Ir para conteúdo

Vídeos CH dublados pelos fãs


Willianch

Recommended Posts

acabei 1 clipe... o outro se eu não acabar amnhã, babaus...

chaves: OUÇA BEM (LHE) ESCUTE BEM

episódio: Festival da Boa Vizinhança, parte 4.

bj-4BDkeNGY

eu fiz umas pequenas adaptações na letra...

eu fui doido de querer dublar o Nhonho antes do Chaves, depois quase não tive voz pra isso :D

Droga, perdi tempo mixando tudo em stereo e no youtube ficou mono ¬¬

Eu não ficaria de forma alguma ofendido se vocês comentassem ;)

Eu já tava vindo postar aqui, quando vi no YouTube o autor, saquei que já tinha sido divulgado aqui :P

Parabéns, principalmente pela readaptação da música, ficou jóia :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • heitorpires

    34

  • Willianch

    30

  • Alisson

    17

  • Chíllian

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já tava vindo postar aqui, quando vi no YouTube o autor, saquei que já tinha sido divulgado aqui :P

Parabéns, principalmente pela readaptação da música, ficou jóia :joia:

puxa, muito obrigado Andy! Que bom que aprovaram a minha versão! :D:surfing:

É não tive tempo de acabar o outro clipe que prometi, fica pra outra vez <_<

Álisson, gostei da abertura q tu fez pro Chapolin. E não consegui nem tentar o da ciruela, de cara achei ela bem dificilzinha, mas depois escuto com mais calma... Fica tmb pra uma próxima vez.

Upei em LOW-FI o playback (instrumental) que gravei (pelo menos tá em STEREO) da música OUÇA BEM, (LHE) ESCUTE BEM

http://geocities.yahoo.com.br/chave346/playback_oucabem.mp3

Podem usar ela em qualquer vídeo, site, karaokê :D... mas peço que tenha a consideração de creditá-la com meu nome. ;)

thanks.

Link para o comentário
Queria pedir desculpas ao moderador que apagou minhas postages sobre o projeto dublagem! Obrigado por não ter me mandando uma msg comunicando nada, vlw pela consideração e respeito! <_<

E não seriam estes posts? :closedeyes:

Melhor ver se foi deletado mesmo antes de acusar a moderação. :rolleyes:

Não entendi direito, mas vc esta me corrigindo é? :D Se for não sei onde estar esse erro que vc falou... :assobiando:

E pelo menos aqui no meu PC eu não vi dos posts que eu coloquei aqui nesse topico, então o que posso dizer é que foi deletado daqui! ok? <_<

Chillian se eu puder ajudar na dublagem eu to afim!!

Claro que pode, mas isso quem vai dizer é o publico! Tomara que te escolham.... hehe

E quais personagens tu queres fazer? BOa Sorte!

E heitorpires fique frio cara não vou te sobrecarregar, e quanto a otempo, relaxe, eu tbm tou estudando e meio sem tempo por isso vamos dublar devagar! ok?

Link para o comentário
Queria pedir desculpas ao moderador que apagou minhas postages sobre o projeto dublagem! Obrigado por não ter me mandando uma msg comunicando nada, vlw pela consideração e respeito! <_<

E não seriam estes posts? :closedeyes:

Melhor ver se foi deletado mesmo antes de acusar a moderação. :rolleyes:

Não entendi direito, mas vc esta me corrigindo é? :D Se for não sei onde estar esse erro que vc falou... :assobiando:

E pelo menos aqui no meu PC eu não vi dos posts que eu coloquei aqui nesse topico, então o que posso dizer é que foi deletado daqui! ok? <_<

Pelo menos clicou no link que eu postei? :rolleyes:

Link para o comentário

OK Chillián!

---------------------------------------

tive a oportunidade de fazer mais uma. Tô desde de manhã cedo fazendo ela...

cena: ANIMAL QUE COME COM O RABO

episódio: O julgamento, parte 1

YDZl8S7wNlQ

;)

dublei usando o vídeo do site do reniet, em espanhol. Não lembro direito do texto da maga, por isso pode ter algumas partes diferentes (ou erradas até, não sou muito experiente em tradução)!

Espero que gostem!

Se você quer ver minhas dublagens em STEREO, abra os links abaixo ;)

O JULGAMENTO

http://www.zshare.net/video/2780816c6eaec9/

OUÇA BEM (LHE) ESCUTE BEM

http://www.zshare.net/video/2780832898840a/

obrigado pela descoberta do zshare, Joanilson!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

esse tópico tá muito paradão, vou postar umas coisas antigas minhas aqui (que não tinham sido postadas ainda)

redublagem - EU PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA

http://geocities.yahoo.com.br/soniferailha84/dublagem.wmv

fiz em janeiro de 2006 (1 mês antes de entrar no FUCH). Foi minha primeira dublagem usando Guitar Tracks 2.

MÚSICAS REGRAVADAS

EU QUERO SEMPRE MAIS

http://www.zshare.net/audio/3021191ab0f94b/

gravei em outubro de 2005. Cantei e fiz 2ª voz e coros. O instrumenal gravei dum videokê no formato MIDI (q não fiz). Guitar Tracks 2.

ps: desisti de fazer a Pitty, tava ficando ridículo :D

NÃO TE ESQUECEREI

http://www.zshare.net/audio/302132795e9658/

Uma das minhas primeiras experiências de gravação e mixagem. Podem rir da minha voz que eu não preparei mesmo :P Além da 1ª voz fiz os coros e no final toquei um solinho de teclado. A música também retirei em MIDI dum videokê. Guitar Tracks 2. Gravei em novembro de 2004 (recém tinha feito 16 anos :rolleyes:)

Então é isso gente, recomendo esse programa pra quem gosta de cantar e quer gravar, fazer vários "vocês" cantando ao mesmo tempo (como eu fiz) só com um multipista. Recomendo que vocês baixem, é bem simples de aprender, tenho a versão completa dele qualquer coisa é só pedir. E funciona bem em qualquer computador com 128MB, windows XP, placa de som razoável... e não precisa de estúdio, basta usar o microfonezinho do pc e um fone de ouvido, de preferência.

Ah mas esse programinha não tem aquele recurso de afinar voz. Se não consegue daí só cantado rap mesmo :D

Link para o comentário
Queria pedir desculpas ao moderador que apagou minhas postages sobre o projeto dublagem! Obrigado por não ter me mandando uma msg comunicando nada, vlw pela consideração e respeito! <_<

E não seriam estes posts? :closedeyes:

Melhor ver se foi deletado mesmo antes de acusar a moderação. :rolleyes:

Não entendi direito, mas vc esta me corrigindo é? :D Se for não sei onde estar esse erro que vc falou... :assobiando:

E pelo menos aqui no meu PC eu não vi dos posts que eu coloquei aqui nesse topico, então o que posso dizer é que foi deletado daqui! ok? <_<

Pelo menos clicou no link que eu postei? :rolleyes:

Desculpa aí cara, nao o que deu em mim, pq eu num pensei nem a pau em clicar onde vc colocou! hehe

vlw!

Link para o comentário
OK Chillián!

---------------------------------------

tive a oportunidade de fazer mais uma. Tô desde de manhã cedo fazendo ela...

cena: ANIMAL QUE COME COM O RABO

episódio: O julgamento, parte 1

YDZl8S7wNlQ

;)

dublei usando o vídeo do site do reniet, em espanhol. Não lembro direito do texto da maga, por isso pode ter algumas partes diferentes (ou erradas até, não sou muito experiente em tradução)!

Espero que gostem!

Se você quer ver minhas dublagens em STEREO, abra os links abaixo ;)

O JULGAMENTO

http://www.zshare.net/video/2780816c6eaec9/

OUÇA BEM (LHE) ESCUTE BEM

http://www.zshare.net/video/2780832898840a/

obrigado pela descoberta do zshare, Joanilson!

