Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] DVD que acho que o Fabão e o Rufino ou o Thomas tinham que fazer


E.R

Recommended Posts

O Rufino e o Fabão fizeram um ótimo trabalho mesclando o áudio MAGA de alguns episódios perdidos com a imagem da Repretel. Tenho uma sugestão pra eles :

. Já que os episódios do Chaves em Acapulco sempre são exibidos com algum corte, porque não pegar alguns áudios de exibições diferentes e mesclá-los com a imagem da Repretel ? 61lpsgh.gif

No caso ficaria assim :

. A VIZINHANÇA EM ACAPULCO, PARTE 1 - Abertura original com BGM MAGA + o episódio completo com imagem da Repretel mesclado com áudio MAGA (caso a Repretel não tenha exibido esse episódio, pega a imagem do SBT mesmo)

. OS FAROFEIROS, PARTE 2 - Abertura original com BGM MAGA + cena onde mostra o hotel Acapulco Intercontinental e o MAGA falando "Os farofeiros" + mesclar o áudio MAGA com a imagem da Repretel (inclusive nas cenas que o SBT não mostra mais, com a Chiquinha falando de um velho gordo que tem um cortiço em São Paulo, do Professor falando que veio ao Guarujá e quando falam do Guarujá e de São Paulo) + Tentar pegar o áudio do Seu Barriga anunciando a continuação do episódio (que apareceu no "Falando Francamente") + passar os créditos finais com o áudio da BGM MAGA.

. OS FAROFEIROS, PARTE 3 - Abertura original com BGM MAGA + cena onde mostra o hotel Acapulco Intercontinental e o MAGA falando "Os farofeiros" + mesclar o áudio MAGA com a imagem da Repretel (inclusive nas cenas que o SBT não mostra mais, como o de algumas frases ditas na mesa do café da manhã do hotel) + passar os créditos finais do episódio.

BRINDES

. Os farofeiros, parte 2 - Mostrar o episódio gravado do SBT, com a Chiquinha falando Acapulco ao invés de Guarujá.

. Clipe de "Buenas noches vecindad" em espanhol.

Link para o comentário
O Rufino e o Fabão fizeram um ótimo trabalho mesclando o áudio MAGA de alguns episódios perdidos com a imagem da Repretel. Tenho uma sugestão pra eles :

. Já que os episódios do Chaves em Acapulco sempre são exibidos com algum corte, porque não pegar alguns áudios de exibições diferentes e mesclá-los com a imagem da Repretel ? 61lpsgh.gif

No caso ficaria assim :

. A VIZINHANÇA EM ACAPULCO, PARTE 1 - Abertura original com BGM MAGA + o episódio completo com imagem da Repretel mesclado com áudio MAGA (caso a Repretel não tenha exibido esse episódio, pega a imagem do SBT mesmo)

. OS FAROFEIROS, PARTE 2 - Abertura original com BGM MAGA + cena onde mostra o hotel Acapulco Intercontinental e o MAGA falando "Os farofeiros" + mesclar o áudio MAGA com a imagem da Repretel (inclusive nas cenas que o SBT não mostra mais, com a Chiquinha falando de um velho gordo que tem um cortiço em São Paulo, do Professor falando que veio ao Guarujá e quando falam do Guarujá e de São Paulo) + Tentar pegar o áudio do Seu Barriga anunciando a continuação do episódio (que apareceu no "Falando Francamente") + passar os créditos finais com o áudio da BGM MAGA.

. OS FAROFEIROS, PARTE 3 - Abertura original com BGM MAGA + cena onde mostra o hotel Acapulco Intercontinental e o MAGA falando "Os farofeiros" + mesclar o áudio MAGA com a imagem da Repretel (inclusive nas cenas que o SBT não mostra mais, como o de algumas frases ditas na mesa do café da manhã do hotel) + passar os créditos finais do episódio.

BRINDES

. Os farofeiros, parte 2 - Mostrar o episódio gravado do SBT, com a Chiquinha falando Acapulco ao invés de Guarujá.

. Clipe de "Buenas noches vecindad" em espanhol.

