Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT


msm_del_ocho

Recommended Posts

Eu tava todo empolgado pra ver um inédito, até agüentei a besta do Yudi falando besteiras, e eis que o SBT surge com "Uma mosca no café". O SBT é triste, sabe-se lá qual episódio vão passar amanhã.

BOMBA

JÁ SEI O DIA QUE PASSARÁ OUTRO INÉDITO!

DIA 1/01 /09

UHAUHAUHUHAUA

6wwieft.gif

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    138

  • El Chavo del 8

    111

  • E.R

    78

  • Filipe Chambón

    66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanta reclamação... :closedeyes:

Eu adorei o novo horário. Não tô em casa no horário, mas é nacional, e não tem aquela porcaria de logo do Domingo Desanimado. Vou deixar gravando, tomara que reprisem os ex-inéditos exibidos no Domingo Animado. :)

Link para o comentário

Eu acho que alguém fez confusão e disse que ontem passou o episódio do Desjejum, mas na verdade era o da insônia.

Pensem bem, hoje é quarta-feira e passou o terceiro episódio. Ou seja, podem muito bem ter passado o dos balões na segunda e o da Insônia ontem. Para mim faz sentido. ;)

Link para o comentário

Era o do desejum mesmo, eu peguei o episódio no começo, perdi apenas o título.

Acordei pensando, vou assistir ao Pernalonga e quando ligo TV está passando um inédito do Chaves.

Link para o comentário

Isto é para dar a chance dos fãs voltarem a fazer as apostas de qual será o próximo episódio exibido, igual na época do Chapolin... rs

Link para o comentário
Eu acho que alguém fez confusão e disse que ontem passou o episódio do Desjejum, mas na verdade era o da insônia.

Pensem bem, hoje é quarta-feira e passou o terceiro episódio. Ou seja, podem muito bem ter passado o dos balões na segunda e o da Insônia ontem. Para mim faz sentido. ;)

Você acha que eu sou burro ou o quê? Não responda... :assobiando:

Digo, foi desjejum sim.

Eu assisti o episódio completo.

O JVBABA13 postou até um vídeo, só que ele postou no tópico de dúvidas, eu ia mover pra cá, mais quando fui faze isso já tinham deletado o post. E ele não postou novamente.

Eis o vídeo:

uxrgCMO9GlY

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

agora ta mais do q provado q passou msm

as vozes de Stern e Marta são inconfudivéis!

Link para o comentário

Acordei cedo a beça pra ver "Uma Mosca no Café", episódio manjadíssimo. Ê titio SBT! O Cartoon Network vai acabar exibindo os três inéditos restantes antes...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Realmente lastimável as atitudes do SBT, eu estou para dizer que a Cartoon irá terminar a primeira temporada antes mesmo do SBT, anotem...

E só faltava amanhã exibirem Os Balões... :/

Link para o comentário

Q mané a CN vai exibir primeiro... se eleses exibem 1 episodio diferente por semana eo SBT 5, mesmo q o SBT exiba os episodios hiper ineditos "os balões" "Churros" e etc vai acabar exibindo primeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...