Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque vivem dizendo que não vai pegar Repretel aqui em casa... :/

Tenho uma antena meio velha, em torno de 1,80 ou 2,0 metros, que então tem como sintonizar não é GotardI?. Parece-me que não é LNBF, e sim LNB, mas isso é muitíssimo fácil de trocar, não é mesmo?

A minha antena tem umas telas rasgadas por causa da Chuva de Granizos que às vezes acontece. Tem como comprar só essa tela??Ou mesmo comprar e fazer do tamanho certo em casa??

Abração pessoal, e GotardI se puder responder-me ficaria muito Grato :)

Tua antena tá muito judiada? pois é muito relativo... o tamanho é o limite, no caso, 1.80 telada. Mas, se a antena estiver enpenada (torta), pétalas rasgadas... isso influência muito no sinal. Nesse caso procure um antenista para ver se te salvação a antena. Talvez vala mais a pena comprar outra. Se for comprar dê preferencia a antena de chapa, que é mais resistente aos ventos e chuvas.

O LNB se for servo, pode trocar por um LNBF, na internet custa uns 40 reias. O receptor tb compre pela internet, é bem mais barato.

www.brasilsatdigital.com.br - tem lojas de confiança, pesquise em todas preços e aparelhos.

já vi LNBF por 35 reias, e o exelente Receptor busca cega Telesystem 1.2 por R$320, ótimo preço.

EDIT: Outra coisa, sua Antena é fechada ou aberta?? ;)

Bem, tenho várias, mas a menor em banda C é de chapa de 1.50 (foto abaixo), que equivale a uma antena telada de 2.20. Nesta antena, o sinal da Repretel e Ratensa entra tranquilamente.

ant23cw0.jpg

Link para o comentário

Minha antena está levemente torta, coisa pouca( no máximo 5 cm, exagerando muito). Já a tela está velha e algumas rasgadas, mas me parece que tem como comprar tela nova ;)

Mas irei ver com meu pai para comprar uma nova =)

Já voltando ao receptor que é o meu principal, como sabe se é seguro ou não comprar nessas lojas?Comprou em alguma?Se comprou diga-me qual :)

Abração e aguardo resposta

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

a TV Aratu não exibe mais Chapolin aos domingos 10h30... podem tirar do tópico essa informação

programação atual:

09:30 Eu, a Patroa e as crianças

10:00 Mercado Livre Sanave

10:30 Vidas e Vidas

11:00 Lances da Vida

Link para o comentário
Eles podem codificar a hora q eles quiserem, por exemplo, em setembro :rolleyes:

Ai seu Babaca :D

Zuera, e é bom que nao codifique se não suas bananas, vão bananeira abaixo :joia:

^_^

Link para o comentário
queria ter a repretel aqui em casa =(

Dependendo se tu ganha dim-dim por Mês economiza e põe, ou compra os DVDs :)

Abraços ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Só pra lembrar RATENSA transmite Chespirito finais de semana, só não me recordo em qual canal, pois hoje assisti um pedaço ;)

Falando nisso, fui ver agora, e reprogramar a RATENSA e o MUX está caindo na Repretel oO

Confirmem aí :/

Link para o comentário

Estive acompanhando os canais do Intelsat 1R, e tem novidades:

Telecadena 7/4: "El Chavo del Ocho" agora é de seg. a sex. 22:00 ás 22:30.

A Telefuturo não tem horário certo, muda a cada semana... mas mantém passando sempre Chavo e Chapulin.

A Univísion Porto Rico, é interessante que exibem créditos clássicos dos episódios mais antigos, que nas demais emissoras foram modificados pela Televisa!

No Intelsat 805 a Ratensa Canal 10 tb passa Chespirito aos sábados e domingos, ás 13:00

Acertem também o horário da Tv Aratu, que não passsa mais Chapolin aos sábados, e sim Chaves, de seg. á sex. ás 12:20.

PS: atualizem a data de atualização no início do tópico... :)

Eles podem codificar a hora q eles quiserem, por exemplo, em setembro :rolleyes:

Não diga isso, heheehe.... eu quero é que abram mais canais, como os da Guatemala, também no Intelsat 805, que também passam CH mas sempre foram codificados....

O único canal que passava CH que codificou foi o Canal 5 El Líder, de Honduras, no Intelsat 1R. Felizmente passm Chaves no canal 'irmão' Telecadena 7y4.

A Repretel Canal 11 completará 1 ano no satélite em setembro, sempre Aberta. O Canal 6 já está a uns 6 anos, sempre codificado!

Link para o comentário

Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...