Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

Funciona em aparelhagem analógica? Pois só tenho receptor analógico (veja a foto abaixo):

RECEPTOR ANALÓGICO ROTASAT

rts1900.jpg

Séra que funciona nesse receptor?

Obs: A antena é da mesma marca e é de 1.90m

Não amigo, é necessario um receptor digital no padrão DVB - S, compre um receptor digital tem alguns de até 160 R$ muito bons.

Ah antena dá para aproveitar só ter o receptor digital mais esse receptor não espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puts, dai me quebra na emenda xD

Vou ter agora que comprar uma antena parabólica, um receptor digital, uma placa de captura de TV tudo isso vai dar uns 500 reais :/

Link para o comentário

Mas eu tenho que comprar uma antena para mim pois a minha mãe gosta de novelas do Brasil, dai fica foda :/

E eu achei a maneira mais facil: comprar uma antena, um receptor digital, uma placa de captura de TV instalada no PC (para gravar os programas) e depois é só ir gravando em DVD. Eu vou fazer meu PC como se fosse a TV.

Link para o comentário

Séra que essa placa de captura de TV, capta canais digitais? E se com ela eu mesmo assim precise de um receptor digital para gravar?(É que no anuncio do produto não falava)

placadf1.jpg

Link para o comentário

É Assim, O sinal bate na antena, que reflete ao LNBf, que joga o sinal no cabo coaxial que vai até o receptor, que faz com que o sinal seja "assistível" na tv. Ou seja, a PCTV não faz isso, é como se fosse somente a TV. Então, NÃO tem como ver tv digital por satélite com essas pctv's convencionais sem ter que usar o receptor digital ;)

Entenderam? :)

Abraços.

Link para o comentário

Eu já to querendo comprar um receptor digital mesmo =P

Mas pelo menos essa placa deve gravar esses canais digitais né? (com receptor digital é claro). Alguém aqui do fórum tem ela?

Link para o comentário
Eu já to querendo comprar um receptor digital mesmo =P

Mas pelo menos essa placa deve gravar esses canais digitais né? (com receptor digital é claro). Alguém aqui do fórum tem ela?

Cara, placa e tv é o mesmo sistema, a diferença é que a tv transmite a imagem, e a pctv precisa do monitor, e tem como gravar usando programas.

Qualquer placa pctv, com receptor digital, grava o que tá passando ;)

Link para o comentário

Esses dias eu perguntei a um vendedor sobre isto (se pegava em canais digitais ou somente analógico) e era um outro modelo de placa e ele disse que funcionava somente com canais analógicos o.O

Link para o comentário

Acho q o desenho continua na Red Uno, mas não sei pq não tenho mais assistido.

Bolivision passa Chespirito todos os dias, Chaves e Chapolin de seg. a sex., todos os programas em ordem de temporada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...