Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

Troquei com o Ch4p0l1n os DVD's do Futurama e são formidaveis.

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei as sagas do Alfaiate, do Cinema e da Branca de Neve com o Rufino e claro, adorei... ponto pro Behling! =]

Link para o comentário

Recomendo pela milesima segunda vez o Rufino Rufião.

E recomendo o Ricdias. fizemos um acordo e o DVD que ele me mando é sensacional. (E se vc ler aqui Ricdias saiba que eu já mandei seus 7 DVD's :joinha:)

Te mandei uma MP Gustavo, mas apareceu que deu erro não sei se vc recebeu :joinha:

Editado por willianch
Link para o comentário

Recomendo meu amigo Rufino Rufião mais uma vez. Comprei DVDs com imagem da Repretel e áudio MAGA que tão excelentes ! :)

Parabéns ao Fabão, também, pela remixagem dos episódios. ;)

Link para o comentário

Recomendo o Mariotto pela milesima vez. O cara é super gente fina, e super honesto. Me mandou até DVD's a mais :rolleyes:

Recomendo o Juka troquei outro DVD com ele e é muito bom ;)

Link para o comentário

:reverencia: mais uma recomendação com méritos pro Rufino Rufião comprei os DVDs 2,6,7 do Chapolin remixados e realmente são o máximo que se pode ter hoje em dia destes episodios.

Em nenhum outro lugar tem ou vai ter DVDs como estes ,meus Parabens aos felizes organizadores destas obras primas. :terceiro:

Link para o comentário

Comprei 7 Dvds do "Meu Cunhado" com o Willian recentemente e pude comprovar que o material é realmente de qualidade e o vendedor de total confiança ( cumpre os prazos estabelecidos e ainda colocou vários extras nos dvds).Assim como o próprio vendedor já tinha dito , o som dos primeiros episódios está bem prejudicado , mas com certeza vale a pena comprar por se tratar de um material raro.A partir do 7 º o som melhora muito mesmo e no 11º melhora mais ainda.Para ser sincero eu lembrava que a série era boa , mas é muito melhor do que eu me lembrava e vou comprar mais dvds com certeza , na verdade pretendo comprar todos!!!

Link para o comentário

:reverencia: Recomendo com louvores o dvd Aventuras em Marte que o Thomas montou e esta vendendo ,excelente gravação e remixagem e o menu entaun nem se fala.

Assim como todos os DVDs que são remixados aqui pelos vendedores do forum este tambem supera em muito varios dvds profissionais que estão a venda por ai. :beerbang: Acho que as revendedoras e gravadosras deveriam se espelhar nestes dvds .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...