Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


msm_del_ocho

Recommended Posts

  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    274

  • Leandro

    223

  • Filipe Chambón

    171

  • El Chavo del 8

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

31/12/2008

07:00 - A Casa da Bruxa - 1975

07:20 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 - 1977

07:40 - O Terno do Tio Jacinto - 1976

nunca sei ...

a parte 1 é do serrote na cadeira da dona florinda?

ou do gol de pelé?

abraços!

Link para o comentário
31/12/2008

07:00 - A Casa da Bruxa - 1975

07:20 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 - 1977

07:40 - O Terno do Tio Jacinto - 1976

nunca sei ...

a parte 1 é do serrote na cadeira da dona florinda?

ou do gol de pelé?

abraços!

A do gol de Pelé.

Link para o comentário

Que droga, aqui na praia tem programação local até 14:15.

Bom, mas todo ano eu perco mesmo os episódios do Ano Novo. Acho que até agora só vi na TV mesmo uma vez cada.

Link para o comentário
31/12/2008

07:00 - A Casa da Bruxa - 1975

07:20 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 - 1977

07:40 - O Terno do Tio Jacinto - 1976

Horários corretos da exibição de hoje:

07:01h - A casa da bruxa (1975)

07:21h - Seu Madruga carpinteiro - parte 01 (1977)

07:39h - O terno do Tio Jacinto (1976)

O da casa da bruxa foi totalmente esquartejado, e o do Seu Madruga carpinteiro também (começou naquela parte em que o Chaves fala sobre a "boca do bueiro")! :triste:

Já o do terno do Tio Jacinto eu acho que foi normal. E sobre os episódios de hoje cedo:

O da casa da bruxa é um classicaço eterno, me lembro de ter visto esse em meados de 86 ou 87, e ele não perdeu a "classe" de maneira nenhuma! Nota 10 prá ele! :reverencia:

Já o do Seu Madruga carpinteiro é muito bom sim, mas o mais fraco que passou hoje (levaria no máximo uma nota 8,5). Além do que a versão "foderosa" desse episódio é a de 1972 (presente no 5º Box CH), em que o Senhor Barriga leva a pior tunda de toda a série! :feliz:

Esse foi o único episódio do Chaves exibido no dia de hoje que sinceramente não merece uma nota 10, mas ainda assim é muuuito bom! :pirata:

E outro clássico é esse do terno do Tio Jacinto, que faz parte da parte boa dos episódios de 1976. Classicaço imortal, é outro que leva uma nota 10 merecidamente! :reverencia:

12h45 - Ano novo na casa do Seu Madruga

Mais um nota 10, passou completo. Clássico episódio de fim de ano datado de 1973, tem como peculiaridade a dublagem e as, digamos, "cenas de ação" proporcionadas pelo Chaves e pelo Quico que não param um só segundo. Reparem que quando o Chaves vai falar pro Quico que ganhou "tantos" mangos de Natal, mas tantos de ano novo, mas tantos de aniversário, e por aí vai se você olhar o fundo do cenário (corredor que dá acesso ao outro pátio) dá prá ver a Angelines Fernandez (a bruxa do 71) "transitando" por lá de boa, mó furo de continuidade a parada (pelo jeito a casa dela não tem a parede dos fundos, não é isso? :pancada::headscratch::ponder: ). Fabuloso! :reverencia:

Link para o comentário
ainda bem q não resolveram passar às 7h00... :D

uma versão no dia 31 e a outra no dia 1º, acho o ideal...

Bom, é o jeito né? :ponder:

E enquanto isso a única que infelizmente fica de fora até hoje é o Natal na casa da Dona Florinda, de 1973... :triste:

Link para o comentário
12h45 - Ano novo na casa do Seu Madruga

Esse episódio é simplesmente fantástico, como vocês devem saber, eu amo a temporada de 1973 do Chaves, para mim é a melhor de todas!!!!

O SBT poderia passar todos os episódios dessa temporadam, eseria um sonhou realizado para mim!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...