Ir para conteúdo

Como é você?


Zenon CH

Recommended Posts

eu não acho até pq se eu faço ou não a diferença aqui não é problema meu, e nem quero fazer a diferença aqui cada um tem sua diferença e potencial aqui, só to falando oq aconteceu agora se depois de provado o senhor ainda se acha dono da razão problema seu, e outra vai para o quinto do inferno que vc ganha mais, ou se mata de preferência. Cara chato, insite em achar que ta certo.

Vc não provo nada, ngm provou nada. Orkut é tão confiavél....

cara se eles falaram é pq assistira, vc é que ta por fora se achando o maioral e achando que sabe de tudo pelo menos uma vez na vida assume estar errado.

Mas eu tbm assisto e não me lembro desses quadros pombas.

é que como o victor disse, vc ve a praça lendo lista telefônica

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    15

  • msm_del_ocho

    4

  • luispancada

    2

  • _Victor

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tem uma coisa que eu faço é ver sbt e me informar sobre sbt, sónão vejo ele na hora da grade local, do casos de familia,chiquititas, amigas e rivaism jornal e se o chaves for muito reprisado, e vc ve a praça toda quinta victor, por isso se estamos falando queesse quadros foram intercalados é pq foram até pq a gente não ganha nada mentindo

Daqui a pouco vai dizer que No ritimo da valsa do desenho hoje tbm foi inédito

Link para o comentário
Wiliam - sem brigas ta, so pra esclarecer ta? - Eu lembro perfeitamente do quadro dos bichos do Jeca Gay, da boneca do menino, do estado deploravel e tal. Isso porque eu ja assisti. A prova de que é reprise é o SBT e seus telespectadores. Quem assiste sem perder sabe que eram reprises

Voce não prestou muita atenção por isso não lembrou, mas é ctz que ja passaram

Não quero brigar contigo nao ta? Nem com o Cleberson

E parabens, já sao 2 paginas de discussoes ineditas!

Ok. Mas até q me provem com videos da primeira exibição e dessa exibição eu continuo com a minha opinião. Cadê o ER q tbm deve ter assistido todos pra ajudar aqui? :P

Link para o comentário
disse tudo Cleberson. Concordo com tudo que falou, é eu disse que foi remake so pro wiliam parar de discutir...

Eu tambem gostei das edições e de intercalar

Não tem que falar que é remake pra ele parar de encher, ele tem que ver que esta errado, e não a gente mudar pra ele parar de encher, até pq a gente assiste a praça toda quinta, e mesmo eu tendo perdido o primeiro bloco inteiro ontem, posso dizer que estava demais.

Falando em intercalar reprises, podiam intercalar reprises de atores ja falecidos com quadros inéditos dos humoristas da atual praça é nossa, seria muito legal e aumentaria a audiência

Ontem só passo ineditos, tem mais alguem q viu fora eu e meu amigo Victor e o outro lá?

Mais que cara chato e teimoso, ou Idiota Palhaço acho que na grosseria vc entende, que c******, esse muleque ja ta me tirando do sério.

vai babaca diga que estamos mentindo e nos aparecendo
Ta so seria bom ngm brigar ;)

E mais algumas provas, agora da comunidade SBT Original & Oficial:

pracareprise.JPG

Quer mais?

Isso ai não prova nada, eles são telecspectadores como eu, vc e qualquer outro do forum.

o babaca insiste que estamos mentindo

vai babaca diga que estamos mentindo e nos aparecendo
Ta so seria bom ngm brigar ;)

E mais algumas provas, agora da comunidade SBT Original & Oficial:

pracareprise.JPG

Quer mais?

Isso ai não prova nada, eles são telecspectadores como eu, vc e qualquer outro do forum.

o babaca insiste que estamos mentindo

Pode chingar avontade cara. Oq vem de pessoas do seu nivel, eu ignoro. Eu aprendi muito aqui, não vou cair nessa arapuca.

acabou de falar o regenerado fo fuch, antes eu e o victor estavamos mentindo, agora viu que mais gente falou e acha que eles tbm tão mentindo ou seja esse cara se acha o dono da razão, ah mais agora ele virou o anjo do forum, o regenerado, por isso devo respeita-lo e concordar com ele mesmo que o trouxa viu que esta errado, não assume vai ser idiota assim la no quinto do inferno

palhaço pela décima e última vez, ontem o programa foi intercalado entre quadros inéditos e reprises, será que vc entendeu agora ou vai continuar insistindo que o programa inteiro foi inédito

Ele pode me xingar assim? E ngm vai fazer nada, digo...

Link para o comentário
exatamente, outro cortado foi o da nova rica.

E eu perdi o primeiro bloco, pois pensei que iria começar as 23:00, um dia que fico sem entrar no site ja me mudam a grade

Como assim "cortado"?

Parem de inventar, ontem a praça inteira foi inedita sim. E não teve cortes.

o cara me xinga de mentiroso e diz que não tenho motivo para xinga-lo, é sacanagem

Link para o comentário

Eles estavam se aquecendo para a estreia do WWE. Digo... :D

Mas acho que eles ja se entenderam... Porque agora tem video de prova

Eu pelo menos to sem brigar, espero que vcs tb ;)

Link para o comentário

eu só estava brigando por uma coisa que tinha certeza, ele que é teimoso e briga sem saber e ainda quer ser o dono da razão, mais depois dessa prova acho que ele não vai mais discutir e nem chamar a gente de mentiroso victor, sobretudo eu que fui oq levou a discussão mais a sério

Link para o comentário

Meu Deus do céu

claro , q teve reprises !

mais tb teve inéditos como do Cabrito

Link para o comentário
Meu Deus do céu

claro , q teve reprises !

mais tb teve inéditos como do Cabrito

Foi oq a gente disse, que intercalaram reprises com inéditos, mais ele se acha o dono da razão e insistiu em chamar a gente de mentiroso, quem sabe agora ele veja que estava errado e pare de teimar.

Agora ele vai vir aqui falar quye o youtube, Luis, Victor e eu estamos mentindo

Link para o comentário
Meu Deus do céu

claro , q teve reprises !

mais tb teve inéditos como do Cabrito

Foi oq a gente disse, que intercalaram reprises com inéditos, mais ele se acha o dono da razão e insistiu em chamar a gente de mentiroso, quem sabe agora ele veja que estava errado e pare de teimar.

Agora ele vai vir aqui falar quye o youtube, Luis, Victor e eu estamos mentindo

Aff fica queto ô, eu não chamei o Victor e nem vc de mentiroso em nenhum momento.

Link para o comentário
Meu Deus do céu

claro , q teve reprises !

mais tb teve inéditos como do Cabrito

Foi oq a gente disse, que intercalaram reprises com inéditos, mais ele se acha o dono da razão e insistiu em chamar a gente de mentiroso, quem sabe agora ele veja que estava errado e pare de teimar.

Agora ele vai vir aqui falar quye o youtube, Luis, Victor e eu estamos mentindo

Aff fica queto ô, eu não chamei o Victor e nem vc de mentiroso em nenhum momento.

ah não, quando a pessoa diz ah parem de inventar, oq ela quer insinuar, pq até onde sei as pessoas que inventam as coisas são mentirosas.

Link para o comentário
ah não, quando a pessoa diz ah parem de inventar, oq ela quer insinuar, pq até onde sei as pessoas que inventam as coisas são mentirosas.

Que nada, tem muitos inventores que não são mentirosos.

O pessoal até chamavam eles de loucos, mas quando a invenção funcionava, era uma maravilha :rolleyes:

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...