Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

p*** manuh kero

var se consigo os bonecos do chaves

e chapolin

onde econtro

No mercado livre vc encontra... e no site da Gulliver, Acalanto, e pode ser que tem mais, mais ñ lembro agora.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

NAO PRECISA ME DIZER MAIS SE ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD PORQUE ESTOU COMPRANDO VHS PARA GRAVAR E DEPOIS VOU PASAR PRA DVD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Link para o comentário
Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

compro gibis chaves e chapolin ou chapolin e chaves. Só nâo compro o numero 15 do chaves e chapolin pois já tenho.

agradeço desde já

contato:vini.ch@bol.com.br

Link para o comentário
Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Link para o comentário
Procuro alguèm que tenha interesse em adquirir a série O Super Herói Americano, que passava no SBT nos anos 80 com a dublagem do Marcelo Gastaldi.

Já encontrei um vendedor que a possui dublado, mas preciso encontrar uma parceria para dividir os custos da aquisição. É muito difícil encontrar esta séria dublada e ele pede 45,00 reais pela primeira temporada (3 DVDS, 8 episodios).

Ele ñ aceita trocar por algo, pq dai nós poderiamos trocar com ele?

de CH ele nao se interessa por nada a mais do que já tem.

Teria que ser algo raro que ele não tenha.

Tipo o que?

Link para o comentário

Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Pessoal, se alguem tiver a serie completa do "Castelo Ratimbum" e alguns episodios de "O Mundo da lua" (ambos da Tv Cultura) entre em contato comigo, por favor.

Obrigado ;)

Cara ñ tenho, mais... acho que é o Maritto ou o Douglas (Madruga666, acho que é isso) tem, me enviaram uma lista e foi na lista de um dos dois que eu vi, agora só ñ sei se é completo.

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...