Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

E.R. eu até gravaria alguns desses para você, mas tem 2 problemas:

1- Eu estudo a noite, chego geralmente por volta das 23h, quando muitos desses programas já começaram

2- A NET é imprevisível, capturo com a placa, então o cabo não vem do decodificador, por isso muitos canais ficam fechados, mas do nada a NET abre os canais, fica 1 ou 2 meses aberto e depois fecham de novo... Gravei até uns Pica-Paus da Boomerang (que reprisa mais que a Record passando bem menos) mas depois fecharam o sinal e acabaram com a minha alegria.

Pelo que você falou, daria pra gravar alguns programas :

. A Praça É Nossa (quinta-feira, 23:00) - Os dois primeiros quadros, o da Syang e o da Nany People são uma porcaria, então, o programa começa pra valer no segundo bloco, por volta de 23:20. ;)

. Pânico na TV (domingo, 19:45) - Com os inúmeros merchans, o programa só começa pra valer às 20:15 e é simples pra gravar, porque eliminando os merchans na edição, dá menos de 30 minutos de conteúdo.

. Mandrake (domingo, 22:00)

. Smallville (quarta, 1:00 - a reprise)

Fora que esses 3 últimos programas tem reprises em horários alternativos, o Pânico reprise na sexta-feira, 23:00 e o Mandrake reprisa às 1:00 de segunda-feira na HBO *e e 0:00 de quarta-feira na HBO *E. ;)

;)

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que o E.R. disse é verdade. Eu mesmo tenho tantos capítulos da liga da justiça que gravei em 2003 e 2004, mas sei lá.. Agora dá preguiça de gravar. Ao invés de pegar direto no SBT eu to é pensando em passar minhas fitas pra DVD, assim como fiz com o Super Choque.

Link para o comentário

Eu tenho mta coisa gravada, tenho "Um maluco no pedadeço", "Eu, a patroa e as crianças" mas eu não tenho gravador de DVD (de mesa) intão não dá pra mim converter minhas fitas para DVD.

Mas se alguem tiver disposto á passar e ter algumas coisas bem legais q eu tenho estou aqui :)

__

ER, vc viu meu topico de series Globais? Ve lá se não te interessa nada...

Link para o comentário
Eu tenho mta coisa gravada, tenho "Um maluco no pedadeço", "Eu, a patroa e as crianças" mas eu não tenho gravador de DVD (de mesa) intão não dá pra mim converter minhas fitas para DVD.

Mas se alguem tiver disposto á passar e ter algumas coisas bem legais q eu tenho estou aqui :)

__

ER, vc viu meu topico de series Globais? Ve lá se não te interessa nada...

"Um maluco no pedaço" eu gosto legendado, mas não tô interessado em comprar no momento. Detesto a patroa, o Irineu cabeçudo e seus filhos.

As séries globais eu vou ver lá no seu tópico. ;)

O que o E.R. disse é verdade. Eu mesmo tenho tantos capítulos da liga da justiça que gravei em 2003 e 2004, mas sei lá.. Agora dá preguiça de gravar. Ao invés de pegar direto no SBT eu to é pensando em passar minhas fitas pra DVD.

No dia que vc passar pra DVD, diz aí alguns episódios que vc tem que eu tenho interesse em cópias. ;) Adoro esse desenho.

Link para o comentário

E.R eu começarei a vender a praça é nossa nos proximos dias, pois estarei adquirindo meu gravador de mesa!!

Link para o comentário
E.R eu começarei a vender a praça é nossa nos proximos dias, pois estarei adquirindo meu gravador de mesa!!

Vê se começa a gravar "Liga da Justiça" no SBT, pois você é novo e ainda não trabalha, só estuda e tá de férias, logo terá tempo para gravar "Liga da Justiça". ;)

--

Nenhum vendedor tem TV a cabo e pode ver TV de dia para gravar "O Point do Mickey" no Disney Channel ?

Link para o comentário

Liga da Justiça eu posso gravar só pra vc, pq eu odeio esses desenhos.

Link para o comentário

Tem um programa que vai passar na Globo no dia 20 que eu queria pedir para algum vendedor gravar :

DICAS DE UM SEDUTOR

DIA 20 DE DEZEMBRO - 23:00

Elenco : Luiz Fernando Guimarães/Cláudia Abreu/Juliana Paes

. Se as mulheres ainda não sabem o que os homens querem, Santiago (Luiz Fernando Guimarães) descobriu a fórmula para aplacar os corações femininos: desvendar o que eles desejam. Em Dicas de um Sedutor, especial de fim de ano que a TV Globo exibe no dia 20 de dezembro, logo após A Grande Família, Santiago é um experiente consultor sentimental que desvenda o universo masculino para salvar a felicidade delas, dando dicas e conselhos para conquistas e reconquistas bem sucedidas. “O especial fala de uma situação contemporânea. As mulheres deixaram de ser alvo para virar flecha! E com isso vieram as dificuldades", explica um dos autores, Ricardo Perroni.

Em seu escritório, com a ajuda da secretária Arlete (Fabiana Guglielmetti), escuta diversas histórias e parece saber como cada uma delas irá se desenrolar e, para mudar essa história, não faltam armações, humor e finais felizes. E se na rua ele é o ás do relacionamento, em casa sofre com as atitudes intempestivas de sua filha adolescente, Ganesha (Isabela Meirelles). “Santiago não é apenas um conselheiro sentimental, ele age. Ele é um misto de detetive, mestre e o melhor amigo que toda mulher gostaria de ter”, acrescenta Ricardo.

Adriana (Claudia Abreu) está apaixonada e quer assumir seu namoro com Rick (Daniel Boaventura) em uma festa de sua família. Ele, seguro no relacionamento, acha que tudo está muito bem do jeito que está. Sem saber o tamanho de seu problema, ela conhece Santiago, que faz uma análise de sua vida afetiva : Rick é muito ocupado para conhecer a família de Adriana, não a apresenta como namorada para os amigos e quer ir devagar para não se apaixonar. Para reverter essa situação, ela terá que seguir todos os conselhos de Santiago a risca. E sem discutir.

No caminho para o trabalho, Santiago observa uma das babás na praça distraída em sua melancolia. Como não pode ver uma mulher sofrendo, se aproxima e descobre o que tanto aflige Lurdinha (Roberta Rodrigues): ela acha que seu marido, Quinzinho (Augusto Madeira), a trai. Vendo que ela realmente o ama, Santiago aceita a causa como trabalho voluntário e parte para a ação. Para trazer a felicidade de volta para a vida do casal, Santiago recorre à Vera (Juliana Paes), uma ex-namorada e chefe de Lurdinha, que, sem saber, participa dos planos do sedutor.

Em casa, Santiago não sabe o que fazer para que sua filha aceite suas dicas. Ganesha acha um “mico” seguir as orientações do pai e vive sofrendo por amor, além de estar sempre esperando pela ligação de quem acredita ser a sua verdadeira alma gêmea. Santiago costuma dizer que resolveu orientar as mulheres por causa da filha, quando a viu sofrendo por seu primeiro namorado. A intenção pode ser boa, mas aconselhar adolescente, em especial a sua filha, é muito mais difícil do que ele podia imaginar. “Santiago é um homem que ama as mulheres e é amado por elas”, conta Rosane Svartman, uma das roteiristas.

Dicas de um Sedutor tem roteiro de Rosane Svartman, Ricardo Perroni e José Lavigne, que também assina a direção geral do especial. O programa será exibido no dia 20 de dezembro, logo após A Grande Família, na programação especial de fim de ano da TV Globo.

Link para o comentário
Alguém aqui grava "Toma lá da cá"?

Eu gravo :joinha:

Link para o comentário

Queria que alguem vendesse DVD's CH's da Amazonas Filmes, original e separadamente. Estou precisando de todos os de Chespirito menos o Vol.2

Link para o comentário
Alguem aqui tem os três filmes da saga "o poderoso chefão"?

A preço assessível?

Vendo todos por 40 mangos.

Alguém aqui grava "Toma lá da cá"?

Eu gravo :joinha:

Eu vendo os meus por 100 reais. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...