Willianch 6 Posted October 5, 2008 (edited) Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983) Se estiver interessado é só me dar um toque. Passarão dublados? Edited October 5, 2008 by Willianch Share this post Link to post Share on other sites
Chapolindississimo 0 Posted October 5, 2008 Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983) Se estiver interessado é só me dar um toque. Passarão dublados? Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Willianch 6 Posted October 5, 2008 Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983) Se estiver interessado é só me dar um toque. Passarão dublados? Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados. Abraços Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio. E se vc souber outros filmes que vai passar me avise. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolindississimo 0 Posted October 6, 2008 Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983) Se estiver interessado é só me dar um toque. Passarão dublados? Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados. Abraços Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio. E se vc souber outros filmes que vai passar me avise. Pode deixar que se pintar outros clássicos na telinha desse canal eu te aviso. Espero fazer negócio com vc em breve, então Share this post Link to post Share on other sites
ViniCuca 1 Posted October 10, 2008 Eu queria o Kiko da Band Share this post Link to post Share on other sites
miCHel 1 Posted October 10, 2008 Eu tenho um DVD com Kiko da Band, se quiser é só entrar em contato, 8 reais mais frete Share this post Link to post Share on other sites
Mariotto 36 Posted October 11, 2008 Eu queria o Kiko da Band Ola eu tenho este dvd se quiser trocar comigo e so me dizer abracos. Procuro desenhos clássicos do Donald, aqueles que passam na Globo, mas tem que ser diferentes do que vieram no Cronologia do Donald volume 1. A poucos dias passou um desses que eu quero (o desenho em que o Donald ganha um carro na loteria).Se alguem tiver eu passo a lista dos que eu procuro. Também quero desenhos do Droopy (qualquer dublagem pois a original é impossível de conseguir) mas da fase clássica. Também mando a lista dos que eu procuro. Ola jdcbrito eu tenho 1 ou 2 dvd do Droopy me envie sua lista pra demariotto@terra.com.br e dai te envio minhas listas ja estou fazendo trocas novamente. Valeu abracos. Share this post Link to post Share on other sites
marça 0 Posted October 14, 2008 Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga. Share this post Link to post Share on other sites
Willianch 6 Posted October 14, 2008 Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga. Eu tenho. Share this post Link to post Share on other sites
marça 0 Posted October 23, 2008 Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga. Eu tenho. Então por qual preço vc faz?(por favor que ñ seja muito caro) Share this post Link to post Share on other sites
flaviodelocho 0 Posted October 25, 2008 Eo Rufino?? to loko pa poder comprar alguns dvds e bunecus alguem sabe onde fika melhor se tiver me avisa pelo email sflavio_@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Felipe 0 Posted October 25, 2008 Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga. Eu tenho. Willian, você tem a Parte 1 do episódio de "Um Astro cai na Vila" ? Share this post Link to post Share on other sites
miCHel 1 Posted October 25, 2008 Willian, na sua gravação de Os Piratas Parte 3, o logo do sbt é transparente ou preto?? ai ai... Share this post Link to post Share on other sites
Bruneids 1 Posted October 25, 2008 HUAHAUAHUAHUAHUAHUA Que coisa, não?! Share this post Link to post Share on other sites
dedediadema 18 Posted October 26, 2008 Procuro por fitas VHS com gravações feitas da TV Aberta da década de 90 (preferencialmente do SBT) , FITAS MASTERS ! Contato : dedediadema@yahoo.com.br Ou ainda por MP Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites