Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


msm_del_ocho

Recommended Posts

So uma coisa

To fazendo o guia de todas as exibições do ano (qtos passaram cada episodio, na ordem dos que mais passaram pros menos). Então ngm faça isso pois eu ja to fazendo. Mais tarde eu posto aqui

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    274

  • Leandro

    223

  • Filipe Chambón

    171

  • El Chavo del 8

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, em todos esses anos nessa indústria vital, eu nunca vi o SBT passar a versão de 76 antes da versão de 74.

Só falta não passarem esse ano... :blankstare:

Já passaram sim, não lembro ao certo o ano (2002 ou 2003). Foi inclusive quando gravei os episódios em VHS, a versão 76 no começo da tarde e a de 73 de tardezinha.

Todo ano eu tenho medo que cancelem a versão mais antiga, mas sempre acaba passando. Com certeza vai passar às 19 horas..

Não me lembro muito bem, mas acho q em 2005 exibiram primeiro a do ano novo na vila e depois no dia seguinte exibiram o ano novo na casa do Seu Madruga, Eu até gravei e tenho gravado até hj.

Link para o comentário

Em 2001/2002 - Ano Novo na Casa do Seu Madruga / Ano Novo na Vila

Em 2002/2003 - Ano Novo na Vila / Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Em 2003/2004 - Ano Novo na Casa do Seu Madruga / Ano Novo na Vila

Em novembro de 2004 começaram a passar 3 episódios seguidos de Chaves e se não me falha a memória no dia 30 de dezembro foi exibido a Casa do Madruga e 31 o Ano Novo na Vila. Quem se lembrar bem confirme/corrige por favor ;)

Link para o comentário

Pelo menos, foram democráticos.

Ano passado limitaram o Ano Novo na Casa do Seu Madruga pra SP e hoje limitaram o Ano Novo na vila.

:P

Link para o comentário

acho q vou perder pois vou sair e não sei se chego a tempo,felizmente esse episodio tem em dvd.(o ano novo da vila tambem,só que a versão maga é mil vezes melhor...)

Link para o comentário
Em 2001/2002 - Ano Novo na Casa do Seu Madruga / Ano Novo na Vila

Em 2002/2003 - Ano Novo na Vila / Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Em 2003/2004 - Ano Novo na Casa do Seu Madruga / Ano Novo na Vila

Em novembro de 2004 começaram a passar 3 episódios seguidos de Chaves e se não me falha a memória no dia 30 de dezembro foi exibido a Casa do Madruga e 31 o Ano Novo na Vila. Quem se lembrar bem confirme/corrige por favor ;)

Sim, foi assim mesmo.

E em 2005 foi o da casa do Seu Madruga no dia 29, e o outro no dia 30. No ano passado, ambos no dia 1º.

====

19h00

. Ano Novo - Versão 1

Link para o comentário
Ano novo só pra SP...

Acho que não... que eu saiba tb passa no Rio, Porto Alegre, Ribeirão Preto, etc. :)

Link para o comentário

Nesse episódio tem um erro. A Bruxa do 71 entra na casa e dá pra vê-la indo para trás do cenário na parte preta ao fundo.

Link para o comentário

Esse episódio é interessante pelo fato de a dublagem estar começando a evoluir, a voz do MAGA está transitória como chaves nesse episódio. Parece um pouco de "caçando lagartixas" e um pouco com os episódios normais. ^_^

Link para o comentário

Tá passando no DF!

Que ótimo! É a primeira vez que eu o assisto!

Episódio ótimo!

Dona Clotilde: Eu prometo que no próximo ano...

Chaves: Terá 12 meses!

:lol:

Editado por Matheus
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...