Ir para conteúdo

Tópicos das demais emissoras de TV - Janeiro/2008


Fabão

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    17

  • E.R

    9

  • Reverendo Majo Jojo

    7

  • Antonio Felipe

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

6uih3rn.jpg

Acho difícil a galera concordar com que o que eu vou propor, mas vamos lá :

. Eu acho mais interessante falar sobre o BBB nesse tópico, que é "renovável" a cada mês do que criar um tópico único sobre o assunto.

8ay819y.jpg

De qualquer forma, tudo o que eu falar sobre o reality show, prefiro falar aqui, já que o BBB é um programa "fogo de palha", todas as pessoas no programa que você acha que vão fazer algum sucesso fora da casa sempre acabam quebrando a cara - uma das poucas exceções foi a Grazi.

É deprimente você ver as pessoas pelas quais você torcia sairem da casa e ficarem fazendo merchans, jabás e propagandas na TV (Sabrina Sato, Íris, Alemão) ou então cairem no ostracismo (como foi o caso da Marcela do BBB4, o Rafa do BBB6 e outros casos)

Link para o comentário

Não é só a Pantera que vai embora. O Boomerang vai limar os clássicos da programação.

Televisão

Boomerang dá adeus aos desenhos clássicos

10/12/07

Por Maurício Viel

A partir de janeiro, o canal pago Boomerang deixará de exibir desenhos clássicos em sua programação.

O canal entrou no ar em 2001, voltado apenas para o nicho da animação clássica. Com o passar dos anos, a programação começou a ceder espaço também para desenhos produzidos nos anos 1990 e 2000. Neste momento, iniciou-se um processo de descaracterização da sua premissa inicial, culminando no relançamento do canal em abril de 2006.

A partir daí, a programação passou a ser dedicada unicamente a crianças entre 2 e 14 anos. A grade com 24 horas/dia, exibiu séries em live-action, sitcoms, filmes e desenhos animados. Os desenhos clássicos tiveram espaço somente nas madrugadas e em parte da hora do almoço. E assim será até o fim deste mês, quando será extinto o bloco de clássicos nas madrugadas.

Fique de olho no RetrôTV. Em breve, vamos colocar uma campanha no ar para pedir a volta desses desenhos clássicos à tevê.

Link para o comentário
Dia 8 começa o imbecilizador geral da nação.

HUashuAHSUahsauUAHSUahsuAHSUahsuAHS

Boa, Antônio :D

vlw por postar

Emissora IDIOTA!

O que custava deixar de madrugada?? Não incomodava ngm, e eu ainda dormia tarde so pra assistir

mas é o idota, quem é o imbecil, que paga pra ver isso?

Sou eu, sou eu, isso mudou a minha vida.

Sério meu, TVE, Globo, Record, SBT, Rede Vida, Canção Nova são melhores que o Boomerang!

Eu ainda to indignado com essa notícia, era um dos poucos canais por assinatura que eu assistia, to com uma tremenda raiva, TUDO CULPA DESSE REBELDE .

E eu que havia pensado que essa praga já tinha sido livrada no Brasil... <_<

Link para o comentário

Não te preocupa Victor, não dou seis meses pra esse canal acabar e o antigo boomerang com o lema "tudo o que é bom, volta", irá voltar....

Link para o comentário
6uih3rn.jpg

Acho difícil a galera concordar com que o que eu vou propor, mas vamos lá :

. Eu acho mais interessante falar sobre o BBB nesse tópico, que é "renovável" a cada mês do que criar um tópico único sobre o assunto.

Já eu acho melhor continuar com o tópico oficial, é um programa que se destaca e gera bastante assunto, fica melhor em um tópico oficial.

É mais ou menos como acontece com a praça é nossa por exemplo, que tem seu próprio tópico.

