Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Digital 15 está na na lista 'simbólicamente'..... o Satmex 5 tem baixa elevação, fica muito distante do Brasil, a antena tem que ficar praticamente 'de pé' e apontada no oeste, para o por-do-sol. Aqui não tenho visada para ele, a antena fica apontada para árvores. Apontar um antena somente para esse canal é desperdício, apesar do Satmex 5 ter bons canais, aparte de CH.

E pensar que o Digital 15, por alguns meses em 2006, já esteve no Intelsat 1R, que está sobre nossas cabeças...

Gotardi, o canal dos vales da Record saiu do NSS7 ;)

Não saiu, só mudou de frêquencia e SR: 4017 L - SR 3690

veja aí se o sinal melholou...

; )

Link para o comentário

Gotardi, você sabe se no Intelsat 805 ou no 1R tem alguma afiliada da Record, SBT ou Globo? Tudo o que achei no 805 foi a Bandeirantes do ES por enquanto...

Link para o comentário

Rufião, infelizmente não. E existem comentários que a TV Capixaba (BAND) vai trocar o I805 por um satélite mais barato...

A Globo Internacional e a Record Internacional está no I805, mas codificada. A Record ficou aberta uma 2 semanas atrás.

Do Brasil, além da Band, tem só canais de cursos e o canal da PUC RS.

No Intelsat 1R, só tem a TV Aldeia (Cultura) de Rondônia e a Ulbra TV.

Se quiser algum canais brasileiros sem gastar mais dinheiro com antenas, arrume uma antena pequena da SKY de 60 centímetros (tem gente que dá até de graça, ou compre baratinho em ferro velho) e aponte para o satélite Estrela do Sul: http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=eds

:)

Link para o comentário

Pessoal, se tiverem alguma dúvida estou a disposição, junto com meu grande amigo Gotardi :), para responder no que estiver ao meu alcance sobre receptores digitais, antenas, LNBFs, etc

No momento tenho sintonizados por aqui os seguintes satélites:

Intelsat 805

Satmex 5

AMC 6 (ex Nahuel)

Galaxy 28 (ex Intelsat Americas 8)

Sendo que os 2 ultimos são em banda Ku, nos canais uruguaios (temporariamente abertos) do Galaxy 28 passa CH, mas ainda não peguei os horários.

Abração ;)

Link para o comentário
Um amigo do meu pai comprou um Telesystem 1.2 e quer saber em qual satélite tem a Globo com sinal FTA, alguem sabe?

Em nenhum satélite, a Globo e suas afiliadas só transmitem com sinal codificado :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Link para o comentário
Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Tá escrito na primeira página, em cada satélite, se o sinal é forte ou não. Se o sinal for forte, dá sim para você captar na antena de 1,80. :joinha:

O ideal seria perguntar para algum técnico ou alguém que entende do assunto, para saber quais canais você pode sintonizar, estando no lugar onde você está.

Link para o comentário
Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Tá escrito na primeira página, em cada satélite, se o sinal é forte ou não. Se o sinal for forte, dá sim para você captar na antena de 1,80. :joinha:

O ideal seria perguntar para algum técnico ou alguém que entende do assunto, para saber quais canais você pode sintonizar, estando no lugar onde você está.

Desculpe minha ignorância mais os canais postados na primeira página são da Banda C ou da banda KU ?

Link para o comentário

Estava navegando pelo site ListaCH e percebi pelas fotos que tem alguns canais que não conheço alguem poderia me dizer quais são esse canais:

bandido_morto75.jpg

chapa_kalambur.jpg

porcasolta78.jpg

chapulin_mozo78.jpg

viveomorto74.jpg

marinheiro73.jpg

natal73.jpg

esp_zombeteiros74.jpg

amarelinhas74.jpg

hinvisivel74.jpg

velhodosacopt2.jpg

Créditos das fotos ao site www.listach.vai.la ótimo trabalho o site está fazendo.

Ainda tem mais alguns canais mais depois eu posto.

Quem souber o nome de qualquer um desses canais por favor posta ae pois vai me ajudar e muito.

Link para o comentário

Acho que sei alguns:

bandido_morto75.jpg

Acho que é RED UNO da bolívia

chapa_kalambur.jpg

PopularTv

porcasolta78.jpg

Telefuturo

chapulin_mozo78.jpg

Repretel (antigo logo)

viveomorto74.jpg

Galavison

marinheiro73.jpg

Tv Caracol

natal73.jpg

Canal de las Estrelas do México

esp_zombeteiros74.jpg

Acho que é o mesmo canal da foto acima

amarelinhas74.jpg

Não sei. Mas tá parecendo que é algum logo antigo da Galavisión

hinvisivel74.jpg

Tem escrito aí Popular TV

velhodosacopt2.jpg

Canal 5 do México

Tínhamos um tópico sobre isso no antigo fórum.

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...