Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd?

Tenho em Digital, duas faixas de áudio (português e espanhol):

- O Mestre dos Disfarces

- Assinatura Premiada

Ei esse do mestre nos disfarces, e assinatura premiada, é para download??

Atualizando, tenho também em digital o episódio: As Memórias do Velho Capitão!

Abraços!

é pra download?

Claro que é pra download. Estará disponível em oito servidores, com opção de baixar completo ou em partes...

Sem comentários, né, coleguinha...

Você vem no tópico dos compradores pedir download?????

É dos COMPRADORES. Os episódios estão a venda, caso queira...

abraços

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá procuro os DVd´s da Amazonas Filmes originais vols. 7 e 8 de O Melhor de Chespirito. Só quero esses dois mesmo, e não o box inteiro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém vende Luta Livre dos Estados Unidos? tanto as lutas do programa "WWE - Luta Livre na Tv", que passou recentemente no SBT como as do tempo da Manchete, no programa "Supercatch".

Se for as mais atuais, procuro as do RAW e SMACKDOWN.

E Cavaleiros do Zodíaco com a dublagem Manchete (Gota Mágica)?? mas cheguei a comprar os primeiros17 episódios de uma loja que vendia com a dublagem antiga mas faltava sincronia entre o audio e imagem. Primeiro a boca se mexia e depois vinha o áudio. Parece que todo mundo com quem eu falo tem dessa forma. Alguém tem com perfeita sincronia?

Valeu

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Alguém vende Luta Livre dos Estados Unidos? tanto as lutas do programa "WWE - Luta Livre na Tv", que passou recentemente no SBT como as do tempo da Manchete, no programa "Supercatch".

Se for as mais atuais, procuro as do RAW e SMACKDOWN.

E Cavaleiros do Zodíaco com a dublagem Manchete (Gota Mágica)?? mas cheguei a comprar os primeiros17 episódios de uma loja que vendia com a dublagem antiga mas faltava sincronia entre o audio e imagem. Primeiro a boca se mexia e depois vinha o áudio. Parece que todo mundo com quem eu falo tem dessa forma. Alguém tem com perfeita sincronia?

Valeu

Oi!

Se quiser eu gravo pra você...

Eu tenho acesso a dois canais que exibem, um da Costa Rica, outro da Nicaragua...

Dos últimos PPV só gravei o Royal, um pedaço, só...

Se quiser, posso começar a gravar RAW e SMACK pra você... Todas as semanas passa em um canal o semanal e no outro o de 3 semanas atrás...

Abraços!

Link para o comentário

Compro as caixinhas de papelao dos boxes 5 e 6 e do kiko e sua turma vol 1(se é que existe, pois nunca vi)...quem estiver interessado em vender me add ou envie um email: marlon-1112@hotmail.com

podemos negociar...obrigado

Link para o comentário

gostaria de comprar as caixas dos boxes 1,4 e 5.

e quando eu tiver o dinheiro eu já compro.

é apenas as caixas de papelão.

mais eu só vou querer se as caixas tiverem em bom estado.

pago:12,00 reais por todas, quem quizer vender anúcia nesse tópico ou mande uma mp(mensagem pessoal)

Link para o comentário
gostaria de comprar as caixas dos boxes 1,4,5,6 e 8.

e quando eu tiver o dinheiro eu já compro.

é apenas as caixas de papelão.

mais eu só vou querer se as caixas tiverem em bom estado.

pago:16,00 reais por todas, quem quizer vender anúcia nesse tópico ou mande uma mp(mensagem pessoal)

Cara, tenta entrar em contato com a Amazonas Filmes para ver se eles vendem. Explique que você comprou os DVDs soltos e gostaria de adquirir as caixinhas...

Não adianta querer comprar aqui, quem tem as caixinhas não vai querer vender, já que aqui só tem fã...

Link para o comentário

ola gostaria de saber se alguem tem para vender a coleção do chapolin colorado , se alguem tiver me manda uma mensagem aki no forum ou entre em contato comigo pelo email : aureomouraalmeida@hotmail.com . Estou agardando

Link para o comentário

Procuro quem tenha em fitas velhas, ou mesmo apenas o áudio no PC, de episódios DUBLADOS do seriado "Hey, Arnold". Usarei o áudio para mixagem, já que ter em espanhol este desenho é muito ruim...

Quem tiver em DVD e vender só o áudio também, tá valendo!

Aberto a trocas!

Link para o comentário

Alguém assina o canal ESPN Classic ? Queria muito que alguém gravasse as lutas de boxe que passam nesse canal!!!

Link para o comentário

Quero a caixinha de papelao dos boxes vol. 5 e 6 da amazonas e tbm do Kiko....pago bem, quem quiser me vender

meu email:

marlon-1112@hotmail.com

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...