Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

Pessoas,

Esta não é a primeira vez que eu posto um tópico de dúvidas sobre a Repretel. Desculpem-me. Levem em consideração que sou um indivíduo sem nenhum preparo, hehe... ;)

Estou pensando seriamente em comprar um receptor digital, mas tenho medo de gastar a maior fortuna com isso e não conseguir sintonizar a Repretel. :blush:

Eu já li o guia que está disponível aqui no FUCH e concluí que sou incapaz de instalar a antena e sintonizar tudo sozinho. Será que eu vou precisar chamar alguém da NACHA para me ajudar?! :P

Oh, e agora, quem poderá me ajudar?! :o

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também tinha esta dúvida, até que consegui o receptor e só comprovei que pegava aqui quando testei, hehe. A repretel está funcionando perfeitamente bem aqui em casa. Não sei se aí no Rio, onde você mora, pegaria. Mas se vc confirmar que pega, eu recomendo, é um dinheiro muito bem gasto, vale muito a pena! ;)

Link para o comentário

Sintonizar a antena eu até sei como faz, mas não consigo de jeito nenhum, as vezes q fui mexer na antena tive vontade de jogá-la do 14º andar :P

O jeito é chamar técnico mesmo.

Aqui em São Paulo com uma antena de 2 metros não pega, pois o sinal é fraco e aqui tem algumas interferências, portanto tem q ser canais com sinal forte pra pegar aqui, como os bolivianos.

Link para o comentário

Será que o sinal é melhor em cidades do interior?? :huh:

Porque tem menos interferência,e tal... ;)

Será que em Angra dos Reis,que é cercada por morros,teria sinal?Ou isso pode interferir? :huh:

Link para o comentário

Tá bom...

Quero ver eu acha uma loja que não cobre muito absurdamente caro pelo receptor e pela antena :)

Abraços

Link para o comentário

Eu moro em Mato Grosso do Sul, se eu comprar ummreceptor digital, a Repretel chega aqui?

Não entendi muito bem esse tópico....

Link para o comentário

Pelo que li no tópico do GotardI, pude ver que o sinal da repretel, pega a américa-latina, ou seja pega aqui, ou não?? :)

Aproveitando, gostaria de saber se aqui em Santa Catarina tem chances de pegar Repretel sem essas interferências de cidade grande ;)

Link para o comentário
Não Bruneids ;)

Compre um receptor digital :D

O da Sky só funciona com a parabólica digital aberta se o cartão de acesso tiver sido invalidado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...