Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Você Diz normais e inéditos juntos ou só normais!?

Normais, eu tou fazendo isso pro Chapolin e farei pro Chaves...

flw

Só os normais cara, todos os episódios dublados que existem, incluindo os ex-inéditos também claro...

Nas sagas, eu tava querendo os inéditos também, pra que as sagas não fiquem incompletas!!!!

Então cara, eu tou fazendo essa ordem exatamente para os clássicos de Chapolin, e estava esperando acabar de gravar todos os Chaves da TV e fazer a mesma coisa. Só que vai tempo...

Flw

Então cara, tempo não importa, tipo, quando vc terminar de gravar os do Chapolin, você mandaria pra mim...e quando terminar todos os do Chaves, mandaria pra mim!!!!

Me passa seu msn pra gente conversar melhor, agora eu to na facul e não da pra entrar, mas assim queeu for em casa eu te add...

Você também Felipe...me passa o seu MSN!!!

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostaria de comprar um DVD com a homenagem que fizeram para Chespirito no Peru, com uma boa qualidade de imagem.

Também gostaria de comprar o DVD "El Niño Que Somos".

Quem tiver um desse produtos e desejar vender, me mande uma MP.

Link para o comentário
Gostaria de comprar um DVD com a homenagem que fizeram para Chespirito no Peru, com uma boa qualidade de imagem.

Também gostaria de comprar o DVD "El Niño Que Somos".

Quem tiver um desse produtos e desejar vender, me mande uma MP.

E alguém gravou essa entrevista no Peru? Ou vc quer podendo ser de download com boa qualidade?

Vlw.

Link para o comentário

:reverencia: Oi Neto CH te enviei uma MP tenho todos os dvds importados que existe do Chespirito e sua turma e posso te vender uma copia deste DVD e te envio a copia da capinha via email,faco 9 reais com envio incluido via carta registrada.

meu MSN de_mariotto@hotmail.com ou email demariotto@terra.com.br

valeu abracos.

Link para o comentário
:reverencia: Oi Neto CH te enviei uma MP tenho todos os dvds importados que existe do Chespirito e sua turma e posso te vender uma copia deste DVD e te envio a copia da capinha via email,faco 9 reais com envio incluido via carta registrada.

meu MSN de_mariotto@hotmail.com ou email demariotto@terra.com.br

valeu abracos.

puxa vida quando adquiri contigo nao tinha a capinha. Manda para mim tb se nao der trabalho. :rolleyes:

Link para o comentário

Pessoal, pro meu acervo de reportagens CH, gostaria de saber se alguem gravou a materia do sbt Brasil sobre a morte da Helena Samara, é uma coisa triste mas gostaria de ter guardado em DVD.

Link para o comentário
:reverencia: Oi Neto CH te enviei uma MP tenho todos os dvds importados que existe do Chespirito e sua turma e posso te vender uma copia deste DVD e te envio a copia da capinha via email,faco 9 reais com envio incluido via carta registrada.

meu MSN de_mariotto@hotmail.com ou email demariotto@terra.com.br

valeu abracos.

puxa vida quando adquiri contigo nao tinha a capinha. Manda para mim tb se nao der trabalho. :rolleyes:

Envio sim faz pouco tempo que eu fiz a copia pro meu pç.

Link para o comentário

Alguém teria pra vender ou sabe onde tem as seguintes coisas:

- Gibis do Chaves e do Chapolin da editora Globo

- Disco de Vinil do Chaves

- Boneco de plástico do Chapolin Colorado que foi lançado em 1992

Valeu...

Link para o comentário
Alguém teria pra vender ou sabe onde tem as seguintes coisas:

- Gibis do Chaves e do Chapolin da editora Globo

- Disco de Vinil do Chaves

- Boneco de plástico do Chapolin Colorado que foi lançado em 1992

Valeu...

Procure no ML que lá concerteza vai ter, pelo menos até esses tempos tinha, quando procurei por lá. ;)

Vlw.

Link para o comentário

estou querendo urgentemente filmes de terror clássicos dublados exibidos pelo sbt como: o ataque dos vermes malditos, brinquedo assasino etc......

Link para o comentário
estou querendo urgentemente filmes de terror clássicos dublados exibidos pelo sbt como: o ataque dos vermes malditos, brinquedo assasino etc......

Tenho todos, Luiz. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...