Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Eo Rufino??

pelo que eu saiba,ele vende epis perdidos,do clube(2001 e madrugada) e inéditos

comuns ele tinha uns do chapolin,do chaves eu num sei

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qm tem todos os episodios do chapolin (da era classica original do SBT) ??? Mais com capinhas e tudo por um presso muito bom???

Link para o comentário

Olá!

Eu estou procurando alguém que venda a coleção do Chapolin (Versão Maga) completa - ou pelo menos quase completa (ou seja, com aproximadamente 120 episódios).

Fora do FUCH, em outros sites, é muito fácil achar vendedores de Chapolin, mas a qualidade da imagem é péssima, geralmente, e além disso tenho muito medo de comprar com pessoas que não sejam do meio CH. Por isso, se alguém aqui estiver vendendo tudo de Chapolin, diz aí!!

:)

Link para o comentário
Olá!

Eu estou procurando alguém que venda a coleção do Chapolin (Versão Maga) completa - ou pelo menos quase completa (ou seja, com aproximadamente 120 episódios).

Fora do FUCH, em outros sites, é muito fácil achar vendedores de Chapolin, mas a qualidade da imagem é péssima, geralmente, e além disso tenho muito medo de comprar com pessoas que não sejam do meio CH. Por isso, se alguém aqui estiver vendendo tudo de Chapolin, diz aí!!

:)

Cara, em boa qualidade, te garanto que ninguém poderá fornecer ;)

Recomendo a CH DIGITAL, na boa mesmo ;)

Link para o comentário
Olá!

Eu estou procurando alguém que venda a coleção do Chapolin (Versão Maga) completa - ou pelo menos quase completa (ou seja, com aproximadamente 120 episódios).

Fora do FUCH, em outros sites, é muito fácil achar vendedores de Chapolin, mas a qualidade da imagem é péssima, geralmente, e além disso tenho muito medo de comprar com pessoas que não sejam do meio CH. Por isso, se alguém aqui estiver vendendo tudo de Chapolin, diz aí!!

:)

Cara, em boa qualidade, te garanto que ninguém poderá fornecer ;)

Recomendo a CH DIGITAL, na boa mesmo ;)

CH Digital?!

Eu tenho quase certeza,que pelo menos um vendedor desse fórum,tem todos os epis do Chapolin,mas o que diferencia é que os epis que num passam desde 2002/2003 devem estar numa qualidade um pouco inferior da dos epis que foram gravados entre 2005 e 2007 estão em qualidade digital

Link para o comentário
Cara, em boa qualidade, te garanto que ninguém poderá fornecer ;)

Recomendo a CH DIGITAL, na boa mesmo ;)

Claro q não Alisson, devem ter vendedores com Chapolin VHS > DVD com boa qualidade, os meus por exemplo estão em boa qualidade, mas ainda não passei pra DVD. E gravar mais de 15 episódios em um DVD compromete bastante a qualidade.

Link para o comentário

Pois é, miCHel, esse é o problema: colocar mais de 15 episódios por DVD.

No Mercado Livre tem um vendedor com a coleção completa (tanto do Chaves como do Chapolin), mas ele coloca até 18 episódios por disco!!! A compressão da imagem é tão grande que o Chapolin fica todo quadriculado, horrível.. (Eu sei disso porque comprei a coleção do Chaves com ele). Eu acho que esse vendedor usa fitas VHS com ótima qualidade de imagem e som. O único problema é colocar a coleção inteira em 7 discos, não fica bom...

O que vcs acham? Devo comprar assim mesmo ou não?

Link para o comentário

Cara aí vai do que vc quer... qualidade ou quantidade ??? Mais do que 6 (as vezes 7) eps. por DVD nao tem como, fica ruim de qualquer jeito. Ruim que eu digo é, qualidade inferior ao que vc assiste na TV.

Pois é, miCHel, esse é o problema: colocar mais de 15 episódios por DVD.

No Mercado Livre tem um vendedor com a coleção completa (tanto do Chaves como do Chapolin), mas ele coloca até 18 episódios por disco!!! A compressão da imagem é tão grande que o Chapolin fica todo quadriculado, horrível.. (Eu sei disso porque comprei a coleção do Chaves com ele). Eu acho que esse vendedor usa fitas VHS com ótima qualidade de imagem e som. O único problema é colocar a coleção inteira em 7 discos, não fica bom...

O que vcs acham? Devo comprar assim mesmo ou não?

Link para o comentário
Pois é, miCHel, esse é o problema: colocar mais de 15 episódios por DVD.

No Mercado Livre tem um vendedor com a coleção completa (tanto do Chaves como do Chapolin), mas ele coloca até 18 episódios por disco!!! A compressão da imagem é tão grande que o Chapolin fica todo quadriculado, horrível.. (Eu sei disso porque comprei a coleção do Chaves com ele). Eu acho que esse vendedor usa fitas VHS com ótima qualidade de imagem e som. O único problema é colocar a coleção inteira em 7 discos, não fica bom...

O que vcs acham? Devo comprar assim mesmo ou não?

eu ja comprei na CHDIgital e nao gostei, por isso tenho comprado dvds aqui no FUCH, mesmo comprando aos poucos vale a pena, vc vai gastar bem mais, soh q vai ter um material infinitamente melhor

Link para o comentário
EPISÓDIOS DO DESENHO ANIMADO - PICA PAU

. "Viagem ao Havaí"(1963)

. "Os 3 Pica Paus"(1965)

Eduardo ai está o LINK para baixar o episódio Viagem ao Havaí:

http://rapidshare.com/files/15620284/125.rar.html

E alguém teria pra vender os DVDs do seriado AH QUE KIKO em espanhol?

O Rufino tinha um box,se eu num me engano

Link para o comentário
alguem tem os episodios

O BOLO DA DONA CLOTILDE

A CHIRIMOIA V.1

de preferencia em portugues.

Vc nunca vai encontrar esses episodios dublados

Alguem gravou todos os episodios do Clube de madrugada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...