Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

RECOMENDO:

meu grande amigo e eterno parceiro de trocas, Ademar Mariotto. Trocamos 12 DVD's e todos estão excelentes. Áudio e vídeo digitalíssimos.

;)

Recomendo 100% tambem o meu grande amigo de trocas eternas Valette Negro como sempre seus dvds sao excelentes ,sao materiais raros que adquiri para minha colecao particualr.

Como sempre os 12 DVds vieram muito bem embalados e digitalmente editados por ele um dos colecionadores mais organizado que conheco.

Valeu AbraCHos.

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

:reverencia: Recomendo novamente o Valette Negro peguei mais 3 DVds raridades dele pra minha colecao particular,vieram super bem embalados e gravados em midias de qualidade e show de gravacao.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Venho mais do que recomendar uma compra que fiz. O usuário é o Chaparon Bonaparte, com o qual tive a felicidade de adquirir uma fita da Top Tape do Chapolin. A imagem é espetacular, nem parece que foi uma fita lançada antes mesmo do nascimento do Dr. Chapatin... Agora, o que chama a atenção, é a qualidade de conservação do material. Pensei que viria numa capinha toda ******, mas veio em perfeito estado! Fora que o vendedor é excelente, nunca me deixou sem respostas e aguentou minha pressão AUEHAEUAE

Show de bola! Espero que faça muitas vendas, porque o preço é muito barato pelo material disponibilizado!

Abraços!

Link para o comentário

Venho recomendar o Sardinha. Comprei com ele 9 DVd´s do Clube do Chaves e eles estão excelentes. Trabalho de mestre. Ainda por cima o mesmo me enviou de brinde um dvd do clube com vídeo da Repretel sincronizado com o áudio do SBT. Tá de parabéns.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Venho recomendar novamente o Rufino Rufião. Comprei há algum tempo os Dvd´s do Chapolin nº 19, 20 e 21 gravados do SBT. Excelente trabalho.

Link para o comentário

RECOMENDO o amigo SARDINHA.

Comprei uns dvds do Chaves, gravados do SBT, com excelente qualidade.

Vieram muito rápido e com os episódios que pedi.

Obrigado

Link para o comentário

Recomendo o Michel. :joinha:

Comprei DVDs não editados com episódios das temporadas de 1988, 1989, 1990 e 1991 do programa Chespirito por um excelente preço e fiquei muito satisfeito com a qualidade da imagem e do áudio.

Link para o comentário
Recomendo O Mariotto.

A troca que fiz de desenhos veio rapido em bem embalado.

Recomendo o jdcbrito tambem recebi os desenhos dele do Snoopy dublagem Maga e qualidade imagem digital copia perfeita dos DVDs e mixagem dos sons tambem perfeitas e muito bem sincronizadas,excelentes .

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Recomendo a Amazonas Filmes. Comprei o que faltava na minha coleção e chegou tudo hoje. Podem comprar com confiança.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Recomendadíssimo o vendedor "Chapolindississimo".

peguei toda a coleção do "Doug Funnie" e estão em gravação EXCELENTE e menus super profissionais com musiquinha e tudo. huahahahuahuauhhua

PARABÉNS!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Recomendo o Rufino Rufião

comprei dele um dvd e a qualidade è perfeita!!!!Valeu!!

todos recomendam meu amigo edu. realmente o trabalho dele é foda!

bem, mas estou aqui para tb recomendar um grande vendedor: o chapolindissimo. Comprei dele um DVD e tive uma surpresa. Esperava somente um básico pq é para faz uma edição e ele fez um menu lindo no PC. Normalmente qd compro DVD para fazer edição, depois descarto a matriz, mas essa ficou tão foda que vou ficar.

Parabéns Victor.

abraCHão

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...