Willianch 6 Posted February 22, 2008 Chanfle, ninguém tem os episódios do TRÊS É DEMAIS?????? O Luis Paulo tem. Pelo menos uma vez eu pedi pra ele e ele me disse que tem Fala com ele. Espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
Willianch 6 Posted February 24, 2008 Alguem tem o programa do ratinho em que o Golias encontra com o Pelé? Share this post Link to post Share on other sites
leo21 0 Posted March 8, 2008 Bom eu queria muito:A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...) e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital) De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade. Zenon, tenho Cúmplices de um resgate e estou começando a passar pra DVD. Mas, pelo menos tem uma Caixa Econômica aí? Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Chambón 10 Posted March 8, 2008 Queria saber quem tem Chapolin em DVD para trocar comigo por alguma coisa tipo Chaves, Clube, Chaves em Desenho ou filmes. Quem se interessar me mande um MP. Share this post Link to post Share on other sites
Zenon CH 1 Posted March 8, 2008 Bom eu queria muito:A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...) e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital) De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade. Zenon, tenho Cúmplices de um resgate e estou começando a passar pra DVD. Mas, pelo menos tem uma Caixa Econômica aí? Tem sim,quando tiver pronto me avisa por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo M M 0 Posted March 21, 2008 muTano te enviei uma MP Share this post Link to post Share on other sites
Willianch 6 Posted March 21, 2008 Eu tbm te enviei uma MP Share this post Link to post Share on other sites
Ch4p0L1N 1 Posted April 16, 2008 alguém se interessaria pela série Kenan e Kel Share this post Link to post Share on other sites
Guest Motodoido CH Posted April 16, 2008 Depende do preço. Essa série é d+! Share this post Link to post Share on other sites
heitorpires 2 Posted April 17, 2008 Ninguém tem pra vender "Um Chapolin em Acapulco", em espanhol, versão Repretel? Pelo menos fiz uma busca e não encontrei... Share this post Link to post Share on other sites
Sardinha 0 Posted April 17, 2008 Ninguém tem pra vender "Um Chapolin em Acapulco", em espanhol, versão Repretel?Pelo menos fiz uma busca e não encontrei... Rufinex tem, eu acho. Tem um DVD com a saga de Acapulco, do Chaves, e o episódio de Acapulco, do Chapolin, em duas faixas de áudio... Abraço! (tópico dos perdidos - vídeo repretel e áudio maga) Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted April 19, 2008 TEM ALGUM DVD DO CHAVES DA IMAGENS FILMES PARA VENDER TEM ALGUM DVD ESPECIAL ACAPULCO AS 3 PARTES DO CHAVES EM ACAPULCO JUNTO COM CHAPOLIN EM ACAPULCO E TEM DVDS DE EPISODEOS MISTURADOS DE CHAVES E CHAPOLIN EM DVD JUNTOS Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Chambón 10 Posted April 20, 2008 Eu tenho algumas coisas que vc prescisa, ñ são todas, se eu puder ajudar!!!Estou aqui. Vc tem MSN? Qual é? Me add ai: filipefm-6@hotmail.com Vlw. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted April 22, 2008 ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD? Share this post Link to post Share on other sites
flaviodelocho 0 Posted May 4, 2008 p*** manuh kero var se consigo os bonecos do chaves e chapolin onde econtro Share this post Link to post Share on other sites