Bom, Aranha, se a galera quiser fazer um tópico sobre BBB, que fiquem à vontade, mas eu prefiro postar sobre o assunto aqui. ;)

Vocês que gostam do BBB que vão decidir. Eu acho um tópico único melhor, mas se quiserem postar só aqui tudo bem.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário

TV Paga:

MULTISHOW - 9,9

SPORTV - 8,3

CARTOON NETWORK - 8,1

DISCOVERY - 7,6

GLOBO NEWS - 7,6

UNIVERSAL CHANNEL - 7,4

FOX - 7,4

AXN - 7,0

WARNER CHANNEL - 6,8

DISCOVERY KIDS - 6,3

HBO - 5,5

TELECINE PREMIUM - 5,3

NICKELODEON - 5,3

GNT - 5,2

NATIONAL GEOGRAPHIC - 5,2

TELECINE PIPOCA - 5,0

SONY - 4,9

ESPN BRASIL - 4,5

SPORTV 2 - 4,5

ANIMAL PLANET - 4,4

PEOPLE & ARTS - 4,3

DISNEY CHANNEL - 4,1

BOOMERANG - 4,0

FUTURA - 3,7

DISCOVERY HOME & HEALTH - 3,6

ESPN - 3,6

TELECINE ACTION - 3,5

THE HISTORY CHANNEL - 3,3

JETIX - 3,2

A&E - 2,9

CANAL BRASIL - 2,7

SHOPTIME - 2,6

TELECINE LIGHT - 2,6

MAX PRIME - 2,5

FX - 2,3

CINEMAX - 2,3

TELECINE CULT - 2,3

TV SENADO - 2,2

HBO PLUS - 2,0

BAND NEWS - 1,9

CANAL UNIVERSITÁRIO - 1,8

E! ENTERTAINMENT - 1,7

CANAL RURAL - 1,6

CANAL COMUNITÁRIO - 1,6

BLOOMBERG - 1,3

RAI - 1,3

CNN - 1,1

MGM - 0,8

BANDSPORTS - 0,7

PLAYBOY TV - 0,6

VH1 - 0,6

TVE INTERNACIONAL - 0,5

NHK - 0,5

HALLMARK - 0,5

ANIMAX - 0,5

TV5 - 0,5

EUROCHANNEL - 0,4

RECORD NEWS - 0,3

DEUTSCHE WELLE - 0,3

BBC WORLD - 0,3

CNN - ESPANHOL - 0,2

FILM & ARTS - 0,2

RTPI - 0,2

FOX NEWS - 0,1

Link para o comentário

Bom, Aranha, se a galera quiser fazer um tópico sobre BBB, que fiquem à vontade, mas eu prefiro postar sobre o assunto aqui. ;)

--

6gcxo4h.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. São cada vez mais fortes os rumores de que João Kleber pode ter programa novamente na Rede TV!

Que voltem as pegadinhas ! :lol:

Link para o comentário
MESCLADO

O tópico do _Victor sobre o Amazing Race foi mesclado com este, visto que não se trata de um programa merecedor de tópico próprio.

Link para o comentário

Victor, como você quer que cada programa, desde a tv por assinatura até aquele de retransmissora tenha tópico próprio? Não, só terão tópicos próprios aqueles programas de maior repercussão.

O tópico do Bem Família foi uma zoação do Reverendo, justamente pra criticar esse amálgama que vocês estão criando com tantos tópicos de programas.

Eu não tô pegando no seu pé, só estou fazendo o meu trabalho, zelando pela organização do fórum.

Link para o comentário
Wiliam - Isso ae é o que? Nota?

Acho que o melhor da tv a cabo é o AXN, Nick, Band SP (só pro Bronco), The History Channel (passa umas materias boas. Ja assistiram Tecnologia Velho Oeste?), Discovery e mais outros

Band SP não é TV acabo.

Victor, como você quer que cada programa, desde a tv por assinatura até aquele de retransmissora tenha tópico próprio? Não, só terão tópicos próprios aqueles programas de maior repercussão.

O tópico do Bem Família foi uma zoação do Reverendo, justamente pra criticar esse amálgama que vocês estão criando com tantos tópicos de programas.

Eu não tô pegando no seu pé, só estou fazendo o meu trabalho, zelando pela organização do fórum.

Victor, apesar de eu detestar o Antonio Felipe ele tem razão dessa vez. O programa nem é exibido (pelo menos eu nunca vi) por isso não merece ter um topico proprio.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Este tópico já está de muitíssimo bom tamanho para se falar desse tal programa aí. E se o Antônio Felipe tivesse de implicância, teria simplesmente fechado, o que não seria o maior absurdo do mundo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...