Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Alguem ai tem pra vender a pantera cor de rosa em dvd? se sim, qual seria o valor?

vlw

Oi, eu tenho, vendo por 15 reais + frete.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

tem screens dos episodios? tem quantos ao todo?

vlw

A qualidade é digital. São 08 episodios.

Link para o comentário
Alguém tem Pantera Cor-de-Rosa?

Se for em desenho, tenho a coleção clássica completa: 124 episódios

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero os três únicos episódios do Pica-Pau que me faltam para completar a coleção, porém com alguns requisitos básicos:

1) que seja um vendedor que tenha uma quantidade razoável de qualificações aqui no fórum;

3) sem cortes. Pode ser da Record que põe só o título rapidamente e o episódio começa, porém, não poderá estar sem o título ou com o mesmo cortado;

4) não precisa ter o "The End" mas o episódio tem que terminar. Não poderá ser como vi uma vez na Record que eles cortaram os segundos finais de "Chamando Dr. Pica-Pau";

5) alguém que tenha os três que eu preciso, pois só vou fechar mais uma compra para fechar minha coleção;

6) gravação com qualidade;

7) o mais importante: que a própria pessoa tenha gravado; pois já me ferrei algumas vezes com colecionadores de fora do Meio CH com cópia da cópia da cópia da cópia da cópia etc, e o produto final que chegava até mim era simplesmente horrível.

Os episódios são:

A observadora de pássaros

Os três Pica-Paus

O espião espiado*

* Este terá que ter o "The End" completo, pois faz parte do episódio. Eu tenho ele com qualidade excelente, mas está sem o dito "The End" e quero uma nova cópia dele!

Fecho negócio de duas formas: ou o DVD com somente esses episódios com preço bem camarada, afinal o DVD possuirá pouco mais de 15 minutos; ou que a pessoa tenha um bom material extra para me oferecer e completar o DVD, daí pago o valor normal que a pessoa estiver acostumada a vender.

Link para o comentário

Po Valette, faltam só 3 pra voce agora ??? Que legal que conseguiu os outros. Qdo sobrar uma grana vou pegar os que me faltam com voce, ainda to parado naqueles 17 que me faltam... nao consegui gravar mais nada.

Link para o comentário

na verdade 4. tb me falta o "destination Me4atball" mas esse nem adianta citar, pq ninguém tem mesmo. Vou esperar o DVD 8 do Pica-Pau selado sair.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

. O pessoal podia variar nos produtos. Só vejo o willian e o Valette variando. Vou sugerir alguns DVDs que poderiam vender :

. A Praça É Nossa (poderiam gravar semanalmente no SBT )

. Liga da Justiça - Sem Limites (poderiam gravar no SBT ou no Cartoon)

. Baby Looney Tunes (esse desenho eu pretendo comprar em breve com o willian)

. Pânico na TV (poderiam gravar os melhores momentos semanalmente na RedeTV!)

. Mandrake (quem tem TV paga, poderia gravar na HBO, passa um episódio por semana, também tem os episódios da primeira temporada com Gisele Itié e outras beldades)

. Podiam vender um DVD só com aberturas de novelas da Globo

. Smallville (quem tem TV paga, poderia gravar na Warner, passa um episódio por semana)

. A Grande Família (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. Toma lá da cá (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. O Point do Mickey (quem tem TV paga, poderia gravar no Disney Channel, passa todo dia às 11:00)

. Os Simpsons (o Buzz eu acho que tem para vender, pretendo comprar em breve)

. Pantera Cor de Rosa (Pretendo comprar alguns episódios em breve aqui no FUCH, também gosto muito deste desenho)

--

6yfqe7k.gif

. A Globo colocou no mercado um DVD com todos os episódios de "Os Normais", só que eu, como já tinha comprado os dois primeiros DVDs originais, não tenho interesse em comprar o BOX, mas tenho interesse em alguns episódios que não tem nos 2 primeiros DVDs, como um em que a Mariana Ximenes faz a prima da Vani. Quem tiver comprado esse BOX de "Os Normais", por favor, fale os nomes de todos os episódios e conte quem participa desses episódios pra eu poder ver qual eu tenho aqui na minha coleção. Os que eu não tiver e achar legais, eu vou querer.

Da terceira temporada, nenhum episódio presta. Só gosto da primeira e da segunda temporada.

--

De CH e Pica Pau eu tenho quase tudo, só ficam pendentes mesmo os novos episódios do desenho, quando passa algum inédito do Chaveco no Clube, o que está para ser lançado pela Amazonas e uma coisa e outra que passa na Repretel. Por isso que tenho comprado menos ou em alguns casos, até parado de comprar. ;) Mas se diversificarem os produtos, aí sim, tenho interesse. ;)

Link para o comentário

O pessoal precisa variar mesmo.. É só Pica-Pau e CH... Eu tô gravando Looney Tunes, do Boomerang e SBT, já tenho 16 episódios, mas não pretendo vender os DVDs por enquanto..

Link para o comentário

. Pois é, e acabou que eu comprei o BOX oficial de "Os Normais" mesmo, foi caro, mas como ninguém aqui vendia, acabei comprando. Como eu disse, o pessoal bem que podia gravar esses programas e séries que eu falei, pelo menos um comprador fiel, teriam. ;)

Link para o comentário
. O pessoal podia variar nos produtos. Só vejo o willian e o Valette variando. Vou sugerir alguns DVDs que poderiam vender :

. A Praça É Nossa (poderiam gravar semanalmente no SBT )

. Liga da Justiça - Sem Limites (poderiam gravar no SBT ou no Cartoon)

. Baby Looney Tunes (esse desenho eu pretendo comprar em breve com o willian)

. Pânico na TV (poderiam gravar os melhores momentos semanalmente na RedeTV!)

