Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

estou pensando em comprar uma parabólica . mas nao entendo muito sobre o assunto ...

quantos canais digitais nacionais aberto eu posso pegar ? qual satelite sintonizar ? o B4 ? no meu caso , em Curitiba tenho uma boa recepção ? como saber se o sinal de uma tal emissora é fraco ou forte ?

se no caso do B4 , pega todos os canais dessa lista ?

http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=b4

Obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

estou pensando em comprar uma parabólica . mas nao entendo muito sobre o assunto ...

quantos canais digitais nacionais aberto eu posso pegar ? qual satelite sintonizar ? o B4 ? no meu caso , em Curitiba tenho uma boa recepção ? como saber se o sinal de uma tal emissora é fraco ou forte ?

se no caso do B4 , pega todos os canais dessa lista ?

http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=b4

Obrigado.

Olá Dedediadema.

Olha o satélite B4 eu não sei te responder ao certo se o sinal é bom, agora o sinal do C2 que o que quase todos tem antena apontadas o sinal agora está bem melhor e dá pra locar uma quantidade de canais consideraveis. O sinal do B4 é quase identico ao do C2 então sabendo de um é quase saber o do outro.

Olha a quantida de ccanais dependo do satélite o B4 que você mencionou, tem a lista no site que você passou, todos os canais FTA você consegue locar se a antena for do tamanho certo.

Quanto ao satélite se quiser CH internacional, tem uma boa lista aqui mesmo, agora se quer canais nacionais recomendo os satélites Brasilsat, o C1, C2, B4 e B3 tem grande canais brasileiros tanto conhecidos quanto desconheciodos, mais eu particularmente recomendo o B4, tem uns bons canais, tanto conhecidos, Band, RedeTV! eu acho, Record e por aí vai, além de outros não tão conhecidos, como a UlbraTV que é um dos melhores canais do Brasil, mais infelizmente é desconhecido de grande parte.

O Sinal do B4 em curitiba é igual a quase todo o Brasil, menos no Norte onde o sinal é fortissímo.

Quanto saber se a emissora tem sinal forte ou fraco isso é bem fácil. Entre no site do Brasilsatdigital e escolha um satélite, os canais que estão em cima são os de sinal forte e os de baixo de sinal fraco. Por exemplo o que estiver em primeiro, tem o sinal mais forte, o que estiver no meio tem um sinal regular e o que estiver em último tem um sinal mais fraco do satélite.

Agora te dando um conselho de quem conhece um pouco do assunto, não compre antenas novas em lojas, procure usadas com alguém ou até mesmo em lojas de movéis usados, além de ser mais barato você encontra antenas melhores, pro B4 que você está pensando em locar uma 2,50cm seria suficiente para pegar todos os canais, se você for comprar uma antena em lojas no maxímo você acha uam de 1,80cm e bem cara. Eu comprei uma 3,20cm por R$40,00 usada então pense bem antes de comprar. Quanto a receptor tem uns excelente por apenas R$190,00 que realmente valem apena.

Se prescisar de qualquer coisa é só dá um toque.

Link para o comentário
estou pensando em comprar uma parabólica . mas nao entendo muito sobre o assunto ...

quantos canais digitais nacionais aberto eu posso pegar ? qual satelite sintonizar ? o B4 ? no meu caso , em Curitiba tenho uma boa recepção ? como saber se o sinal de uma tal emissora é fraco ou forte ?

se no caso do B4 , pega todos os canais dessa lista ?

http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=b4

Obrigado.

Olá Dedediadema.

Olha o satélite B4 eu não sei te responder ao certo se o sinal é bom, agora o sinal do C2 que o que quase todos tem antena apontadas o sinal agora está bem melhor e dá pra locar uma quantidade de canais consideraveis. O sinal do B4 é quase identico ao do C2 então sabendo de um é quase saber o do outro.

Olha a quantida de ccanais dependo do satélite o B4 que você mencionou, tem a lista no site que você passou, todos os canais FTA você consegue locar se a antena for do tamanho certo.

