Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] DVD que acho que o Fabão e o Rufino ou o Thomas tinham que fazer


E.R

Recommended Posts

Tho, sugestão:

Unimos "forças" e fazemos esses DVDs pro E.R? :P

Um que eu queria também é um DVD com imagem da Repretel e áudio MAGA dois dois episódios em que o Seu Madruga é fotógrafo, a qualidade da imagem do DVD que eu tenho aqui em casa é de VHS, não é digital. Mas aí teria que ser o episódio completinho com áudio MAGA + abertura e créditos originais. ;)

Link para o comentário

Hoje fui colocar o episódio dos ioiôs aqui em casa, a imagem boazona, o áudio cheio de ruídos. Daí coloquei outro DVD e o áudio tava bom, o problema era do áudio do DVD.

Se tiver como vocês gravarem o episódio dos ioiôs na Repretel e mesclarem com áudio MAGA(remasterizado) eu agradeceria muito. É o meu episódio favoritos, seria legal demais tê-lo junto com a abertura e os créditos. ;)

Tem alguns episódios que nem faço questão de que façam esse trabalho, só os meus episódios favoritos mesmo. :joinha:

Episódios que eu tenho com problemas :

. Os ioiôs - áudio com ruídos

. Seu Madruga Fotógrafo, parte 1 - imagem ruim

. Seu Madruga Fotógrafo, parte 2, com o Godinez no pátio - imagem ruim

. O aniversário do Seu Madruga - imagem ruim, áudio fraco

. A casa da bruxa - Acho a imagem do SBT ruim nesse episódio

São esses + as sagas "A sociedade" e "Acapulco" e a terceira parte da festa da boa vizinhança, que seria bem interessante ter completa com altíssima qualidade de som e imagem. Confesso que depois que comprei o gravador de DVD, fiquei mais exigente, mas não tenho paciência pra esperar o SBT passar os episódios, até porque - em boa parte dos casos - o SBT passa os episódios cortados.

Link para o comentário

Alguns vendedores aqui do FUCH têm esses episódios em altíssima qualidade, cito o Buzz e o miCHel, que gravam do SBT via NET e TVA digital, respectivamente. Fiz minha coleção negociando com eles, ao invés de gravar eu mesmo de NET analógica.

Acapulco faremos o trabalho de remixação, será um DVD especial com os 3 do Chaves e o do Chapolin. Seu Madruga fotógrafo p2 também foi remixado, já que o SBT não exibe o episódio completo.

Link para o comentário
Alguns vendedores aqui do FUCH têm esses episódios em altíssima qualidade, cito o Buzz e o miCHel, que gravam do SBT via NET e TVA digital, respectivamente. Fiz minha coleção negociando com eles, ao invés de gravar eu mesmo de NET analógica.

Acapulco faremos o trabalho de remixação, será um DVD especial com os 3 do Chaves e o do Chapolin. Seu Madruga fotógrafo p2 também foi remixado, já que o SBT não exibe o episódio completo.

Mas o dos ioiôs o áudio não tá muito legal, a imagem tá perfeita, mas o áudio não tá bom. Além do mais, queria esse episódio com áudio MAGA, abertura e créditos, por se tratar do meu episódio favorito. :joinha:

Link para o comentário

Caracas ER, como vc é exigente :P:muttley:

Eu não me importo com nada, desde q seja digital ou igual os q o Rufino vende de analogica e não tenha cortes pra mim tá bom já. Eu comprei toda a coleção CH digital mas fui dinheiro jogado na lata do lixo, pois estou montando tudo de novo mais digital.

Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já).

Link para o comentário
Caracas ER, como vc é exigente :P:muttley:

Ah, eu sou exigente mesmo, quero ter tudo que eu gosto com qualidade excelente de imagem e áudio. ;) Hoje fui ver o episódio dos ioiôs, tive que baixar muito o volume da minha TV pra ouvir com menos chiado, chato isso. Eu gosto de ouvir os episódios com volume alto. ;)

A grande maioria dos DVDs que comprei tão com qualidade de som e imagem excelentes, só esses que eu citei acima que que vou querer que façam esse trabalho (essa remixagem) .

--

Vou aproveitar o tópico para postar a lista de material CH que ainda não tenho na minha coleção :

. Chaves em desenho - O desjejum - SBT

. Chaves - México 73 - 1973 - esquete que vem depois da primeira versão de "Seu Madruga Cabeleireiro" - Repretel

. Chaves - O dia em que a Dona Florinda ganha uma TV de presente do Professor - 1982 - Repretel

. Chaves - Os espíritos zombeteiros, com o Jaiminho - 1982 - Repretel

. Chaves - O Sr.Barbarillo quer comprar a vila - 1982 - Repretel

. Chaves - Jaiminho faz Nhonho trabalhar como carteiro - 1982 - Repretel

. Chaves - Godinez brinca de toureiro - 1982 - Repretel

. Chaves - Chaves passa mal de tanto comer sanduíches de presunto - 1982 - Repretel

. Chaves - O papagaio do Jaiminho - 1983 - Repretel

. Chaves - A troca de cestas e a sobrinha da Dona Clotilde, com o Jaiminho e a Pópis - 1983 - Repretel

. Chaves - Somos Cafonas Sim - 1984 - Repretel

. Chaves - Jaiminho Professor - 1985 - Repretel

. Chaves - As promessas de ano novo - 1985 - Repretel

. Chaves - O aniversário do Jaiminho - 1986 - Repretel

. Chaves - Um astro cai na vila, com Rogelio Guerra - 1986 - Repretel

. Chaves - O aniversário da Pópis - 1987 - Ratensa (esse episódio ainda não foi exibido pela Repretel)

. Chapolin - A festa a fantasia, com a Chiquinha - 1990 - Ratensa ou Repretel

Link para o comentário
Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já).

FBV é complicado, pois a Repretel só passa as partes 1 e 4. A parte 1 passa inteira no SBT, as que passam com pequenos cortes são justamente as partes 2 e 3.

E.R, quem gravar esses dos io-iôs e o do aniversário do Seu Madruga do SBT direto com o gravador já vai ter o melhor áudio possível. O único problema é que esses episódios teriam que passar na madrugada, pois nos horários dos episódios full é um festival de cortes.

A terceira parte do FBV eu tô torcendo pra passar a edição full, às 19h. Aí talvez dê pra suprimir eventuais trechos cortados, e até colocar a chamada da parte 4, que o SBT exibiu da última vez que passou essa edição full...

Link para o comentário
Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já).

FBV é complicado, pois a Repretel só passa as partes 1 e 4. A parte 1 passa inteira no SBT, as que passam com pequenos cortes são justamente as partes 2 e 3.

E.R, quem gravar esses dos io-iôs e o do aniversário do Seu Madruga do SBT direto com o gravador já vai ter o melhor áudio possível. O único problema é que esses episódios teriam que passar na madrugada, pois nos horários dos episódios full é um festival de cortes.

A terceira parte do FBV eu tô torcendo pra passar a edição full, às 19h. Aí talvez dê pra suprimir eventuais trechos cortados, e até colocar a chamada da parte 4, que o SBT exibiu da última vez que passou essa edição full...

A parte éa do corte do Nhonho e da Popis né? Esses dificilmente agente veremos um dia. Pois até antes de 2003 não tinha essa parte se bem me lembro. Ea parte 3 tem muitos mais cortes q a parte do Chaves anunciando a parte 4 né? Por que se for só isso acho inutil.

Os micro-cortes dessa saga irrita bastante. Pois quando a Dona Florinda grita: BRAVO, BRAVO, BRAVISSIMO a um corte muito chato q estraga tudo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Muito Bom E.R mandou bem em pedir eísódios com aberturas originais e com créditos!

eu gosto desse créditos fica melhor!

conserteza eu vou comprar!

só uma sugestão acharia maneiro se fizessem um DVD assim!

1)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 1 (vídeo da Repretel com todos os créditos+ áudio MAGA Remasterizado SEM Ruídos e Chiados)

2)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 2 (vídeo da Repretel com todos os créditos+ áudio MAGA Remasterizado SEM Ruídos e Chiados)

3)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 3 (vídeo da Repretel com todos os créditos+Legendas em PORTUGÊS)

se fizesse esses DVD como o de ACAPULCO

fizesse tbm na Saga do Alfaiate Valente e tbm O show deve continuar!

é isso!Essa é minha sugestão!

flW

Link para o comentário

Só pra constar: Esse DVD de Acapulco, de fato já existe. É só entrar em contato com o Rufino Rufião, deste mesmo forum.

:joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...