. Mandrake (quem tem TV paga, poderia gravar na HBO, passa um episódio por semana, também tem os episódios da primeira temporada com Gisele Itié e outras beldades)

. Podiam vender um DVD só com aberturas de novelas da Globo

. Smallville (quem tem TV paga, poderia gravar na Warner, passa um episódio por semana)

. A Grande Família (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. Toma lá da cá (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. O Point do Mickey (quem tem TV paga, poderia gravar no Disney Channel, passa todo dia às 11:00)

. Os Simpsons (o Buzz eu acho que tem para vender, pretendo comprar em breve)

. Pantera Cor de Rosa (Pretendo comprar alguns episódios em breve aqui no FUCH, também gosto muito deste desenho)

Eduardo, você aceitaria "Simpsons" em espanhol? É que, atualmente, nenhuma emissora exibe todos os episódios em português, mas a Repretel e a Ratensa passam tudo na ordem.

Link para o comentário
Eduardo, você aceitaria "Simpsons" em espanhol? É que, atualmente, nenhuma emissora exibe todos os episódios em português, mas a Repretel e a Ratensa passam tudo na ordem.

Pra falar a verdade, não. Só gosto de ver "Os Simpsons" dublado em português. ;) Tem algum vendedor aqui, além do MiCHel, que tem TV paga ? (SKY ou NET ou TVA)

Link para o comentário
Eduardo, você aceitaria "Simpsons" em espanhol? É que, atualmente, nenhuma emissora exibe todos os episódios em português, mas a Repretel e a Ratensa passam tudo na ordem.

Pra falar a verdade, não. Só gosto de ver "Os Simpsons" dublado em português. ;) Tem algum vendedor aqui, além do MiCHel, que tem TV paga ? (SKY ou NET ou TVA)

Eu tenho, só que a qualidade não é digital. Aqui pega a FOX, mas eles não exibem todos os episódios em português, não.

Link para o comentário
Eu tenho, só que a qualidade não é digital. Aqui pega a FOX, mas eles não exibem todos os episódios em português, não.

Sim, mas seria interessante se alguém que tivesse os BOXs originais, pudesse montar DVDs com episódios ao gosto do cliente, eu comprei o BOX 6 de "Os Simpsons" nas Lojas Americanas e foi R$79,90, caro demais ! Tem alguns episódios que eu adoro e tem outros que eu odeio(como aqueles episódios com histórias de terror), por isso não vale a pena eu comprar a cópia completa dos BOXs, como a que o Buzz tá vendendo.

Link para o comentário
. O pessoal podia variar nos produtos. Só vejo o willian e o Valette variando. Vou sugerir alguns DVDs que poderiam vender :

. A Praça É Nossa (poderiam gravar semanalmente no SBT )

. Liga da Justiça - Sem Limites (poderiam gravar no SBT ou no Cartoon)

. Baby Looney Tunes (esse desenho eu pretendo comprar em breve com o willian)

. Pânico na TV (poderiam gravar os melhores momentos semanalmente na RedeTV!)

. Mandrake (quem tem TV paga, poderia gravar na HBO, passa um episódio por semana, também tem os episódios da primeira temporada com Gisele Itié e outras beldades)

. Podiam vender um DVD só com aberturas de novelas da Globo

. Smallville (quem tem TV paga, poderia gravar na Warner, passa um episódio por semana)

. A Grande Família (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. Toma lá da cá (poderiam gravar na Globo, passa um episódio por semana)

. O Point do Mickey (quem tem TV paga, poderia gravar no Disney Channel, passa todo dia às 11:00)

. Os Simpsons (o Buzz eu acho que tem para vender, pretendo comprar em breve)

. Pantera Cor de Rosa (Pretendo comprar alguns episódios em breve aqui no FUCH, também gosto muito deste desenho)

--

De CH e Pica Pau eu tenho quase tudo, só ficam pendentes mesmo os novos episódios do desenho, quando passa algum inédito do Chaveco no Clube, o que está para ser lançado pela Amazonas e uma coisa e outra que passa na Repretel. Por isso que tenho comprado menos ou em alguns casos, até parado de comprar. ;) Mas se diversificarem os produtos, aí sim, tenho interesse. ;)

E.R. eu até gravaria alguns desses para você, mas tem 2 problemas:

1- Eu estudo a noite, chego geralmente por volta das 23h, quando muitos desses programas já começaram

2- A NET é imprevisível, capturo com a placa, então o cabo não vem do decodificador, por isso muitos canais ficam fechados, mas do nada a NET abre os canais, fica 1 ou 2 meses aberto e depois fecham de novo... Gravei até uns Pica-Paus da Boomerang (que reprisa mais que a Record passando bem menos) mas depois fecharam o sinal e acabaram com a minha alegria.

Sobre variar acho que é difícil também, eu gostaria de gravar seriados americanos, mas dublado eu não gosto, exceto "Um maluco no Pedaço" e "Eu, a patroa e as crianças", ai pra gravar legendado iria depender da boa vontade da NET.

Na TV aberta acho que não me interessa mais nada pra gravar... só Pica-Pau e CH mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...