Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Segundo o luispancada me disse no MSN, Chaves deu 2,1 de média às 07h00, e 8,8 de média às 19h.

E parece que o Chaves da manhã vai rodar, pela baixa audiência.

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    57

  • Luiz Gustavo

    50

  • Luan Borges

    36

  • Leandro Lemes

    36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o luispancada me disse no MSN, Chaves deu 2,1 de média às 07h00, e 8,8 de média às 19h.

E parece que o Chaves da manhã vai rodar, pela baixa audiência.

[fanesperançosonoSBT]E o SBT vai colocar Chapolin no lugar!!!!!!!!!!!!![/fanesperançosonoSBT]

É de noite tá bem melhor mesmo, eu acho que é pelas férias, 7 horas quase ninguém tá acordado pra ver Chaves

Link para o comentário

só confirmando oq o Fabão disse, e colocando as médias de hoje:

Ibopes do Chaves na Segunda 07/01

Pela manhã, Chaves perdeu para a Record (4,6 a 2,1). Mais a Noite Chaves venceu a Record mais uma vez, por 8,8 a 7,9.

Ibopes do Chaves na Terça 08/01

Pela manhã, Chaves perdeu pra Record (4,6 a 1,9). Mais a noite Chaves venceu a Record por 6,9 a 6,8.

Link para o comentário
Segundo o luispancada me disse no MSN, Chaves deu 2,1 de média às 07h00, e 8,8 de média às 19h.

E parece que o Chaves da manhã vai rodar, pela baixa audiência.

nussa Fabão que boca vc tem heim,Chaves de manhã rodou.

Link para o comentário

Resumo desta quinta 10/01

SBT

Pela manhã, Carrossel Animado perdeu pra Record (5,0 a 4,2), mas o Bom Dia e Cia empatou (7,0 a 7,0).

À tarde, Fantasia 2, Casos de Família 4, Maria do Bairro 5 (contra 6 da Record), Um Maluco no Pedaço 4, Raven 4 e Eu A Patroa e As Crianças 5.

À noite, Chaves empatou com a Record em 7 pontos e Chiquititas perdeu por 8 a 6. Depois, Amigas e Rivais 3 e Praça 7 (contra 12 da Record).

De madrugada o Charme empatou com a Record 2,5 a 2,5

Link para o comentário

07/01 a 13/01

Domingo Legal

Aud% 11,37

Pico 15,97

8 e Meia No Cinema "Meninas Malvadas"

Aud% 9,91

Pico 12,39

Cine Espetacular "Garantia de Morte"

Aud% 7,71

Pico 10,63

Qual é a Música

Aud% 7,71

Pico 10,09

Chaves Not

Aud% 7,44

Pico 10,68

Boa média semanal. Sinal que a audiência deve ter oscilado entre 7 e 8 pontos na maioria dos dias. Reparem que chegou a 11 de pico. :)

Link para o comentário

Ibope desta sexta (12/01/2007):

SBT

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,3 a 3,2), mas o Bom Dia e Cia venceu (6,2 a 6,1).

Pela tarde, Fantasia 3, Casos de Família 3, Maria do Bairro 4,7 (contra 4,7 da Record), Um maluco no Pedaço 3, Raven 4, Eu a Patroa e as Crianças 6,1 (contra 6,0 da Record) e Chaves 8,0 (contra 5,3 da Record). Chiquititas também foi vice, venceu a concorrente por 6,7 a 6,6. Amigas e Rivais fez 3 pontos e a Tela de Sucessos, apenas 5,7.

De madrugada o Charme empatou com a Record em 2,9 pontos.

Fonte: FTVB - Fórum TV no Brasil :leitor:

-----------------------------------------

E Chaves só fazendo a audiência subir! :barril:

Link para o comentário

aCHO Q A media do sbtaumentou por causa dos seriados exibidos antes

Olhe:

Um Maluco no Pedaço 6,6

As Visoes da Raven 5,8

Eu a Patroa e As Crianças 7,0

Chaves 8,1

antes no memso horario passava casos de familia q dava 5 pontos

ps:nao sei de q dia eh isso!

E no sabado:

sbt

O Sábado Animado venceu a Record por 5,8 a 4,6. Depois, Fantasia 4, Luta Livre 5{contra 5 da band empate} e Dedé 4. Chaves perdeu pra Record por 9,6 a 6,5 e Chiquititas perdeu por 6,5 a 6,3. Amigas e Rivais registrou 2,8 de média. O Cine Belas Artes, com o filme Jornada nas Estrelas, fez 5,8 de média contra 12 da Record. O Charme venceu a concorrente por 3,1 a 2,6.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Bastou a porcaria do "Casos de Família" sair do horário nobre (que antecedia) o "Chaves" pra audiência aumentar. :surfing:

O SBT é tão besta que vai colocar "Chiquititas 2008" nesse horário. Eu duvido que "Chiquititas" dê mais de 5 pontos no IBOPE. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...