Ir para conteúdo

Tô com problemas no meu computador


E.R

Recommended Posts

Obrigado a todos que responderam aqui. Fui descobrir que entrou um vírus horrível no meu PC, que apagou quase tudo, só o internet explorer, o bloco de notas e o windows media player ainda funcionam, o resto tudo foi p/saco. Como é um computador antigo e aproveitando a queda do dólar, tô juntando dinheiro p/comprar um computador novo no final do ano, talvez um laptop(se Deus quiser).

Até o Firefox foi p/saco, uma droga. Aquele outro problema realmente foi o que o Jo falou, tinha um fio mal encaixado.

De maneira que até comprar o PC novo, vou entrar bem pouco aqui, por isso, não estranhem. Talvez entre mais para postar MPs e postando só nos finais de semana, só o essencial, porque esse computador tá tão ruim que até desanima ficar nele por muito tempo.

Muito obrigado a todos que postaram aqui para tentar me ajudar. ;)

format c:

Link para o comentário

Nem vale a pena formatar, esse computador tá muito velho, além de estar uma porcaria, em vários sentidos. Logo, a minha mãe vai comprar um PC pra ela, e talvez eu o use apenas se precisar fazer um trabalho pra faculdade. Pra acessar a internet, acho que posso continuar usando esse PC aqui, mesmo com muitos problemas, até eu comprar um laptop decente no final do ano. ;)

Link para o comentário

Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Link para o comentário

Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

Link para o comentário
Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Se cair muito vai quebrar. assobiandoa.gif:lol:

Link para o comentário

ruim de um laptop eh a dificuldade de fazer upgrade

entenda q vc deverá ficar com a mesma versão de sistema operacional windows pelo resto da vida util do laptop

Link para o comentário
Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

em dezembro tende a aumentar um pouco o preço, compramos um notebock aqui um pro meu irmao e o mesmo em relacao a dezembro passado saiu por 200 reais a menos agora

e compensa formatar sim viu.

Link para o comentário

Cara, se tu formatar melhora e, ao invés de pegar um novo, pega umas Rans e coloca ae, d~e uma verificada no seu processador, enfim, essas coisas ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Por MP o Eduardo disse-me que seu computador já foi formatado, e pediu-me para fechar o tópico.

Postado no Fórum Social.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...