Quanto ao satélite se quiser CH internacional, tem uma boa lista aqui mesmo, agora se quer canais nacionais recomendo os satélites Brasilsat, o C1, C2, B4 e B3 tem grande canais brasileiros tanto conhecidos quanto desconheciodos, mais eu particularmente recomendo o B4, tem uns bons canais, tanto conhecidos, Band, RedeTV! eu acho, Record e por aí vai, além de outros não tão conhecidos, como a UlbraTV que é um dos melhores canais do Brasil, mais infelizmente é desconhecido de grande parte.

O Sinal do B4 em curitiba é igual a quase todo o Brasil, menos no Norte onde o sinal é fortissímo.

Quanto saber se a emissora tem sinal forte ou fraco isso é bem fácil. Entre no site do Brasilsatdigital e escolha um satélite, os canais que estão em cima são os de sinal forte e os de baixo de sinal fraco. Por exemplo o que estiver em primeiro, tem o sinal mais forte, o que estiver no meio tem um sinal regular e o que estiver em último tem um sinal mais fraco do satélite.

Agora te dando um conselho de quem conhece um pouco do assunto, não compre antenas novas em lojas, procure usadas com alguém ou até mesmo em lojas de movéis usados, além de ser mais barato você encontra antenas melhores, pro B4 que você está pensando em locar uma 2,50cm seria suficiente para pegar todos os canais, se você for comprar uma antena em lojas no maxímo você acha uam de 1,80cm e bem cara. Eu comprei uma 3,20cm por R$40,00 usada então pense bem antes de comprar. Quanto a receptor tem uns excelente por apenas R$190,00 que realmente valem apena.

Se prescisar de qualquer coisa é só dá um toque.

Opa !

Muito obrigado pela ajuda , bastante útil !

quanto ao tamanho da antena , não da para colocar uma tão grande (3m pra cima) , pois praticamente nao tem lugar aqui em casa pra algo tão grande rsrsrs

e bom saber que usada sai melhor . mas de qualquer forma vou precisar de um técnico pra saber exatamente onde apontar a antena e tal ...

os aparelhos que tem a venda no ML são bons ?

Novamente , muito obrigado !

qualquer coisa eu comunico ;)

Vlw !

Link para o comentário
estou pensando em comprar uma parabólica . mas nao entendo muito sobre o assunto ...

quantos canais digitais nacionais aberto eu posso pegar ? qual satelite sintonizar ? o B4 ? no meu caso , em Curitiba tenho uma boa recepção ? como saber se o sinal de uma tal emissora é fraco ou forte ?

se no caso do B4 , pega todos os canais dessa lista ?

http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=b4

Obrigado.

Olá Dedediadema.

Olha o satélite B4 eu não sei te responder ao certo se o sinal é bom, agora o sinal do C2 que o que quase todos tem antena apontadas o sinal agora está bem melhor e dá pra locar uma quantidade de canais consideraveis. O sinal do B4 é quase identico ao do C2 então sabendo de um é quase saber o do outro.

Olha a quantida de ccanais dependo do satélite o B4 que você mencionou, tem a lista no site que você passou, todos os canais FTA você consegue locar se a antena for do tamanho certo.

Quanto ao satélite se quiser CH internacional, tem uma boa lista aqui mesmo, agora se quer canais nacionais recomendo os satélites Brasilsat, o C1, C2, B4 e B3 tem grande canais brasileiros tanto conhecidos quanto desconheciodos, mais eu particularmente recomendo o B4, tem uns bons canais, tanto conhecidos, Band, RedeTV! eu acho, Record e por aí vai, além de outros não tão conhecidos, como a UlbraTV que é um dos melhores canais do Brasil, mais infelizmente é desconhecido de grande parte.

O Sinal do B4 em curitiba é igual a quase todo o Brasil, menos no Norte onde o sinal é fortissímo.

Quanto saber se a emissora tem sinal forte ou fraco isso é bem fácil. Entre no site do Brasilsatdigital e escolha um satélite, os canais que estão em cima são os de sinal forte e os de baixo de sinal fraco. Por exemplo o que estiver em primeiro, tem o sinal mais forte, o que estiver no meio tem um sinal regular e o que estiver em último tem um sinal mais fraco do satélite.

