Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

Tem como conectar duas antenas num mesmo receptor?

Tem, é só comprar uma chave DiSEqC.

Acho que dependendo da chave,funcionam até 8 antenas ao mesmo tempo. :joinha:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

É muito chato eu nunca ter tido a oportunidade de assistir á nenhum programa pela internet em outros países. Bom, pra falar á verdade eu assisti sim, no Telecanal, um episódio do Chompiras de 1988.

CHará, aqui é um tópico sobre Dúvidas com Relação a CH via Satélite. Seja Ela Instalação ou gravação, etc.

Sobre a TeleCanal, discuta no tópico dela.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Desculpa aê, Bruneids, é que as vezes eu me confundo com os tópicos... esse fórum é meio confuso...

Como assistir á Telecanal? Eu sei o link para assistir abrindo o WM Recorder e gravando o que assisto, mas com boa qualidade? Tenho 1 mega de internet... será que fica bom a qualidade?

Eu preciso da porr... digo, do receptor digital... sera que o receptor digital USB funciona? Junto com a antena parabolica, claro...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Caramba, ninguém respondeu a minha pergunta se pega aos canais Repretel, Telecanal, Red Uno, enfim, todos esses que exibem CH de outros países com um Receptor Digital USB. Pega em qualidade digital ou não?

Link para o comentário

A qual você se refere? Posta o modelo aqui...

Tem que ser um receptor digital DVB-S.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Bom, eu não entendo muito desses receptores, mas pesquisei produtos á venda no Mercado Livre.com.br e vi alguns receptores á venda, mas não sei se eles funcionam para pegar as emissoras que exibem CH em outros países.

Eu achei alguns modelos como:

- DVB-S Multi-CA LS1600A -Receptor digital e banda C e KU

- Receptor digital Telesystem F1.1

Já antenas parabólicas eu não consegui saber qual o modelo mais adequado. Quanto ao Receptor Digital USB, achei apenas um modelo que me chamou a atenção: AOC Receptor de TV Digital portátil USB 2.0/1.1 Somente HDTV

Aqui ta o link para ver o produto USB á venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755...omente-hdtv-_JM

Quero muito ter esse receptor digital e a antena parbólica para assistir a Repretel, Telecanal, Galavision, Digital 15, Red Uno e outros...

Link para o comentário

Bruno, esse receptor USB aí não serve. Ele recebe em ISDB-T. A Repretel transmite em DVB-S.

Sem contar que a resolução de imagem desse receptor é muito baixa (320 x 180).

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Então o Receptor Digital DVB-S Multi-CA LS1600A - banda C e KU vai ser o adequado. Mas eu ainda estou em dúvida quanto a Antena Parabólica que usar. O Thomas, que vende diversos DVDs do Programa Chespirito me disse que usa uma antena parabólica com mais ou menos 2 metros e um receptor digital Telesystem F1.1

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Poxa, ninguem vai me dar conselhos onde procurar e comprar um bom Receptor Digital e uma boa Antena Parabólica? Estou esperando que me ajudem... nao é preguica de procurar sozinho, mas preciso da ajuda dos mais experientes nesse aparelho

Link para o comentário

vc tem certez q dah pra fazer isso , naum quero ter risco de estragar a antena?

depois de mecher na antena o q faz no receptor?

quando faz isso dah pra continuar assistindo globo, record, band, sbt e etc.?

dah pra fazer isso com outros canais como globo news, gnt, sportv, telecine e etc?

qual eh o canal q mais passa episódios inéditos de chaves ?

vc tem certez q dah pra fazer isso , naum quero ter risco de estragar a antena?

depois de mecher na antena o q faz no receptor?

quando faz isso dah pra continuar assistindo globo, record, band, sbt e etc.?

dah pra fazer isso com outros canais como globo news, gnt, sportv, telecine e etc?

qual eh o canal q mais passa episódios inéditos de chaves ?

obs. o meu receptor eh o vt 1000 da visiontec

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Primeiramente, Dón Ramón, escreve direito que não dá pra entender nada.

E agora, um dos melhores canais que exibe as séries CH é a Repretel, Canal 11, da Costa Rica.

Eu não sei sobre receptores e antenas parabólicas, pergunta pro Fabão, e manda uma MP pra ele.

Link para o comentário

Eu? :P

Oras, também não manjo muito não... quem é o cara é o Gotardi, mas ele tem entrado pouco no fórum.

vc tem certez q dah pra fazer isso , naum quero ter risco de estragar a antena?

O adequado é que o trabalho seja feito por um técnico.

depois de mecher na antena o q faz no receptor?

É necessário configurar o equipamento para o satélite que você apontou. Depende do equipamento, em alguns o próprio receptor já vem de fábrica com canais memorizados, em outros ele consegue fazer uma "busca cega" de canais, e em outros a inserção dos canais é manual mesmo.

quando faz isso dah pra continuar assistindo globo, record, band, sbt e etc.?

Depende para qual satélite você aponta a antena.

Se for para o satélite da Repretel, claro que não.

dah pra fazer isso com outros canais como globo news, gnt, sportv, telecine e etc?

Não, esses canais são pagos, codificados.

obs. o meu receptor eh o vt 1000 da visiontec

Esse receptor é analógico, não serve para recepção digital de canais.

Link para o comentário

Bom, Fabão respondeu td...

E pra quem quer comprar antena, não recomendo menor que 2 metros. Quanto maior, melhor.

Quanto receptores, to meior por fora, tem muita novidade por aí...

Link para o comentário

Justamente a 1 mês eu me mudei e estou sem antenas... mas, quem quem quer gravar o Chapolin no SBT com qualidade, sugiro o SBT Nova Friburgo (satélite B3), porém o sinal está muito fraco, precisa de antena grande.

Tem também com exelente qualidade a TV Alterosa, no sat C2, com sinal forte!

Outra afiliada com imagem exelente á a TV Massa (antiga TV Tibagi), do norte do Paraná, no satélite C1, mas essa não sei se está exibindo Chapolin.

Link para o comentário
Justamente a 1 mês eu me mudei e estou sem antenas... mas, quem quem quer gravar o Chapolin no SBT com qualidade, sugiro o SBT Nova Friburgo (satélite B3), porém o sinal está muito fraco, precisa de antena grande.

Tem também com exelente qualidade a TV Alterosa, no sat C2, com sinal forte!

Outra afiliada com imagem exelente á a TV Massa (antiga TV Tibagi), do norte do Paraná, no satélite C1, mas essa não sei se está exibindo Chapolin.

Sou de Maringá, aqui é a Rede Massa. Continua sendo TV Tibagi, mas cada região com sua emissora. A qualidade é ótima mesmo, mas não exibe Chapolin :cry2:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...