Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Tiraram a notícia da audiência de Chaves , e colocaram um de Eu a patroa e as crianças

Será que o SBT notificou audiência errada :ponder:

"[img
http://sbt.com.br/images/home/noticias/chaves2.jpg[/img]"]Que o "Chaves" ficou , mais uma vez, na vice-liderança.

Nesta segunda-feira (15/01), o seriado do SBT manteve a vice-liderança com 10 pontos de média total, ao longo de sua exibição, das 19h14 às 20h15. Seu pico foi de 11 pontos.

Neste horário, a primeira colocada registrou 33 pontos e a terceira 09 pontos.

E olhando bem, o post do _Victor foi às 18:48, e o Chaves é exibido das 19h14 às 20h15, ou seja o SBT já tava dando a audiência de algo que ainda iria passar :ponder:

Era bom demais pra ser verdade :P

EDIT: mas aí diz segunda, então essa notícia é de 14/01 e não 15/01 :P

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    57

  • Luiz Gustavo

    50

  • Luan Borges

    36

  • Leandro Lemes

    36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resumão de terça do SBT - Chaves empata:

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,7 a 4,7), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,2 a 6,4).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 4, Maria do Bairro 5,2 (contra 5,2 da Record), Uma Maluco no Pedaço 4, Raven 6, Eu A Patroa e As Crianças 7,7 (contra 6,5 da Record), Chaves 7,9 (contra 7,9 da concorrente) e Chiquititas 7,2 (contra 8,5 da Record). Amigas e Rivais marcou 4,0.

O Cine Espetacular ficou em terceiro com 7,4, atrás da Record que registrou 9,7. Fantasia venceu a Record por 2,5 a 1,5.

Link para o comentário

Hey Vini Cuca, você se lembra de quando a audiência era uma mer**?

Eu me lembro de quando a audiência era fantástica!!

Em 2006 (12:45):

CH 18 X 17 Globo Esporte

CH 19 X 11 Globo Esporte

(Mais ou menos foram esses os números).

Entre outras disputas acirradas e lavadas, Chaves chegou a liderar durante toda a semana.

Em 2005 também Chaves massacrou a audiência à tarde, na época da renovação com a Televisa.

Mas agora, em 2008, só o Chavinho consegue 2 dígitos no horário nobre para o SBT.

Aos sábados Chaves perde porque a Record não passa a overdose noturna do Woody, passa o [porcaria]Márcio Garcia[/porcaria].

Link para o comentário
07/01 a 13/01

Domingo Legal

Aud% 11,37

Pico 15,97

8 e Meia No Cinema "Meninas Malvadas"

Aud% 9,91

Pico 12,39

Cine Espetacular "Garantia de Morte"

Aud% 7,71

Pico 10,63

Qual é a Música

Aud% 7,71

Pico 10,09

Chaves Not

Aud% 7,44

Pico 10,68

Boa média semanal. Sinal que a audiência deve ter oscilado entre 7 e 8 pontos na maioria dos dias. Reparem que chegou a 11 de pico. :)

A média do Chavinho é boa sim, se compararmos com o desempenho de outras atrações do SBT (no Top 5 só tem um programa com mais de um dígito...) e levarmos em conta o horário, que é muito concorrido e tem um "share" (número de televisores ligados) mais alto...

Mas não é boa se pensarmos nas médias históricas do programa... Mesmo recentemente, a saudosa exibição das 12h45 dava o dobro e pegava primeiro lugar...

4pevd4o.gif

Bastou a porcaria do "Casos de Família" sair do horário nobre (que antecedia) o "Chaves" pra audiência aumentar. :surfing:

O SBT é tão besta que vai colocar "Chiquititas 2008" nesse horário. Eu duvido que "Chiquititas" dê mais de 5 pontos no IBOPE. <_<

Lembrando que "Casos da Família" saiu das 18 horas porque o SBT colocaria ali o "Jornal Policial", que não estreou - ainda...

Aos sábados Chaves perde porque a Record não passa a overdose noturna do Woody, passa o [porcaria]Márcio Garcia[/porcaria].

Senti isso na pele, pois meu irmão ficou vendo o "Melhor do Brasil" no sábado e eu só consegui ver "Chaves" em flashes, porque eu pedia para ele colocar no SBT...

Nesta semana, um colega meu de trabalho estava todo felizinho porque viu (justamente no sábado) o episódio das "pessoas boas devem amar seus inimigos"... E eu só consegui espiar a cena que o Chaves rega os pés do Seu Madruga...

Agora, tá "osso" esse horário das 19h... A concorrência é forte... Não consigo ver "Sete Pecados" - e olha que Priscila Fantin é a mulher da minha vida... Com Chaves e Pica-Pau no mesmo horário, impossível...

Link para o comentário

Resumão do SBT de quarta - Chaves vence!

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,2 a 4,1), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,5 a 5,4).