Porque tem que ser o Rufino, se existem mais 2 pessoas gravando da Repretel (Bruneids e eu) ? :headscratch:

Link para o comentário
Porque tem que ser o Rufino, se existem mais 2 pessoas gravando da Repretel (Bruneids e eu) ? :headscratch:

Pode ser você ou o Bruneids também, eu falei do nome deles porque eles mesclaram os aúdios MAGA com imagem da Repretel. Se você fizer isso, tá ótimo também. :joinha:

Link para o comentário
Porque tem que ser o Rufino, se existem mais 2 pessoas gravando da Repretel (Bruneids e eu) ? :headscratch:

Pode ser você ou o Bruneids também, eu falei do nome deles porque eles mesclaram os aúdios MAGA com imagem da Repretel. Se você fizer isso, tá ótimo também. :joinha:

O Fabão e eu fizemos a mesma coisa, só que com os episódios comuns de Chapolin: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5022

Eu tava pensando em fazer o mesmo com Chaves, já que existem muitos episódios picotados ou mutilados pelo SBT.

Link para o comentário

SUGESTÃO (os episódios não precisam necessariamente estar nessa ordem)

leu1.jpg

leu2.jpg

leu3.jpg

O do Chapolin que eu acho que você devia mesclar áudio MAGA com a imagem da Repretel é o episódio Juleu e Romieta, que tem uns créditos bem legais - sem contar que a segunda parte é perdida. Você podia fazer um DVD com esses dois episódios + o episódio do Chapolin em Acapulco com aúdio MAGA e imagem da Repretel.;)

--

Infelizmente, alguns episódios comuns no Brasil são perdidos na Repretel, analisando as exibições da Repretel, aqui vão minhas sugestões (com relação a "Chaves")

DVD 1

. CH em Acapulco (1977) (citado no primeiro post do tópico)

--

DVD 2

. A sociedade, parte 1 (1978) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel, inclusive com trechos cortados como o da Dona Florinda falando no filme que vai vender os seus churros + créditos finais) - PS : Ou então a imagem da TOP TAPE, se o áudio e a imagem estiverem ótimos

creditos_churrospt2.jpg

. A sociedade, parte 2 (1978) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel, inclusive com trechos cortados pelo SBT, sobretudo o final + créditos finais) PS : Ou então a imagem da TOP TAPE, se o áudio e a imagem estiverem ótimos

72ghwnn.jpg

. A sociedade, parte 3 (1978) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel, inclusive com trechos cortados pelo SBT + créditos finais)

. Trecho do Chaves vendendo churros em espanhol

--

DVD 3

. Prêmio Heraldo (1974) + O chiclete que grudou no chapéu (1974) (abertura com BGM MAGA + Prêmio Heraldo em espanhol + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. O aniversário do Seu Madruga (1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. Seu Madruga Fotógrafo, parte 1 (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

lafoto1.jpg

lafoto2.jpg

lafoto3.jpg

. Seu Madruga Fotógrafo, parte 2 (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

--

DVD 4

. O belo adormecido (1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) - dublagem do bailarino do Municipal

. O belo adormecido (1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) - dublagem do "nem pintado de ouro"

. O belo adormecido (1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) - dublagem 3

qbcfs1.jpg

. Quem baixa as calças, fica sem elas (1974) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

qbcfs2.jpg

--

DVD 5

. O desjejum do Chaves, parte 1(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

odesj.jpg

. O desjejum do Chaves, parte 2(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. Quem dorme com criança acorda molhado, parte 1(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. Gente sim, animal não, parte 2(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

--

As fotos foram postadas por diversos users do FUCH no tópico "Créditos dos episódios de Chaves".

Link para o comentário

Não sei se a Repretel exibe a terceira parte do saga da Festa da Boa Vizinhança, mas se a Ratensa exibisse seria ótimo. Ou então, se o Rufino ou o Thomas tivesse aquele trecho em que o Chaves anuncia a parte 4 em alta qualidade, seria interessante. Eu sei que o Thomas tinha em baixa qualidade, mas não sei se ele já conseguiu o trecho em alta qualidade do SBT.

