Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

Recomendo o Rufino Rufião. Sua coleção de perdidos em qualidade digital é show de bola, belíssimo trabalho dele (e também do Fabão). Destaco a saga dos "Espíritos Zombeteiros", cujo som está tão bom que parece ter sido gravado recentemente do SBT (e não no início dos anos 90). ;)

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recomendo o Rufino Rufião. Sua coleção de perdidos em qualidade digital é show de bola, belíssimo trabalho dele (e também do Fabão). Destaco a saga dos "Espíritos Zombeteiros", cujo som está tão bom que parece ter sido gravado recentemente do SBT (e não no início dos anos 90). ;)

Mas foi gravado recentemente :P

Eu mandei pro Rufino o audio de uma gravação feita diretamente dos arquivos do sbt pra um VHS.

Gostaria de recomendar episódios do Chapolin em espanhol gravados pelo Thomas, os q me faltam estou pegando com ele e a qualidade é show.

Link para o comentário

Recomendo o MicheL!! Os DVDs desse cara são espetaculares!! Eu adquiri 8 com ele e considero os melhores que já comprei. Além da capinha ser ótima e personalizada, os DVDs tem menus extremamente profissionais e tudo editado com perfeição e QUALIDADE PERFEITA!! Pretendo comprar muito mais! Recomendo que todos aproveitem esse grande vendedor enquanto está vivo. Quem não comprar, nao sabe o que ta perdendo, sinceramente!

;DD

Link para o comentário

Venho recomendar o Rufino Rufião. Quem ainda não comprou seus DVD's de Episódios Perdidos com qualidade digital deve comprar! É uma obrigação para qualquer colecionador CH!

É demais! O trabalho ficou impecável!

Parabéns Fabão pela mixagem e edição! Ficou show!

Link para o comentário

Estou aqui para recomendar o Rufino Rufião pela Agilidade e Competência do Mesmo.Fechei com ele Alguns Episódios Perdidos do Chaves e ele me Enviou Rapidamente,já estou com o Código de Rastreamento.Assim que o produto Chegar venho postar sobre a Qualidade que já creio ser Excelente.Podem Comprar,altamente Recomendado .

Link para o comentário

Meus DVD's dos Episódios Perdidos do Chaves que Comprei com o Rufino já Chegaram e Venho mais uma Vez Recomendá-lo pela Grandiosa Qualidade,Trabalho Sensacional

Link para o comentário

Recomendo o Thomas! Comprei dele um DVD do Chapolin montado com 3 episódios supostamente perdidos de 2003 + 2 inéditos para eu completar 2 sagas. A qualidade é muito boa, sem contar que é legal ter 2 áudios nos episódios dublados.

Link para o comentário

bem, estou aqui para recomendar o trabalho do chapolindissimo. nunca havia negociado com ele. peguei o único episódio que faltava para completar minha coleção "Agente 86". Excelente gravação e edição.

;)

Link para o comentário
Pistolero Matafácil

Rufino,

Meu pacote chegou, se não me engano, por volta de 5ª feira da semana passada, mas só pude começar a assistí-los no final de semana, que foi quando eu tive um tempo livre.

Já assisti, pelo menos a trechos, de grande parte dos episódios dos DVDs do Chaves.

O áudio, com a remasterização, realmente ficou com uma qualidade bem superior. A imagem, como todos já sabem é digital. Vários DVDs, ainda por cima, além do áudio MAGA, contam com o áudio original em espanhol. Agora, somem a tudo isso, um trabalho competente como o que o Rufino realizou... Excelentes DVDs.

Parabéns, Rufino!

Quando eu começar a assistir aos episódios do Chapolin, que, por enquanto, eu só conferi alguns trechos, eu posto lá no outro tópico.

Abraço!

Link para o comentário

Recomento tbm o DVD do Chaves do Sardinha,com qualidade ótima e som muito bom 5.1!E pela rapidez da entrega e por ser honesto em devolver os 17 reais que haviam caído há mais..Muito bom mesmo!Show de bola!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...