Pela tarde, Charme 3, Casos de Família 3, Maria do Bairro 5,3 (contra 4,8 da Record). Um Maluco no Pedaço 4, Raven 6 e Eu A Patroa e As Crianças 7 (contra 8 da Record). Depois, Chaves venceu a Record (8,5 a 7,0), assim como Chiquititas (7,5 a 6,5). Amigas e Rivais deu 4, SBT Repórter 6 e SBT Realidade 5.

De madrugada, o Fantasia venceu a Record por 2,7 a 1,3.

Link para o comentário

Resumão do SBT de Quinta - Vence apertado

SBT

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,9 a 3,7), mas o Bom Dia e cia venceu a concorrente (7,2 a 6,0).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 3, Maria do Bairro 6,1 (contra 4,8 da Record), Maluco 3 e Raven 5.

No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, Eu A Patroa e As Crianças venceu a Record (6,1 a 5,8), Chaves também venceu (8,0 a 7,7) e Chiquititas empatou (7,3 a 7,3). Amigas e Rivais, em seu penúltimo capítulo, registrou pífios 3,4 de média.

Encerrando o dia, a Praça perdeu pra Record (11,2 a 8,2) e o Fantasia venceu a concorrente por 2,1 a 1,5.

Link para o comentário

.......”Isso Isso Isso...”

“Foi sem querer querendo...”

.......”Ninguém tem paciência comigo..”

É engraçado como pequenos bordões fazem sucesso. Alguns ficam famosos em novelas e programas, outros em seriados, que é o caso dos acima citados.

Sem duvida nenhuma, estes são os bordões mais conhecidos no território nacional, tanto por crianças, como por senhores e senhoras.

Não se acha uma explicação lógica para tanto sucesso. É a moda que não se acaba, o gosto que não se cansa, as reprises que continuam dando certo.

Chaves no Ar = Ibope garantido

O seriado de grande sucesso continua na tela do SBT.

Nesta semana divulgamos a Média Semanal das atrações do SBT, e adivinhem só quem segurou o topo da lista?

Isso! Isso! Isso!

Chaves, o fenômeno da Tv Brasileira!

Confira os dados:

>SBT<

Médias das atrações exibidas de segunda a sexta feira

-Carrossel Animado = 3,72

-Bom Dia e Cia = 6,70

-Fantasia = 2,68

-Casos de Família = 3,72

-Maria do Bairro =5,64

-(3) Séries = 4,70

-Chaves =7,40

-Chiquititas =6,70

-Amigas e Rivais =3,30

-Charme =2,64

Fonte: www.espetacular.net/forum

Quem consegue explicar o motivo de tanto sucesso?

DEUS abençoe

Editado por FooCH
Link para o comentário

Top 5 (14 a 20/01)

Domingo Legal

Aud% 14,58

Pico 22,79

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 10,74

Pico 15,1

Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

Aud% 10,59

Pico 12,65

Qual é a Música

Aud% 9,89

Pico 13,06

Chaves Not

Aud% 8,42

Pico 11,13

====

Só não entendi o "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". Nem teve esse programa ontem... :P

Link para o comentário
Top 5 (14 a 20/01)

Domingo Legal

Aud% 14,58

Pico 22,79

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 10,74

Pico 15,1

Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

Aud% 10,59

Pico 12,65

Qual é a Música

Aud% 9,89

Pico 13,06

Chaves Not

Aud% 8,42

Pico 11,13

====

Só não entendi o "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". Nem teve esse programa ontem... :P

Foi um erro do site. Já corrigiram para "Nada Além da Verdade" :P

Link para o comentário

Que boa noticia, Chaves (Noturno) mais uma vez no Top 5.

Tomara que continue assim!

Link para o comentário

Rapaz, voltou o futebol, uma estréia antes, Gugu melhorou... E com uma reportagem da "Veja" falando da decadência do loirinho (embora o pessoal do "Fantástico" não concorde muito com isso), o SBT correu para divulgar os números do "Domingo Legal"...

Chavinho subiu um ponto... Bom, mas tem potencial para (muito) mais...

Link para o comentário

Audiência Chaves de ontem, segunda: Chaves marcou 11 pontos, isolado na vice-liderança. Lalola ficou com 10 contra 8 da Record

Link para o comentário
Audiência Chaves de ontem, segunda: Chaves marcou 11 pontos, isolado na vice-liderança. Lalola ficou com 10 contra 8 da Record

Sério isso?

Se for 10, tenho que devolver o nick do _Victor...

Link para o comentário
Audiência Chaves de ontem, segunda: Chaves marcou 11 pontos, isolado na vice-liderança. Lalola ficou com 10 contra 8 da Record

Sério isso?

Se for 10, tenho que devolver o nick do _Victor...

Alguns sites dizem que deu 11, outros dizem que deu 10. Essa nota (a única que tem Chaves), falou que deu 10, mas o Vanucci (da Jovem Pan e do programa do Ronnie Von) falou que deu 11 de média e chegou a ficar 3 pontos na frente da Record. É esperar pra audiência certa sair no site do SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...