Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Alves

Recomendações

Recommended Posts

Willianch

Troquei com o Ch4p0l1n os DVD's do Futurama e são formidaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cr$500Cruzados

recomendo o rufino rufião

comprei dele um dvd do chaves com video repretel e audio maga

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
miCHel

Recomendo os DVDS do Bruneids, qualidade excelente e menus chiques e arrojados :D

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo Alves

Comprei as sagas do Alfaiate, do Cinema e da Branca de Neve com o Rufino e claro, adorei... ponto pro Behling! =]

Compartilhar este post

Link para o post
snell

Adquiri dois dvds com o willianch!

Todos de alta qualidade! Portanto, recomendadíssimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Zenon CH

Recomendo o Rufino,comprei alguns episodios com ele,do video da Repetel e audio maga + don ramon mestre,são formidaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
juka89

+ uma vez recomendo o Rufino com seu trabalho extraordinario,e tbm o willian CH com sua pontualidade e precisão!!!

esses 2 são nota 10!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Willianch

Recomendo pela milesima segunda vez o Rufino Rufião.

E recomendo o Ricdias. fizemos um acordo e o DVD que ele me mando é sensacional. (E se vc ler aqui Ricdias saiba que eu já mandei seus 7 DVD's :joinha:)

Te mandei uma MP Gustavo, mas apareceu que deu erro não sei se vc recebeu :joinha:

Editado por willianch

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Recomendo meu amigo Rufino Rufião mais uma vez. Comprei DVDs com imagem da Repretel e áudio MAGA que tão excelentes ! :)

Parabéns ao Fabão, também, pela remixagem dos episódios. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
dedediadema

Recomendo o Chompiras , Hoje a tarde chegou o dvd ch especial que comprei com ele , muito bom , otimo preço , qualidade e rapidez , recomendo

Compartilhar este post

Link para o post
Willianch

Recomendo o Mariotto pela milesima vez. O cara é super gente fina, e super honesto. Me mandou até DVD's a mais :rolleyes:

Recomendo o Juka troquei outro DVD com ele e é muito bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antônio Luiz

Recomendo o WillianCH, pois comprei uma quantidade grande de DVDs e recebi em otimo estado e otima qualidade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mariotto

:reverencia: mais uma recomendação com méritos pro Rufino Rufião comprei os DVDs 2,6,7 do Chapolin remixados e realmente são o máximo que se pode ter hoje em dia destes episodios.

Em nenhum outro lugar tem ou vai ter DVDs como estes ,meus Parabens aos felizes organizadores destas obras primas. :terceiro:

Compartilhar este post

Link para o post
ricdias

Comprei 7 Dvds do "Meu Cunhado" com o Willian recentemente e pude comprovar que o material é realmente de qualidade e o vendedor de total confiança ( cumpre os prazos estabelecidos e ainda colocou vários extras nos dvds).Assim como o próprio vendedor já tinha dito , o som dos primeiros episódios está bem prejudicado , mas com certeza vale a pena comprar por se tratar de um material raro.A partir do 7 º o som melhora muito mesmo e no 11º melhora mais ainda.Para ser sincero eu lembrava que a série era boa , mas é muito melhor do que eu me lembrava e vou comprar mais dvds com certeza , na verdade pretendo comprar todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mariotto

:reverencia: Recomendo com louvores o dvd Aventuras em Marte que o Thomas montou e esta vendendo ,excelente gravação e remixagem e o menu entaun nem se fala.

Assim como todos os DVDs que são remixados aqui pelos vendedores do forum este tambem supera em muito varios dvds profissionais que estão a venda por ai. :beerbang: Acho que as revendedoras e gravadosras deveriam se espelhar nestes dvds .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.