Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

É, dizem que na roça pega bem... =P

Zuera...

Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não? Aí vou ver se peço dindin de Aniversário, Natal, Dia das Crianças..... :rolleyes:

Pretendo pegar um treco desses agora quando, não sei... =]

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não?

O q será q ele quis dizer? :headscratch:

:P

Sobre dias nublados, aqui o NSS7 pega melhor em dias nublados.

Link para o comentário

O sinal da Repretel é de médio para fraco aqui em casa, mas é muito raro dar problemas. Chuva não influi, o que pode prejudicar é tempo muito nublado. E temporais, é claro.

Os Canais 4 e 10 da Ratensa pegam muito bem, o sinal é bem forte. O problema é a imagem mais embaçada em relação à Repretel, por isso concentro minhas gravações na Repretel.

E a Galavision eu não posso gravar porque meu receptor não consegue captá-la.

Link para o comentário
Isso foi só porque eu disse que ia por Repretel em setembro, mas já coloquei tudo novinho aqui :D

Altos Bom, recomendo pra todos :)

Uso uma RotaSat 2,30 um monoponto blindado(ai nao precisa de capinha de plástico) e um Telesystem TS Digital F1.1 também ótimo, todo dia pega sinal...

Ontem mesmo tava tudo nublado e o sinal bem forte ^_^

É, dizem que na roça pega bem... =P

Zuera...

Quanto deu tudo isso, Bru? Tava lendo o tuto e vi que eu consigo fazer isso tudo, se o Michel consegue, porque eu não? Aí vou ver se peço dindin de Aniversário, Natal, Dia das Crianças..... :rolleyes:

Pretendo pegar um treco desses agora quando, não sei... =]

Então não compra! digo :unsure:

Olha Raphinha, eu paguei 800 instalado da seguinte maneira:

- Receptor TS Digital F1.1 = 420,00

- Antena RotaSat 2,30 = 260,00

- Monoponto Greatek = 120,00

Mas, isso com o técnico, que obviamente cobra mais caro, mas meu pai preferiu assim...

Já pela internet, quando pesquisei preços, vi que poderás encontrar:

- Receptor TS Digital F1.2 (Busca Cega) = 210,00

- Monoponto (não exatamente qual) = 35,00

- Antena (aconcelho comprar na sua cidade, pois o frete é o preço da antena[peso excessivo] ) = em torno de 250,00 uma aconcelhável de 2,40 de diâmetro ;)

e ainda a visita do técnico para eventuais consultas de lugar e a instalação...

Se segurança e praticidade, pague mais, porém tenha uma garantia mais fácil de conseguir trocar depois e pague menos comprando "pacotes", compre com um técnico da sua cidade :)

Abraço Rapha, lutei, economizei e comprei, eis o meu lema :D

Agora quero um gravador de DVD de mesa da LG (preto) = 499,00 :/

Link para o comentário
Pois é, pelo visto vou ter que deixar de almoçar no colégio por uns 4 meses, mas consigo. :P

Compra pela internet...

e chama um técnico pra ver na sua casa um lugar próprio pra instalar ;)

Link para o comentário
Pois é, pelo visto vou ter que deixar de almoçar no colégio por uns 4 meses, mas consigo. :P

Compra pela internet...

e chama um técnico pra ver na sua casa um lugar próprio pra instalar ;)

Não moro em casa, e sim em Apartamento. ;)

E sim, mesmo pela internet, vou ter uqe passar uns 4 meses sem almoçar no colégio. Mamãe nunca que vai gastar uma grana só por causa da TV Digital. Já foi um sacrifício convencer a ela de que uma Placa de Vídeo era necessária pra um PC decente. =P

Link para o comentário
Agora quero um gravador de DVD de mesa da LG (preto) = 499,00 :/

Cara,vou te dar uma dica,eu tenho um gravador desse (DR175),só que o meu é prata,mas é a mesma coisa...preço,funções,tudo igual....deixa para comprar no Natal,porque o meu na época estava saindo à mais de R$ 500,00,e no ponto frio o preço caiu para R$ 350,00. :joinha:

Link para o comentário
Agora quero um gravador de DVD de mesa da LG (preto) = 499,00 :/

Cara,vou te dar uma dica,eu tenho um gravador desse (DR175),só que o meu é prata,mas é a mesma coisa...preço,funções,tudo igual....deixa para comprar no Natal,porque o meu na época estava saindo à mais de R$ 500,00,e no ponto frio o preço caiu para R$ 350,00. :joinha:

Mas eu preciso disso agora ! :o

Link para o comentário

Olha, há algum tempo, o áudio da repretel fica por exemplo:

Passando chaves... Porém o áudio prevalece o Chaves e ainda tem um leve som de fundo que me parece uma rádio de esportes. Fiz o seguinte, coloquei somente o audio de um dos lados e aconteceu:

Estéreo = ficava os dois áudios

Direito = O Canal de esportes

Esquerdo = Repretel normal

aconteceu com alguem ai??

Abraços :blackpower:

Link para o comentário

No meu receptor eu deixo sempre no áudio direito, é o único com som limpo da Repretel Canal 11. No estéreo às vezes dava interferência com outra voz, se não me engano do próprio Canal 6 (que é codificado).

Link para o comentário
Uma dúvida que tenho: Como funciona esse esquema de mux, dessa que dois canais ficam na mesma freqüência?

Grato.

Você insere a freqüência e aparecem 2 ou mais canais (dependendo de quantos tem no MUX, obviamente). Podem aparecer rádios também.

Link para o comentário
Uma dúvida que tenho: Como funciona esse esquema de mux, dessa que dois canais ficam na mesma freqüência?

Grato.

Você insere a freqüência e aparecem 2 ou mais canais (dependendo de quantos tem no MUX, obviamente). Podem aparecer rádios também.

Pode haver interferência? Tipo, to assistindo lá o canal A amarradão e de repente muda pro canal B sem mais nem menos?

Link para o comentário

Não, não muda nem interfere em nada. No caso da Repretel, é que ela transmite o áudio de uma rádio de uma lado (Lado esquerdo), e do outro (Lado Direito) áudio da TV. Ou seja, a Repretel tem áudio Mono. Antigamente, era estéreo, transmitia nos dois canais...

Retirado do Tutorial:

...emissoras que transmitem na mesma freqüência, polaridade e SR, são diferentes os dados de PIDs, que são encontrados automaticamente pelo receptor. Quando mais de uma emissora transmite em uma mesma freqüência, essa freqüência é chamada de “MUX”.

PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...