Achei esse video muito engraçado por causa do RRabo ("r" a lá Gastaldi e Osmiro Campos) HAHUAHUAHUA

"Há algum animal que coma com o rrabo?" Boa!

Alias, achei otimo vc ter colocado as risadas originais. Eu sou igual vc nesse sentido, faço coleção de Risadas CH aqui no meu PC, rs

Link para o comentário
Achei esse video muito engraçado por causa do RRabo ("r" a lá Gastaldi e Osmiro Campos) HAHUAHUAHUA

"Há algum animal que coma com o rrabo?" Boa!

Alias, achei otimo vc ter colocado as risadas originais. Eu sou igual vc nesse sentido, faço coleção de Risadas CH aqui no meu PC, rs

legal, valeu Victor. Fã que é fã coleciona as risadas :D

----------------------------------------

outra, que fiz hoje.

Chaves - NÃO TEM BISCOITO

qWHH8UxEZcE

enjoy :joinha: , depois PELAMORDEDEUS, comentem :D. Podem criticar, não tem problema.

Pra quem quer ocupar um espacinho no HD, recomendo ver esta versão em ESTÉREO, bem melhor.

http://www.zshare.net/video/31742005af6736/

Link para o comentário

Heitor, parabéns pelos seus vídeos, ficaram muito legais. Gostei muito da cena do gato, genial, dei muita risada.

Continue dublando e upando pra gente! :cleopatra:

Link para o comentário

Heitor, mesmo em alguns trechos você ter engrossado o Chaves no dos ratos, simplesmente formidável, meus parabéns!

Queria ver tu dublando Chespirito, cara!

Link para o comentário

Heitor, parabéns, vc é mto melhor q o Tatá (si be, q naum é mto dificil, ser melgor q o tatá), vc dubla mto bem o Chaves!!

Nota:

Heitor: 9 (FUCH)

Cassiano:8,9

Alisson: 6 (FUCH)

Willianch: 4 (FUCH)

Tatá:3

Link para o comentário

Brigadão Thomas, quando fizer mais o primeiro lugar que postarei é aqui. Que legal q riu com a minha interpretação :D, tento sempre ser fiel ao original e com bons retoques de versão Maga, é super difícil mas no final é divertido.

Álisson, valeu cara. Queria dublar inéditos mas tenho problema pra baixar vídeos grandes. Só não consego imitar aquele Roberto Gomez que tu faz, minha voz chega perto, mas não alcanço bem um tom tão grave quanto o seu :D.

vlw!!

willianch, obrigado mais uma vez!! É muito estimulante pra mim saber que meu deu nota 9. Tentarei sempre melhorar.

Enfim, agradeço a todos que viram e aos que não viram e ainda vão ver :rolleyes:. É difícil e dá muito trabalho fazer (e bota trabalho nisso). No do biscoito por exemplo, gravei até as conversas das pessoas no restaurante, além dos passos, pratos... enfim, obrigado mesmo!!

Aconselho baixar o arquivo, a qualidade é melhor e STEREO.

:joia:

Pergunta: Além das dublagens, vcs estão gostando das ambientações? Sejam sinceros...

Link para o comentário

Heitor, eu tava deixando de lado o Chaves na sua dublagem agora e percebi q vc dubla mto bem a Dona Neves eo Jaiminho nem tanto, mas eh bom tbm, na verdade o Jaiminho é bom sim, mais naum eh aquelas coisas q se diga, minha nossa como essa pessoa dubla bem o seu Jaime, mas enfim... Mas a Dona Neves mto bom, huahsuahsuas me diverti!!

Nota 10 pra sua Dona Neves q ainda naum se preucupa em andar nos cavalinhos, mas quando ela tiver a idade do Mestre Linguiça ela deverá se preocupar!!

Cara, duble O aniversario do Seu Madruga, a parte do "O Senhor naum vai morrer, vão matar o senhor"!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...