Agora te dando um conselho de quem conhece um pouco do assunto, não compre antenas novas em lojas, procure usadas com alguém ou até mesmo em lojas de movéis usados, além de ser mais barato você encontra antenas melhores, pro B4 que você está pensando em locar uma 2,50cm seria suficiente para pegar todos os canais, se você for comprar uma antena em lojas no maxímo você acha uam de 1,80cm e bem cara. Eu comprei uma 3,20cm por R$40,00 usada então pense bem antes de comprar. Quanto a receptor tem uns excelente por apenas R$190,00 que realmente valem apena.

Se prescisar de qualquer coisa é só dá um toque.

Opa !

Muito obrigado pela ajuda , bastante útil !

quanto ao tamanho da antena , não da para colocar uma tão grande (3m pra cima) , pois praticamente nao tem lugar aqui em casa pra algo tão grande rsrsrs

e bom saber que usada sai melhor . mas de qualquer forma vou precisar de um técnico pra saber exatamente onde apontar a antena e tal ...

os aparelhos que tem a venda no ML são bons ?

Novamente , muito obrigado !

qualquer coisa eu comunico ;)

Vlw !

Olha eu já comprei quatro tipos de receptores, alguns caros outros mais baratos, e o que mais me agradou e é o que eu uso até hoje é o USATEL 2008, ele custo apenas R$190,00 desse preço é o melhor que existe no mercado, eu tenho ele aqui é o mais rápido com uma antena pequena ele aumenta o sinal, pois tem um amplificador interno, em fim é o melhor na minha opinião e é o que eu recomendo. No ML tem um Feasso FX, eu comprei e se você estiver pensando em comprar ele, NÂO COMPRE é FURADA, um receptor super antigo e pelo preço dá pra compra um USALTEL 2008 que é bem melhor.

O USATEL está à venda no site:

www.usatel.com.br

Eu nunca comprei no site, mais vários amigos do meio compram lá, e sempre receberam certinho, é uma loja Super Honesta especializada em produtos via satélites. De acordo com meus amigos, pode comprar sem medo algum.

Mais se insistir em comprar outro receptor no ML, compre qualquer outro menos o Feasso FX, é uma FURADA sem tamanho.

Esperto ter ajudado, mais uma vez.

Abraço!

Link para o comentário

Eu aconselho vc a fazer uma lista de uns 4 satelites que te interessam pra ir testando quando o tecnico for instalar e ver qual é o que pega melhor. Foi o que eu fiz aqui em casa fiz uma lista de 5 satelites e o melhor (ou menos pior) foi o NSS7, isto porque tem uma antena de celular gigantesca na esquina da minha casa e da interferencia dai o NSS7 pegou melhor pq fica do lado oposto da antena de celular e dos outros satelites que me interessavam.

Quanto a lista de canais, os que iram pegar são os que tem a sigla "MPEG2"

Link para o comentário

500Cruzados, vc ta pegando o NSS7??

Eu ñ recomendo mais pra ninguem, qdo CH estava nos canais ATB e Red Uno era ótimo, mas a Bolivision é uma porcaria. Eu to sem nada no meu receptor, a antena deve ter saido do lugar e ta sem sinal do NSS7 faz mto tempo, mas nem uso mais mesmo...

Link para o comentário
500Cruzados, vc ta pegando o NSS7??

Eu ñ recomendo mais pra ninguem, qdo CH estava nos canais ATB e Red Uno era ótimo, mas a Bolivision é uma porcaria. Eu to sem nada no meu receptor, a antena deve ter saido do lugar e ta sem sinal do NSS7 faz mto tempo, mas nem uso mais mesmo...

MiCHel, qual o problema do NSS7? Eu estava pensando em locar o satélite, parece ser bom tem exibições de todas as séries CH, por que você não recomenda, tão cortando os episódios ou algo assim?

Link para o comentário
500Cruzados, vc ta pegando o NSS7??

Eu ñ recomendo mais pra ninguem, qdo CH estava nos canais ATB e Red Uno era ótimo, mas a Bolivision é uma porcaria. Eu to sem nada no meu receptor, a antena deve ter saido do lugar e ta sem sinal do NSS7 faz mto tempo, mas nem uso mais mesmo...

