Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES


Gustavo Alves

Recommended Posts

Recomendo o :

. LuisPancada

Muito bom o DVD dele com episódios do desenho animado do Chaves. Ótimo atendimento, ótimo preço e entrega rápida.

:)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    32

  • Mariotto

    25

  • Valette

    22

  • Filipe Chambón

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Willianch:

Recomendo esse vendedor conhecido no meio CH, alem de fazer um otimo trabalho, gravaçoes excelentes, tambem deixa o comprador informado quase que diariamente sobre as gravaçoes. Comprei varios DVDs dele, nao tive problema com nenhum . Quer tranquilidade e segurança nas compras, esse é o cara. E ta dito!!!

Link para o comentário

Recomendo o Rufino Rufião. Comprei DVd´s do Chaves (episódios comuns) e os dvd´s são muito bons.

Link para o comentário

Recomendo o DVD Especial em Acapulco do Rufino, ficou legal a imagem + audio maga e dá por dá pra ver em espanhol.

Só observo que me incomodei um pouco com algumas falhas no episódio do Chapolin [o que pode ser um problema do DVD tbm] e com os trechos iniciais com imagens do SBT [ que eu nao entendi a razão :headscratch: ]. ;)

O desenho qualidade impecavel.

Link para o comentário

Acabei de comprar uma série de fitas VHS do Sardinha, e só tenho elogios a fazer, tanto para o material quanto para o vendedor.

A negociação foi bastante proveitosa. As fitas estavam bem embaladas, e em ótimo estado de conservação. São episódios do Chapolin, a grande maioria gravados em 2002/2003. Nem preciso mencionar que me diverti bastante revendo a dublagem original de alguns episódios e também aqueles que o SBT não exibe há quase seis anos...

Também recebi como bônus o DVD "CH Especial", que merece uma recomendação à parte, pela variedade do conteúdo e pela qualidade das imagens. Espero que a série continue...

Isto posto, o Sardinha está mais do que recomendado por mim. Obrigado por tudo!

Link para o comentário
Acabei de comprar uma série de fitas VHS do Sardinha, e só tenho elogios a fazer, tanto para o material quanto para o vendedor.

A negociação foi bastante proveitosa. As fitas estavam bem embaladas, e em ótimo estado de conservação. São episódios do Chapolin, a grande maioria gravados em 2002/2003. Nem preciso mencionar que me diverti bastante revendo a dublagem original de alguns episódios e também aqueles que o SBT não exibe há quase seis anos...

Também recebi como bônus o DVD "CH Especial", que merece uma recomendação à parte, pela variedade do conteúdo e pela qualidade das imagens. Espero que a série continue...

Isto posto, o Sardinha está mais do que recomendado por mim. Obrigado por tudo!

Conforme lhe disse por e-mail, se tivesse um tópico para recomendar compradores, recomendaria você!

Um comprador rápido e objetivo, nossa negociação foi ótima!

Abraços e valeu!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Recomendo o Michel. :joinha:

Comprei dele as cópias únicas com quase todos os episódios das temporadas de 1985, 1986 e 1987 do programa "Chespirito". Além de a relação custo-benefício ter sido excelente, a encomenda chegou dentro do prazo previsto e muito bem embalada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

RECOMENDO:

meu grande amigo e eterno parceiro de trocas, Ademar Mariotto. Trocamos 12 DVD's e todos estão excelentes. Áudio e vídeo digitalíssimos.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...