--

DVD 7

casabruxa1.jpg

. A casa da bruxa(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. Tocando violão(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) - dubagem clássica, trio Irakitan

. Tocando violão(1975) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) - segunda dublagem, Demônios da Garoa

. Isto merece um prêmio(1974) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

--

DVD 8

fantasma1.jpg

fantasma2.jpg

fantasma3.jpg

fantasma4.jpg

. O fantasma do Seu Barriga(1978) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

seumadrugacabegg2.jpg

. Confusões no cabeleireiro(1976) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

. Os remédios do Quico(1976) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

creditostoureadoresmd0.jpg

. Os toureadores, parte 2(1976) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais) PS : Ou então a imagem da Alphaview, se o áudio e a imagem estiverem ótimos

. O filme de terror(1976) (abertura com BGM MAGA + áudio MAGA remasterizado + imagem da Repretel + créditos finais)

cft1.jpg

cft2.jpg

cft3.jpg

cft4.jpg

cft5.jpg

cft6.jpg

cft7.jpg

cft8.jpg

Link para o comentário

A saga do Chaves em Acapulco já tenho gravada da Repretel, apenas não tenho remixada. Até podemos fazer, se for o caso, ou gravar separadamente.

Do Chaves eu não tenho planos de remixar nada em relação a normais, por enquanto. A meta agora é o restante dos perdidos e os normais restantes do Chapolin que não passaram de 2005 a 2007, cujo trabalho já está em andamento.

Link para o comentário
A saga do Chaves em Acapulco já tenho gravada da Repretel, apenas não tenho remixada. Até podemos fazer, se for o caso, ou gravar separadamente.

Do Chaves eu não tenho planos de remixar nada em relação a normais, por enquanto. A meta agora é o restante dos perdidos e os normais restantes do Chapolin que não passaram de 2005 a 2007, cujo trabalho já está em andamento.

Então faz o seguinte... faz esse DVD do Chaves em Acapulco e aí o Thomas faz a remixagem dos demais episódios do Chaves. ;)

Outra coisa que futuramente poderia ser feita entre Cássio, Valette, Thomas, Fabão e você é a remixagem do áudio da BKS/Parisi + a imagem da Repretel dos episódios do Programa Chespirito com 40 minutos. ;)(nem vale a pena remixar episódios que passaram no SBT em 2006 e 2007, eu colocaria como meta incialmente os episódios do Chompiras com mais de 40 minutos)

Link para o comentário

Mas E.R, tem vários episódios que você sugeriu que passam completos no SBT, e com qualidade de imagem muito boa. O do desjejum, por exemplo, não tem um picote sequer. O mesmo vale para o episódio dos toureadores, do filme de terror, tocando violão, a morte do seu Madruga (esse vai até sair em DVD nos boxes), Madruguinha ...

Sinceramente, acho bem desnecessário isso. Talvez seja interessante fazer com os episódios com dublagem perdida, ou os que tenham muitos cortes, como O Cãozinho Satanás ou Amarelinhas e Balões...

Esse especial de Acapulco seria legal. A parte 1 passa inteira no SBT, mas as outras 2 não. Poderia ter o episódio do Chapolin em Acapulco como extra também...

Link para o comentário
a morte do seu Madruga (esse vai até sair em DVD nos boxes)

Ah, Fabão, mas esse do aniversário do Seu Madruga são poucos os vendedores que tem com alta qualidade de imagem e som. Se você acha desnecessário fazer isso com esses episódios que você citou, vocês poderiam fazer 1 DVD de Acapulco e + 1 DVD pegando os episódios da saga "A sociedade" da Top Tape com abertura e créditos + o episódio restante dessa saga (o que não saiu na TOP TAPE) com áudio MAGA mesclado com a imagem da Repretel para ter os créditos + esse episódio do aniversário do Seu Madruga com imagem da Repretel + créditos.

E episódio da Amazonas com a dublagem ruim do Tatá é a mesma coisa que nada.

Pelo menos 2 DVDs desse tipo vocês poderiam fazer. ;)

Link para o comentário

nossa gente fiquei até emocionado de ver essas imagens dos creditos,agora eu sei pq o sbt nao exibe a cena em q o Kiko desmaia ao ver a foto da sua mamãezinha,putz q custava exibir os creditos,achei bem legal a ideia.Boa Sorte.

Link para o comentário

Eu gostaria ter ter o Acapulco sem cortes, mas não precisa ser remasterizado não. Thomas, vc vende por 10 reais né?

Link para o comentário

:policia: Opa não esqueçam de mim to procurando tambêm faz tempos completo e sem cortes,ja até postei aqui no FUCH que to procurando.

Comprei ate de um cara pelo Ebay em espanhol completo mas imagem nada boa.

Se Fizerem podem gravar pra mim tambêm 1. :surfing:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...