Olha a alguns dias estava passando tudo perfeito na sequencia os programas de Chespirito, mas agora (a 3 dias) começou a misturar alguns episódios de 81, mas eu desconfio que seja reprises da propria Televisa, digo isso pelo tipo de edição que parece perfeita quando termina e entra um quadro.

Quanto a comparação com a ATB, a Bolivision é muito superior, pois nao corta episódios e não poe propaganda na tela (com exceção de uma propaganda de chocolate)

Link para o comentário

Não recomendo de jeito nenhum o NSS7, eu adorava ATB e Red Uno, nao passavam na ordem exata, mas eu prefiro assim, pois eu nao gravava todo dia, e a imagem era muito boa, já a Bolivision deve usar fitas tiradas do lixo da televisa, é horrivel. Além disso, é um canal extremamente amador, nem fade eles colocam qdo vai pros comerciais, passam de qualquer jeito.

de chespirito, acho q eles tem até 1982, e a imagem tbm é de doer.

500 Cruzados, vc sabe se o desenho do Chaves ta passando na Bolivia?

Link para o comentário
Não recomendo de jeito nenhum o NSS7, eu adorava ATB e Red Uno, nao passavam na ordem exata, mas eu prefiro assim, pois eu nao gravava todo dia, e a imagem era muito boa, já a Bolivision deve usar fitas tiradas do lixo da televisa, é horrivel. Além disso, é um canal extremamente amador, nem fade eles colocam qdo vai pros comerciais, passam de qualquer jeito.

de chespirito, acho q eles tem até 1982, e a imagem tbm é de doer.

500 Cruzados, vc sabe se o desenho do Chaves ta passando na Bolivia?

Realmente a imagem parece um VHS mas não chega a ser pessima, claro que a Repretel é muitisssssimo superior, quanto a entrada de comerciais é exatamente igual a Repretel.

Quanto a terem só até 1982 de Chespirito deve ser isso mesmo como vc sabe disso? Se for isso entao vou ter q mudar de satélite pq ja gravei quase tudo até 1982.

Acredito que o desenho não passe na Bolivia, pelo menos na Bolivision não passa.

Link para o comentário

O desenho passava na Red Uno, mas agora nao sei, estranho não passar em nenhum canal de lá.

Eu nunca acompanhei direito as exibições da Bolivision mas sei q eles ja exibiram 80 varias vezes, e só vai até 82 mesmo. Talvez ainda adquiram o resto.

Vc está gravando em DVD? Conseguiu gravar o episódio "A bomba no escritório versão 1"?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu tava vendo esse site Usatel e achei muito interessante e legal...

Eu vi esse produto, o mesmo que o Naroki recomendou, o Usatel 2008, e tá aqui o link: http://www.usatel.com.br/modulos/loja/desc...d=50&grp=1#

No caso de eu comprar o produto nesse link, eu comprarei o receptor digital e a parabólica ou somente o receptor?

Pois para estar sómente 190 reais não sei não...

Valeu...

Link para o comentário
O desenho passava na Red Uno, mas agora nao sei, estranho não passar em nenhum canal de lá.

Eu nunca acompanhei direito as exibições da Bolivision mas sei q eles ja exibiram 80 varias vezes, e só vai até 82 mesmo. Talvez ainda adquiram o resto.

Vc está gravando em DVD? Conseguiu gravar o episódio "A bomba no escritório versão 1"?

Bom quanto ao desenho realmente não tenho certeza se passa em algum canal fora a Bolivision

Estou gravando e convertendo pra AVI

Que episódio é esse "A bomba no escritório versão 1"? de que ano?

Só gravo o Programa Chespirito.

Link para o comentário
Eu tava vendo esse site Usatel e achei muito interessante e legal...

Eu vi esse produto, o mesmo que o Naroki recomendou, o Usatel 2008, e tá aqui o link: http://www.usatel.com.br/modulos/loja/desc...d=50&grp=1#

No caso de eu comprar o produto nesse link, eu comprarei o receptor digital e a parabólica ou somente o receptor?

Pois para estar sómente 190 reais não sei não...

Valeu...

Somente o receptor, evidentemente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...