Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens


sPiDeR

Recommended Posts

Que ninguem sabia o que tinha que fazer no jogo, nem eu descobri quando jogava no meu velho Atari.

Mas o vídeo que eu postei acima, alguém descobriu ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 370
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Reverendo Majo Jojo

    33

  • Andy

    32

  • Chapolin Gremista

    27

  • dedediadema

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

MAÍSA: A APRESENTADORA MAIS NOVA DA TV (comparada com Hebe e Gugu pelo menos :lol:)

5YuqgBTqHgE

"A música do Chaves, da hora!!"

O MICROFONE ESCAPOU

POSSO POR ELE NA BUNDA ?

haushaushuahsuahsuah

Link para o comentário

Eu não imaginava que esse funk ia fazer tanto sucesso

quando eu fui a Trindade-Rj isso estava tocando o tempo todo, até a Cláudia Leite do Babado Novo dançou o Creu

vejam o vídeo da dança do creu , umas das dançarinas a popozuda foi convidada a posar nua já.

3lVn8ZhhwDQ

Com Close

VWf1207Baqg

Link para o comentário

Até a Ivete Sangalo dançou isso aí, é moda passageira que nem foi a Carla Perez e o tchan. :unsure:

--

Que mulher gostosa a do segundo vídeo ! :baba:

Link para o comentário

Tenho o CD da Furacão 2000 Tsunami é a música que eu mais escuto agora uhauhauhaha

Eu vi aqui no meu bairro anuncia a gravação do DVD Tsunami sóq eu naum fui

Mesmo assim essa musica ta tocando muito, em praticamente todo lugar que eu vou eu escuto essa música todos os dias agora.

A dança do créu pode estra fazendo até sucesso, mas o Mc creu vai ainda se arrepender de colocar esse nome já que tudo demais enjoa e vai ter algum dia que vai acabar enjoando e vai vim alguma outra música pra substituir, daí acho que an minha opinião vai ficar sem sentido ele fazer uma música ainda com esse nome.

E LeObrAsil vc foi bem perto da minha casa se for o lugar que eu estou pensando, aí nesse local ond vc foi tem uma lojinha chamada HD? Se tiver está bem perto do local ond eu moro praticmaente só um 1 km de distancia se for pelas ruas masse for em linha reta num chega nem a isso!

Link para o comentário
Mesclado

O tópico do Le0brAsil foi mesclado com este, visto que trata-se de assunto sem importância suficiente para merecer tópico próprio.

Link para o comentário

o maior sucesso carioca dos ultimos 12 meses e voce diz que é uma BOBAGEM!!!!

hauahuhaauh

aff é porque ainda nao chegou ai no sul :)

Tenho o CD da Furacão 2000 Tsunami é a música que eu mais escuto agora uhauhauhaha

Eu vi aqui no meu bairro anuncia a gravação do DVD Tsunami sóq eu naum fui

Mesmo assim essa musica ta tocando muito, em praticamente todo lugar que eu vou eu escuto essa música todos os dias agora.

A dança do créu pode estra fazendo até sucesso, mas o Mc creu vai ainda se arrepender de colocar esse nome já que tudo demais enjoa e vai ter algum dia que vai acabar enjoando e vai vim alguma outra música pra substituir, daí acho que an minha opinião vai ficar sem sentido ele fazer uma música ainda com esse nome.

E LeObrAsil vc foi bem perto da minha casa se for o lugar que eu estou pensando, aí nesse local ond vc foi tem uma lojinha chamada HD? Se tiver está bem perto do local ond eu moro praticmaente só um 1 km de distancia se for pelas ruas masse for em linha reta num chega nem a isso!

neh nao, voce mora aonde?

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...