Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8


Guschavo

Recommended Posts

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    171

  • Antonio Felipe

    80

  • Fabão

    63

  • Willianch

    57

Usuários que mais postaram nesse tópico

q3ps0.jpg

Os BBBs já estão na casa. Outra reportagem do Vídeo Show mostrou os brothers no hotel. Segundo o Bial disse agora, hoje mesmo vai ter uma prova, que será escolhida pelo público.

q2zm5.jpg

A final do BBB 8 está prevista para o dia 25 de março.

71ntcon.jpg

Link para o comentário

Que legal hoje começa a minha alegria, legal que eu tenho cadastro na globo. com, e quando quiser ver é só entrar la até fevereiro, e depois quando eu quiser continuar vendo ir na cyber quando tiver dinheiro, isso após o começo de fevereiro

Link para o comentário

muito bom o programa de hoje, e eu estou acompanhando tudo ao vivo agora através da globo.com, e o melhor escolhendo a câmera que eu quero ver.

a câmera 1, que fica onde ta a maioria do povo, ela é a unica das opções que muda sem vc escolher ela fica na onde esta a maioria do pessoal, tanto que estava do lado de fora, e agora ja esta na sala de jantar.

a câmera da onde fica a piscina

a câmera do chuveiro (essa é a minha favorita)

a câmera da sauna

e a câmera da sala de jantar

pena que só vo poder acompanhar pelo computador até minha vó ir embora, coisa que deve acontecer entre o começo e o meio de fevereiro, se meu pai não fosse tão pão duro jatinha um pc e eu não ia passar esses apertos de depender de cyber a partir do mês que vem.

ta muito legal, só a câmera da sauna que o microfone ta baixo, mais no resto ta perfeito, a imagem nem se fala

Link para o comentário

O FUXICO

6eusl92.gif

No quesito audiência, OFuxico informa, em primeiríssima mão, os índices conquistados na estréia do Big Brother Brasil 8, ocorrida na noite desta terça-feira (8). O primeiro episódio da atual edição não conseguiu superar os números do primeiro dia do BBB7. De acordo com a prévia do IBOPE na Grande São Paulo, no período das 22h06 às 23h11, tempo em que ficou no ar, ao vivo, pela Rede Globo, a atração marcou média de 36,3 pontos, com 43 de pico e 53,4% de participação.

Em 9 de janeiro de 2007, quando o BBB7 foi ao ar, a atração marcou média de 43 pontos, com 59% de participação.

Link para o comentário
Natália -> :baba: :baba: QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAA!

---

O pobre Rafinha vai ficar chorando pelos cantos, pobrezinho do emo...:lol:

Mais, todo programa tem que ter uma gostosa né? :baba:

Senão cai a audiência.

Coitado do Emo, vai sair na primeira semana com certeza.

Link para o comentário
Bem bacana essas montagens do kibelouco

O Kibe faz isso em todos os anos,no ano passado tinha um participante que era Chapolin mais álguem que eu não me lembro mais

Link para o comentário

89siq3a.jpg

Finalmente aconteceu alguma coisa interessante nessa edição do BBB - que até agora estava chatíssima.

--

Eu acho que o Kibe Loco devia ter feito a montagem FANI + CUCA = THALITA

Essa Thalita é idêntica a Fani, só que é branquela, não tem os dentes tortos e tem o cabelo esquisito. De resto, é idêntica, até no jeito de falar. :lol:

Link para o comentário

Tomara que a Natália seja eliminada o quanto antes, quero ver ela nua na Playboy logo!

--

Me simpatizei com o Marcelo, o psiquiatra. Parece-me uma pessoa bacana. Acho que é forte candidato ao prêmio. Além do quê ele é a cara de um integrante do Pretinho Básico, programa da Atlântida FM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...