Ir para conteúdo

Vocês gostam de mulher de que idade?


Guest Vini Cuca

Qual a idade de mulher q vc gosta?  

26 votos

  1. 1. Qual a idade de mulher q vc gosta?

    • Bem Mais nova
      2
    • Um pouquinho mais nova
      5
    • Um pouco mais velha
      4
    • Bem mais velha
      0
    • Da mesma idade
      12
    • 30 anos
      0
    • Coroa 50
      3


Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • msm_del_ocho

    3

  • Antonio Felipe

    3

  • Willianch

    2

  • Jean Bruno

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

QUEM VOTOU EM COROA 50?!

Cleberson....

xD

Se tiver dinheiro, voto e chamo até de garotinha! huahuauahahhauahauhuaha :P Zoeira

Da mesma idade ou um pouco mais velha. Minha ex-noiva fez 22 dia 27, mesma idade que fiz dia 19 do mês passado. Somos separados por 37 dias somente.

P.S.: Tem dois votos p'ra coroa de 50. Cleberson e mais quem? :P

Link para o comentário

A idade pra mim não interessa muito, minha última namorada tinha 14 anos, eu tenho 16, meus amigos me chamavam de pedófilo... Acho isso ridículo! Claro que se a diferença ultrapassar 3...4 anos aí já fica uma coisa estranha!

Por exemplo no meu colégio tem guria da 7° série ficando com cara do 3° ano... aí já se torna meio rídiculo...!

Mas enfim, eu acho melhor da mesma faixa etária... no máximo com 3 anos de diferença...

Hehehehe eu falo isso mas fico pensando nos meus pais... Meu pai tem 40 anos, minha mãe tem 50! Acho isso o cumulo do absurdo! Mas naquela época né :P

Link para o comentário
A idade pra mim não interessa muito, minha última namorada tinha 14 anos, eu tenho 16, meus amigos me chamavam de pedófilo... Acho isso ridículo! Claro que se a diferença ultrapassar 3...4 anos aí já fica uma coisa estranha!

Por exemplo no meu colégio tem guria da 7° série ficando com cara do 3° ano... aí já se torna meio rídiculo...!

Mas enfim, eu acho melhor da mesma faixa etária... no máximo com 3 anos de diferença...

Hehehehe eu falo isso mas fico pensando nos meus pais... Meu pai tem 40 anos, minha mãe tem 50! Acho isso o cumulo do absurdo! Mas naquela época né :P

Essa palhaçada dos outros chamarem de pedofilo da raiva, pois das 3 minas q eu falei 2 tem 11 anos e uma tem 14, e eu tenho 13.

Link para o comentário

Nossa 11 anos? Com 11 anos as pessoas já ficam? :closedeyes:

No meu tempo com 11 anos as meninas brincavam de boneca pelo que me lembro!

Cara com 11 anos acho que eu nem batia punheta ainda... ¬¬'

Link para o comentário

Com as da mesma idade, como a garota que pretendo que tem 13 anos, so q isso vai mudar em domingo, pois farei 14 anos e ela ira fazer em outubro :D

Link para o comentário

Eu prefiro uma da mesma idade, de preferencia um poko mais ou também vai UM ano mais nova.

Kagiva, vc tah por fora kra.

COm 11 anos, as meninas jah tao ateh dando

Axo isso um absurdo

Eu tenho 14 e ainda n namoro

Link para o comentário
Onde eu moro tem uma menina de uns 12 anos que namora com um cara de uns 25, 26 anos. :wacko:

E eles até... (Vocês sabem o quê) -_-

como que vc sabe que eles ate ... (vc sabe oq) ?

tu espiou a fechadura eh ?

Link para o comentário
Onde eu moro tem uma menina de uns 12 anos que namora com um cara de uns 25, 26 anos. :wacko:

E eles até... (Vocês sabem o quê) -_-

como que vc sabe que eles ate ... (vc sabe oq) ?

tu espiou a fechadura eh ?

O pessoal viram eles fazendo... (vc sabe oq), e me contaram ^_^

Link para o comentário

Eu não ligo muito pra idade não. Mas eu já namorei uma que é 2 anos mais velha, e há alguns meses fiquei com uma de 29 anos (tenho 18). Então, por enquanto, posso dizer que prefiro as mais velhas. ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...