Ir para conteúdo

Tô com problemas no meu computador


E.R

Recommended Posts

Seguinte, galera, o computador que eu usava, na verdade, era da minha mãe. Antes, ele ficava no meu quarto, mas aí decidimos que o computador iria para a sala. Quando desinstalamos o PC do quarto e instalamos na sala, começou a aparecer uma mensagem "checksum error" e aí, o PC não funciona mais. Além disso, de qualquer jeito, a minha mãe vai ter que colocar um cabo para o Virtua na sala e não sei quanto tempo vai demorar.

Eu queria perguntar se alguém pode assumir a organização da Copa do Mundo de Sites CH nas próximas semanas, Antônio Felipe, Gustavo Alves, Fabão e FooCH, são algumas pessoas que eu acho que poderiam contar os votos e continuar organizando a competição.

Os vendedores com os quais eu tô acostumado a comprar, se quiserem mandar telefones por MP, porque eu não sei se vou conseguir entrar direito na internet nos próximos dias. Eu ligo até interurbano rapidinho, é mais simples do que eu entrar no PC da PUC ou no de outras pessoas, não me sinto tão à vontade quanto no meu próprio computador.

É isso, um abraço a todos !

Link para o comentário
Seguinte, galera, o computador que eu usava, na verdade, era da minha mãe. Antes, ele ficava no meu quarto, mas aí decidimos que o computador iria para a sala. Quando desinstalamos o PC do quarto e instalamos na sala, começou a aparecer uma mensagem "checksum error" e aí, o PC não funciona mais. Além disso, de qualquer jeito, a minha mãe vai ter que colocar um cabo para o Virtua na sala e não sei quanto tempo vai demorar.

Eu queria perguntar se alguém pode assumir a organização da Copa do Mundo de Sites CH nas próximas semanas, Antônio Felipe, Gustavo Alves, Fabão e FooCH, são algumas pessoas que eu acho que poderiam contar os votos e continuar organizando a competição.

Os vendedores com os quais eu tô acostumado a comprar, se quiserem mandar telefones por MP, porque eu não sei se vou conseguir entrar direito na internet nos próximos dias. Eu ligo até interurbano rapidinho, é mais simples do que eu entrar no PC da PUC ou no de outras pessoas, não me sinto tão à vontade quanto no meu próprio computador.

É isso, um abraço a todos !

Que estranho,esse problema. :huh:

Segunda você compra um computador novo. :P:rolleyes:

Brincadeira...

-----------------------------------------

Tomara que você consiga resolver esse problema o mais rápido o possível. :)

Link para o comentário
Se eu tiver um tempo eu conto os votos da Copa, Edu ;)

essa primeira rodada só se encerra na sexta, dia 18... até lá acho q o E.R volta... senão pode contar! :P

Link para o comentário

Obrigado a todos que responderam aqui. Fui descobrir que entrou um vírus horrível no meu PC, que apagou quase tudo, só o internet explorer, o bloco de notas e o windows media player ainda funcionam, o resto tudo foi p/saco. Como é um computador antigo e aproveitando a queda do dólar, tô juntando dinheiro p/comprar um computador novo no final do ano, talvez um laptop(se Deus quiser).

Até o Firefox foi p/saco, uma droga. Aquele outro problema realmente foi o que o Jo falou, tinha um fio mal encaixado.

De maneira que até comprar o PC novo, vou entrar bem pouco aqui, por isso, não estranhem. Talvez entre mais para postar MPs e postando só nos finais de semana, só o essencial, porque esse computador tá tão ruim que até desanima ficar nele por muito tempo.

Muito obrigado a todos que postaram aqui para tentar me ajudar. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...