Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Mas você se esquece que esse remake tem 40 minutos. Ou seja, equivale a episódios de 2 partes da década de 70.

E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente. Vai saber...

Eu tenho a convicção que a parte 1 existe sim, e aquilo que passa no começo é um resuminho de tal parte. Piratas parte 3 também existe, não tenho dúvidas. Não fariam chamada para a parte 3 a toa...

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, óbvio q a parte 1 de Um astro cai na vila foi feita, a prova disso é a versão de 1986 q eu tenho gravada, com Rogelio Guerra, o episódio tem 40 minutos, nos 20 primeiros é onde o ator chega na vila, ou seja, o mesmo roteiro usado na parte 1 de 79. E os 20 minutos finais equivalem a parte 2 q passa em todo lugar.

Link para o comentário
E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente.

entao na televisa tb naum passa a parte 2?

outra coisa, ja foi comprovado a existencia do seu madruga sapateiro v.1 parte 2?

flw

P.S.:

"Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

seu madruga carpinteiro exite sim, ja vi fotos(aquela do chaves com uma camisa branca com o chapolin estampado) e o episodio esta disponivel pra download em um site(naum me lembro qual) e no emule.

Link para o comentário
E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente.

entao na televisa tb naum passa a parte 2?

outra coisa, ja foi comprovado a existencia do seu madruga sapateiro v.1 parte 2?

flw

Ah, esses episódios como "Seu Madruga sapateiro" parte 2 de 1973, "A pichorra" parte 2 de 1976 e "Os piratas" parte 3, não tem o que discutir.

É mais que óbvio que existe a ultima parte, se tem chamada é porque existe, o Chespirito não faria uma chamada se não houvesse outra parte!

Editado por João
Link para o comentário

Eu já ví tem o anúncio da outra parte em todos esses inclusive o Sapateiro V.1, agora com todas as evidências postadas pelo Fabão começo a crer que a Parte 1 realmente exista, já dos outros episódios, é evidente que existe só não exibido, porquê eu não sei.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Link para o comentário
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Cara, grato, grato, gratíssimo...

Ontem o técnico fez o teste na casa dele com o receptor dele... e FUNCIONOOOU!

Moro na Sudeste, aqui é interior, sem antenas e similares. Só alegria!

Provavelmente hoje ou amanhã ele vem instalar. Tomara Deus que eu passe o ano novo com Repreteeeeeeeeel!

Abraços, e obrigado!

Link para o comentário
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Cara, grato, grato, gratíssimo...

Ontem o técnico fez o teste na casa dele com o receptor dele... e FUNCIONOOOU!

Moro na Sudeste, aqui é interior, sem antenas e similares. Só alegria!

Provavelmente hoje ou amanhã ele vem instalar. Tomara Deus que eu passe o ano novo com Repreteeeeeeeeel!

Abraços, e obrigado!

Parabéns pela aquisição, não tenho nenhuma dúvida que de agora em diante é só alegria pra você, e pode ter certeza vai ficar viciado não só em CH como também pelo mundo das antenas.

Abraço!

Link para o comentário

Valeu cara!

Tá tudo funcionando legal!

Só um probleminha: não grava. O gravador diz que o sinal está protegido. Acontece que eu às vezes consigo gravar trechos (3 segundos) de cenas. Ontem não queria gravar, tanto que perdi o Chapolin. Mas depois Chaves eu testei uma mídia RW "virgem" ainda, e funcionou. Eu tomei a iniciativa de "desvirginá-la", porque testei com outra, que não era mais virgem, e funcionou.

Desliguei da tomada de ontem pra hoje a aparelhagem e não funcionou mais. Que droga!

Mais de mil pilas de investimento para não poder gravar?

¬¬

Uma coisa, Naroki: seu receptor tá apontado pra qual satélite? Intelsat 805?! É que eu queria saber os canais que as pessoas tem, no meu tem pouquinhos (está apontado pro I805). Quais canais você tem aí?!

Ou quem tem o I805, quais canais você tem no seu receptor?

Abraços!

Link para o comentário
Valeu cara!

Tá tudo funcionando legal!

Só um probleminha: não grava. O gravador diz que o sinal está protegido. Acontece que eu às vezes consigo gravar trechos (3 segundos) de cenas. Ontem não queria gravar, tanto que perdi o Chapolin. Mas depois Chaves eu testei uma mídia RW "virgem" ainda, e funcionou. Eu tomei a iniciativa de "desvirginá-la", porque testei com outra, que não era mais virgem, e funcionou.

Desliguei da tomada de ontem pra hoje a aparelhagem e não funcionou mais. Que droga!

Mais de mil pilas de investimento para não poder gravar?

¬¬

Uma coisa, Naroki: seu receptor tá apontado pra qual satélite? Intelsat 805?! É que eu queria saber os canais que as pessoas tem, no meu tem pouquinhos (está apontado pro I805). Quais canais você tem aí?!

Ou quem tem o I805, quais canais você tem no seu receptor?

Abraços!

Bem o conselho que te dou para poder gravar é... Imagino que você esteja conectando os cabos do Gravador de DVD diretamente pelas entradas do receptor faça o inverso grave pelas entradas do Televisor, aqui eu gravo assim direto da TV mesmo meu receptor não ter apresentado esse problema do seu de sinal protegido. Eu nunca ví nada parecido, mais pelo que entendi esse é o único conselho que posso te dar.

Sim eu tenho algumas antenas e tenho uma sim no I-805. Olha como minha antena aqui é de 2,20 eu consigo todos os canais FTA do satélite, o que acontece é que o satélite tem poucos canais mesmo, eu não sei qual é seu receptor mais se ele tiver uma busca cega, apenas faça uma ele encontra todos os canais do satélite. Os canais aqui são: Galavision, vários dos Curos EADCON, rádios peruanas, Perú Magico está FTA, alguns da Bolívia, Azteca TV, pra encerrar todos os canais abertos do satélite, para saber todos os canais do sastélite entre em http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/...amp;tipo=E1EFFF aí tem todos os canais que podem ser assistidos se tiver uma antena do tamanho correto. Mais a recomendação é fazer ma busca se seu receptor não tiver busca cega, você tem que ir frequência por frequência procurando os canais, pode usar o site que passei para se orientar.

Agora mudando de assunto, não acredito que você deu mais 1000 barões no equipamento, comprei semana passado uma antena usada de 2,85cm por R$60,00 um receptor com busca cega um dos melhores do mercado por R$240,00 novo, num total de R$300,00 eu posso dizer meu amigo, que tu foi passado pra trás, dava pra compar quase 4 kits com receptor e tudo, eu lamento por você, mais a decisão foi sua.

Se prescisar de mais ajuda fala ae, ou me add no meu MSN reverendo.colecionador@hotmail.com que eu te dou uma ajuda se prescisar.

Abraço!

Link para o comentário

Naroki, tentei fazer o negócio aí e num deu certo.

Teria como você me explicar melhor!? Mais detalhadamente... se possível...

Qual marca e modelo é o seu gravador de DVD?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...