Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Passarão dublados?

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolindississimo
Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Passarão dublados?

Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados.

Abraços

Link para o comentário
Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Passarão dublados?

Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados.

Abraços

Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio.

E se vc souber outros filmes que vai passar me avise.

;)

Link para o comentário
Chapolindississimo
Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Passarão dublados?

Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados.

Abraços

Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio.

E se vc souber outros filmes que vai passar me avise.

;)

Pode deixar que se pintar outros clássicos na telinha desse canal eu te aviso.

Espero fazer negócio com vc em breve, então

Link para o comentário
Eu queria o Kiko da Band

Ola eu tenho este dvd se quiser trocar comigo e so me dizer abracos.

Procuro desenhos clássicos do Donald, aqueles que passam na Globo, mas tem que ser diferentes do que vieram no Cronologia do Donald volume 1. A poucos dias passou um desses que eu quero (o desenho em que o Donald ganha um carro na loteria).

Se alguem tiver eu passo a lista dos que eu procuro.

Também quero desenhos do Droopy (qualquer dublagem pois a original é impossível de conseguir) mas da fase clássica. Também mando a lista dos que eu procuro.

Ola jdcbrito eu tenho 1 ou 2 dvd do Droopy me envie sua lista pra demariotto@terra.com.br e dai te envio minhas listas ja estou fazendo trocas novamente.

Valeu abracos.

Link para o comentário
Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga.

Eu tenho. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga.

Eu tenho. ;)

Então por qual preço vc faz?(por favor que ñ seja muito caro)

Link para o comentário
Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga.

Eu tenho. ;)

Willian, você tem a Parte 1 do episódio de "Um Astro cai na Vila" ?

Link para o comentário

Procuro por fitas VHS com gravações feitas da TV Aberta da década de 90 (preferencialmente do SBT) , FITAS MASTERS !

Contato : dedediadema@yahoo.com.br

Ou ainda por MP

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...