Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.

PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.
PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Sim, como Playboy TV ou Sexyhot... :rolleyes::P

Link para o comentário
Sim, como Playboy TV ou Sexyhot... :rolleyes::P

Vai dizer q não queria um desses no 805? "piscada"

:rolleyes:

Eu queria!... Digo :unsure:

Esse negócio de nao querer mexer no receptor é bobagem, porque ele só adiciona um canal, e nao mexe nos outros...

eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Link para o comentário
eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Que bobo..

digo :assobiando:

Não mexo mesmo, a não ser q entre algum canal pelo menos q eu não tenha ainda.

Link para o comentário
Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Mas que Menso... digo... :assobiando:

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

Vez em quando abre o Canal Adulto, no NSS806.... :escondido:

Link para o comentário
Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Mas que Menso... digo... :assobiando:

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

Vez em quando abre o Canal Adulto, no NSS806.... :escondido:

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Link para o comentário
Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Mas que Menso... digo... :assobiando:

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

Vez em quando abre o Canal Adulto, no NSS806.... :escondido:

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Talvez porque sua antena tem só 2 m, eu acho...

Eu não tenho certeza do tamanho da sua antena, mas se for esse tamanho, com certeza é por isso :)

Link para o comentário

Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Link para o comentário
Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Legal, só que por garantia coloquei uma Rota de 2,30 :)

Nunca deu problemas

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esse aí é mais um pilantra. Mas tem piores, tem gente vendendo 'apostila' devido meu tutorial, dando até cursinho, ganhando dinheiro em cima do que eu fiz!!

Eu só postei tutoriais aqui no FUCH e no fórum Satélite do site BrasilSat Digital, que pertence a um colega pessoal. Também sites CH estão autorizados, desde que dado os devidos créditos. O resto é picaretagem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...