Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recomendo o Rufino Rufião, vendedor sério e responsável.

Fiz 10 DVDS com ele na Quarta e já chegaram hoje.

Link para o comentário

Recomendo os DVD's remixados do Rufino Rufião!! São simplesmente otimos!!!! :)

Link para o comentário

Recomendo Mariotto,comprei 1 DVD del Chavo Del 8 com ele,e apesar de um erro com o valor do depósito ele ainda me mandou um brinde legal de um DVD q eu ainda não tinha (sei q isso não é coisa que se fale,mas falei só pra saberem de sua camaradagem :joinha: ).

Enfim os DVD's são for-midáveis!

Link para o comentário

e ae pessoal bleza???

dessa vez estou passando pra indicar um novo vendedor q tive o prazer de comprar com ele!!!!

o sardinha!!!!

o cara é bom mesmo...pontual,midias ótimas,qualidade muito boa mesmo!!!!!

sem duvida nenhuma esta indicado!!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Valeu "Juka"...

e passo aqui prá recomendar o Vallete Negro. Fiz mais uma troca com ele. É atencioso, como todos sabem, rápido, e os produtos são demaaaaaaaaaaais! Show de bola, tá recomendadíssimo!

Flw!

Link para o comentário

Passo agora prá recomendar o Rufino Rufião. Como todos sabem, peguei as fitas com episódios do Chapolin com ele e a qualidade é ótima, perfeita!

Show de bola, demais!

abraço!

Link para o comentário

Chegaram hoje os DVDs do Rufino. Entrega super rápida, qualidade de som e imagem excelentes e além disso os episódios são ótimos :D

Link para o comentário

O Michel tem um cuidado impressionante com o material que vende. Os últimos DVDs que adquiri com ele chegaram em casa bem embaladinhos e sem nenhum problema. Recomendadíssimo! :joia:

Link para o comentário
:aplausos: Recome3ndo mais 1 vez o Willianch recebi varios DVDs do ronald Golias e da Familia Trapo e ,são Dvds com qualidade excelente ,ainda mais o Familia Trapo que é uma raridade.
Link para o comentário
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Do que vc está falando ñ entendi bulhufas?

Recomendo mais uma vez o Mariotto, ótima qualidade, ótimo atendimento, ótimo preço, recomendadissimo!!! :reverencia:

Vlw.

Link para o comentário
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Claro q tem q pagar.

O cara faz o DVD bonitinho,gasta tempo gravando e editando,e vc quer q seja de graça?

Link para o comentário
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Claro que tem que pagar...

Conforme disseram, o cara se mata pra fazer os DVD's, muito gastam mais de R$1.000,00 de equipamento, e você queria de graça!? Não dá cara...

Você acha certo o cara gastar dinheiro com Correio, com mídia grátis (além do equipamento) pra te mandar um DVD de graça?

Ora, faça-me um favor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...