Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8


Guschavo

Recommended Posts

h1-d9ec520804.jpg

Todas as mulheres do BBB 8 (menos a Gybóia) apareceram ontem no "Zorra Total", entre elas as lindas Natália, Jaqueline e Juliana Góes.

O que eu gostei mesmo desse quadro foi o "Jajáfinha"... Principalmente quando ele começou a atacar as meninas... É bem o que eu penso sobre elas... Todas são bonitas, inclusive a Bianca, a Talita e a Thatiana, que são bem esquisitas (no caso da Bianca, eu até ignoraria esse detalhe...) - mas como pessoas, quero distância...

No aspecto estético, o time feminino do "Big Brother" melhorou bastante... A partir da Sabrina Sato, lá pela terceira edição...

Menção honrosa para a Natalia vestida de Juju... Bem bolado, como diria o Silvio... Num dia que a "Zorra" estava muito fraca, o quadro com as BBBs salvou o dia...

Link para o comentário
  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    171

  • Antonio Felipe

    80

  • Fabão

    63

  • Willianch

    57

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
BBB8: Audiência da final foi a segunda pior da história do BBB

Apesar do recorde no número de votos para a escolha do vencedor, a final da oitava edição do BBB deixou a desejar nos números do Ibope. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o programa desta terça-feira (25) alcançou 46 pontos, apenas superando a segunda edição que ficou nos 45 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 55,5 mil residências na região da Grande São Paulo. A pesquisa mostrou ainda que 63% dos televisores ligados nessa região estavam sintonizados no programa.

A primeira edição do programa ainda é a campeã de audiência. A final, que teve a vitória de Kleber Bam Bam, alcançou 59 pontos de audiência no Ibope.


Que coisa não...
Link para o comentário

Essa é pro Eduardo:

Ex-BBB Juliana Góes será capa da PlayBoy

Juliana Góes, que participou da última edição do Big Brother Brasil, assinou contrato para ser capa de uma edição da Playboy. Os detalhes do ensaio ainda não foram divulgados pela assessoria de imprensa da ex-BBB.

Juliana Góes deverá estrelar a capa de Maio da revista. Ontem, Juliana divulgou o ensaio que fez para a revista VIP, reunindo outros ex-participantes do Big Brother Brasil.

http://natelinha.uol.com.br/2008/04/08/ex-...ayboy_13474.php

Link para o comentário
Essa é pro Eduardo:

Ex-BBB Juliana Góes será capa da PlayBoy

Juliana Góes, que participou da última edição do Big Brother Brasil, assinou contrato para ser capa de uma edição da Playboy. Os detalhes do ensaio ainda não foram divulgados pela assessoria de imprensa da ex-BBB.

Juliana Góes deverá estrelar a capa de Maio da revista. Ontem, Juliana divulgou o ensaio que fez para a revista VIP, reunindo outros ex-participantes do Big Brother Brasil.

http://natelinha.uol.com.br/2008/04/08/ex-...ayboy_13474.php

Acho ela tão sem graça... Bonita é... Lembra um pouco a Luana Piovani em seus verdes anos, bem antes das "Sandálias da Humildade", quando ela começou na televisão, na minissérie "Sex Appeal"... 1993...

Mas é tão sem graça... Aliás, é um mal que aflige todas as mulheres desse BBB... Mas em termos estéticos, todas serviriam para ensaios eróticos... Até as mais esquisitas (Bianca, Talita, Thati...)... Mesmo assim, será menos bizarro que a Leca, a Tati Giordano, a Solange e a Léa motogirl...

Link para o comentário

MAIS VOCÊ

xqazh5.jpg

. A Rádio Pinel, nova atração do Mais Você, estréia nesta sexta-feira, dia 11 de abril.

ee3-cc1965c134.jpg

A atração foi gravada nesta quinta-feira, com os mesmos participantes que criaram a brincadeira durante o Big Brother Brasil : Alexandre, Marcos e Rafinha. O trio recebeu a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a atriz Fernanda Paes Leme.

33k6g4h.jpg

Além das notícias bizarras, do horóscopo e das narrações esportivas, a gravação também teve direito a "beijo técnico" entre Fernanda e Louro José, que atua como o mediador do programa. Zezé e Luciano, muito à vontade, fizeram piadas e até inventaram uma nova vinheta para a rádio: "Rádio Pinel, a rádio que é Mais Você!".

290pfsj.jpg

Ao final da gravação, Rafinha, Marcão e Alê disseram ter se divertido muito com o quadro, apesar da responsabilidade. "Nos divertimos muito, foi ótimo! Mas é claro que fora da casa do BBB é um pouco diferente, pois não temos 24 horas e ainda recebemos convidados ilustres", disse Alexandre. Rafinha disse, por sua vez, que a idéia é que a Rádio Pinel tenha sempre quadros novos. "Vamos ver como vai ser, mas o importante é que deu tudo certo", contou.

Link para o comentário

Alguem viu, se realmente passou a "Radio Pinel" no Mais Você?

Link para o comentário
Alguem viu, se realmente passou a "Radio Pinel" no Mais Você?

z1-26b1c5e2f6.jpg

Passou sim, clique no link

z2-c92c670960.jpg

Ainda bem que é editado, se fosse ao vivo, seria uma bos**. E ainda bem que colocaram o Louro José pra ajudar. Mesmo assim, é bem fraquinho. Quando acabar o contrato da Globo com essa turma no meio do ano, fechou o pacote.

z3-b4cb52b01e.jpg

PS : "Paredão do Alemão" era mil vezes melhor que essa joça.

Link para o comentário

Quando eu vi o post o E.R. achei que a Radio PInel tinha sido horrível ,mas nao foi leglzinho sim

Teve algumas coisas horriveis como piadas e as notícias internacionais! Mas foi a primeira vez e da para melhorar

Foi legal os tres convidados,bem animados! Mas se fosse ao vivo seria uma bos** concerteza!hauhauau

Essa rádio sera diaria no Mais Voce ou semanal?

Link para o comentário

Reza a Lenda que Votos pela Internet são Computados, mas não Válidos ;]

Se é verdade ou não eu num sei, mas acho muito provavel.

Não tirando o mérito ( Se é isso que pode se chamar de alguem q ganha o BBB ¬¬ ) do Rafinha, mas tenho minhas Duvidas ;]

Link para o comentário
Reza a Lenda que Votos pela Internet são Computados, mas não Válidos ;]

Se é verdade ou não eu num sei, mas acho muito provavel.

Não tirando o mérito ( Se é isso que pode se chamar de alguem q ganha o BBB ¬¬ ) do Rafinha, mas tenho minhas Duvidas ;]

parecem q têm peso menor...

mas se os votos da internet não contassem, acredito q a prejudicada seria a Gyselle...

Link para o comentário
Reza a Lenda que Votos pela Internet são Computados, mas não Válidos ;]

Se é verdade ou não eu num sei, mas acho muito provavel.

Não tirando o mérito ( Se é isso que pode se chamar de alguem q ganha o BBB ¬¬ ) do Rafinha, mas tenho minhas Duvidas ;]

parecem q têm peso menor...

mas se os votos da internet não contassem, acredito q a prejudicada seria a Gyselle...

Dizem que é de peso menor, mas já li sobre pessoas q trabalham e disseram isso.

Enfim, acho que a Gyselle foi muito ajudada pela Galera do Nordeste, se não fosse eles ela não iria tão longe no jogo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...