Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesse caso, é necessária a chave de decodificação.

Por exemplo, o sinal digital do sbt rede é codificado. As afiliadas, para receber o sinal, possuem a chave de decodificação do sinal. Claro que isso não é aberto ao público em geral, ou seja, não tem como você receber...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Por favor, atualizem o post principal.

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

08:00/08:55

. Chapolin

09:00/09:30

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

Link para o comentário
Por favor, atualizem o post principal.

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

08:00/08:55

. Chapolin

09:00/09:30

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

É para substituir o Telecanal ?

Link para o comentário
Por favor, atualizem o post principal.

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

08:00/08:55

. Chapolin

09:00/09:30

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

É para substituir o Telecanal ?

Respondendo pelo Sardinha!

Sim, pode substituir já que o canal ficou os direitos de CH. Coloca essas informações no lugar que está do Telecanal.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Um aviso para atualizarem o post e também para os que sintonizam os canais digitais.

O canal Bolivisión que exibe todas as séries de Chespirito, está mudando de satélite. Está saindo do satélite NSS 7, e está indo para o satélite Intelsat 907. A posição dos dois satélites, estão bem próximas e não vão ter dificuldades, para sintonizar o satélite. A diferença, é que o novo satélite, tem o sinal um pouco mais fraco do que o antigo, e pode se sintonizados com antenas de 2,00 metros.

Como o canal ainda não mudou de satélite, assim que mudar para o novo satélite, posto aqui os dados de recepção.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Naroki

Calma... alguns canais Bolivianos tem seu sinal próprio em outros satélites, mas isso não significa necessariamente que o mux de canais no NSS7 ira desaparecer. Quem sobe o sinal é a ENTEL, uma espécie de Embratel da Bolivia, e não diretamente cada emissora.

Eu tenho assistidso CH na conhecida Telefuturo, no Intelsat 1R. Atualmente moro num lugar que não tenho espaço para antenas grades, então fiz uma adaptação com LNBF Banda C numa antena de 90 cm, e o sinal da Telefuturo é super forte, entra estourando! Creio que pega até com antena de 60cm, vou testar.

O chato é o sistema de cor PAL-N, mas meu Logicasat converte numa boa. E cumprem horarios, e exibem tudo certo.

Chavo e Chapulin de Seg a Sex das 11 as 12hs, Chespirito toda madrugada.

Link para o comentário
Naroki

Calma... alguns canais Bolivianos tem seu sinal próprio em outros satélites, mas isso não significa necessariamente que o mux de canais no NSS7 ira desaparecer. Quem sobe o sinal é a ENTEL, uma espécie de Embratel da Bolivia, e não diretamente cada emissora.

Eu tenho assistidso CH na conhecida Telefuturo, no Intelsat 1R. Atualmente moro num lugar que não tenho espaço para antenas grades, então fiz uma adaptação com LNBF Banda C numa antena de 90 cm, e o sinal da Telefuturo é super forte, entra estourando! Creio que pega até com antena de 60cm, vou testar.

O chato é o sistema de cor PAL-N, mas meu Logicasat converte numa boa. E cumprem horarios, e exibem tudo certo.

Chavo e Chapulin de Seg a Sex das 11 as 12hs, Chespirito toda madrugada.

Gortadi,

As informações que postei são da própria ENTEL, que mandou para amigos do VCFAZ.NET. Segundo eles acontecerá a mudança do Mux, já que o NSS7 na maioria das cidades bolivianas, ficam com elevação muito baixa, e praticamente tudo atrapalha, e com a altitude da Bolívia agrava-se ainda mais o problema, e por isso, vão fazer a mudança para outro satélite (I-907). A ATB já está com sinal no satélite e SEGUNDO OS AMIGOS DO VCFAZ, o restante dos canais mudarão para o novo satélite com o tempo.

Já em relação a Telefuturo. Jura??? Eu estou com uma antena de 60cm, sem uso aqui, se realizar o teste, não deixe de psotar se deu certo por favor, tenho muito interesse no assunto.

Abraço!

PS: Seria bom ir organizando o guia, já que se encontra muito desatualizado.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Vlw ae você me ajudou muito, aqui em casa temos o receptor AzAmerica com uma antena de Banda KU [DirecTV]! Agora entendi direitinho como é!

Flw

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Tem um canal chamado Mega que tava passando diversos episódios de Chaves da temp. de 74 durante todo o dia hoje.

alguém tem alguma informação sobre esse canal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...