Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Sei que é muito difícil encontrar, mas em todo o caso... por acaso alguém teria fitas da cosmos-video originais do Chaves para vender? Estou a procura, quem tiver e estiver interessado em vendê-las me procure.

ro_sancar@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

Eu gostaria de adquiri um dvd do MJ da sua última turne: HISTORY. Sei que ele fez vários shows, mas gostaria de um que ele cante as músicas: Human Nature e Smooth Criminal de preferencia.

Alguém possui um DVD do Michael dessa época?

Link para o comentário

Alguém pode gravar pra mim o programa ´´Histórias do Esporte: 1919 - 90 anos de boxe`` que vai passar na ESPN Brasil, no dia 14 de novembro às 11:30 da manhã e vai até às 13:00. Posso pagar R$ 20,00 pela gravação mais R$ 5,00 pelo frete. Qualquer dúvida acessem o site da ESPN e cliquem no link programação.

Favor os interessados me mandem uma MP.

Link para o comentário

Alguem tem pra Vender os Episódios Remasterizados do Programa Chespirito que passou na CNT em 1997/1998?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Algúem tem para vender o box da trilogia "O Senhor dos Anéis", mas a versão extendida, com quase duas horas de cenas inéditas? Ela teria que ter legenda em português e um preço abaixo de 100 reais. Quem tiver e quiser vender, favor me mandar um MP.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

preciso dos episodios do chaves de 1985 a 1986,pode ser qualidade de streaming da repretel ou outra emissora o importante e que tenham.

Link para o comentário

Galera,estou procurando episódios do Programa Chespirito á venda em DVD com qualidade digital.Pode ser de qualquer ano entre 1980 á 1992.Qualquer canal.

Informações:samboitar@hotmail.com

Obrigado.

Link para o comentário

Em espanhol? Se for, tenho as temporadas quase completas de 1980 e 1981.

PS: Esse tópico e os outros postados recentemente devem ser colocados dentro do Tópico dos Compradores, no topo. Vou deixar todos assim por alguns dias e depois mesclá-los adequadamente. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em espanhol? Se for, tenho as temporadas quase completas de 1980 e 1981.

PS: Esse tópico e os outros postados recentemente devem ser colocados dentro do Tópico dos Compradores, no topo. Vou deixar todos assim por alguns dias e depois mesclá-los adequadamente. :joinha:

Por quanto você está vendendo todos esses episódios em DVD?É digital?É da Repretel?Faça uma lista deles aqui por favor e também poste screens. :joinha:

Link para o comentário

Em espanhol? Se for, tenho as temporadas quase completas de 1980 e 1981.

PS: Esse tópico e os outros postados recentemente devem ser colocados dentro do Tópico dos Compradores, no topo. Vou deixar todos assim por alguns dias e depois mesclá-los adequadamente. :joinha:

Por quanto você está vendendo todos esses episódios em DVD?É digital?É da Repretel?Faça uma lista deles aqui por favor e também poste screens. :joinha:

Sim. Abaixo segue o link do tópico coim lista e screens:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=316

Link para o comentário

A série Bananas de Pijamas, que passava no SBT, vai ser transmitida pela TV Aparecida. Quem puder gravar e for vender em DVD, eu vou querer comprar.

B2346_1.jpg

--

A série "Bananas de Pijamas" está de volta à tv aberta e desta vez no programa "Clubti" da TV Aparecida.

Confira os horários de exibição do porgrama:

Segunda-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:30

das 17:45 às 18:00

Terça-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:45

das 17:45 às 18:00

Quarta-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:45

das 17:45 às 18:00

Quinta-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:45

das 17:45 às 18:00

Sexta-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:45

das 17:45 às 18:00

Sábado

das 08:15 às 09:00

Domingo

das 13:45 às 15:00

Horário de Brasília

http://www.tvaparecida.com.br/programas.php?id=391

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Compro Chaves em desenho Animado - as 2 temporadas completas, os 52 episodios.

Quem tiver por favor fale preços, qualidades, e quantidade de dvds (episodios por dvds) etc...

Aguardo.

VENDEDORES ????

Compro Chaves em desenho Animado - as 2 temporadas completas, os 52 episodios.

Quem tiver por favor fale preços, qualidades, e quantidade de dvds (episodios por dvds) etc...

Aguardo.

VENDEDORES ????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...