Ir para conteúdo

[Ajuda] Mercado Livre


Willianch

Recommended Posts

Leia bem o site antes e aprenda a procurar.

Faça uma busca por termos como destravado, dvds e nome de programas.

Claro que isso está na política do site, mas o que se passa lá dentro é outra coisa.

Sim,o Alma está certo.Tem vários produtos piratas sendo vendidos.

Já vi Photoshop sendo vendido por R$ 8,00 e o vendedor ainda tem a cara de pau de dizer que é igual ao original.

Além de vários jogos pra pc lançamentos,sendo vendidos por menos de R$ 20,00.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jackson Duarte

    7

  • Willianch

    6

  • dedediadema

    4

  • _Victor

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E como faz pra pagar essa comissão ao Mercado Livre??

É muito complicado??

Eu ia vender uma coleção de Age of Empires mais com tanta complicação ja me desanimei.

Link para o comentário
Leia bem o site antes e aprenda a procurar.

Faça uma busca por termos como destravado, dvds e nome de programas.

Claro que isso está na política do site, mas o que se passa lá dentro é outra coisa.

Sim,o Alma está certo.Tem vários produtos piratas sendo vendidos.

Já vi Photoshop sendo vendido por R$ 8,00 e o vendedor ainda tem a cara de pau de dizer que é igual ao original.

Além de vários jogos pra pc lançamentos,sendo vendidos por menos de R$ 20,00.

vamos fazer assim , coloca um dvd pirata la no ML e posta aki e vamo ver quanto tempo dura ...

Link para o comentário
vamos fazer assim , coloca um dvd pirata la no ML e posta aki e vamo ver quanto tempo dura ...

Não estou dizendo que isso é certo nem que é errado,só falei que tem vários jogos e programas piratas lá.

Só cocê dá uma procurada, acha fácil vários produtos piratas.

Ok? :lambada:

Link para o comentário
Quem está a fim de DVD's do Maluco no Pedaço dublado do SBT? A primeira oferta foi há 14 dias.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674...ado-do-sbt--_JM

Não comprem com esse vendedor!Ele está revendendo do site Chaves em dvd

Olha o link do "produtor" original

http://www.chavesemdvd.kit.net/maluco.htm

Dá pra ver que a figura é a mesma.Que coisa,não? :blink:

Link para o comentário
Quem está a fim de DVD's do Maluco no Pedaço dublado do SBT? A primeira oferta foi há 14 dias.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674...ado-do-sbt--_JM

Não comprem com esse vendedor!Ele está revendendo do site Chaves em dvd

Olha o link do "produtor" original

http://www.chavesemdvd.kit.net/maluco.htm

Dá pra ver que a figura é a mesma.Que coisa,não? :blink:

Se for pra comprar um maluco no pedaço comprem do Bruneids ou de mim...

Link para o comentário

O ML tornou-se uma 'empresa importante, grande e séria', e por isso akelas proibições sobre piratas (pra tentar manter essa imagem de politicamente correta), mas lá dentro a coisa não funciona assim, vende-se e compra-se o que bem quiser.

Já comprei muitas coisas lá e nunca tive problemas Willian, basta saber de quem se compra. Você disse q quer vender, mas acho q nesse caso também não terá problemas.

Link para o comentário
Eu postei apenas para mostrar como existem DVD's piratas no Mercado Livre.

Chaves em DVD é tosqueira braba :lol:

Por que?

Vi so o anuncio, pensei que vendia produtos bons.

Link para o comentário

Por que?

Vi so o anuncio, pensei que vendia produtos bons.

Vende sim,visite a página inicial: http://www.chavesemdvd.kit.net

O problema é que eles mentem, e para mim quem mente engana, e não é de confiança.

Algumas lorotas, logo na página inicial do site:

. Episódios em 720 x 480, com bitrate constante de 6.0. Papo pra boi dormir. Quem já comprou sabe que a resolução é 352 x 240. E, para ter um bitrate de 6000 kbps, caberiam só 5 episódios por DVD. Como são 17...

. Os DVDs foram criados em um processo de HOME STUDIO, ou seja, não existem no mercado industrial. Tá, isso é verdade, já que home studio significa "estúdio caseiro". :P

. Falam que gravaram em DVD Dual Layer, e depois converteram para DVD normal sem perda de qualidade. Na verdade sempre há perda...

Sem contar que o site é tosco pra diacho. Mas, enfim, o problema mesmo é a baixa qualidade dos episódios. Não tem como colocar 17 episódios em um DVD com qualidade perfeita. :joinha:

Link para o comentário

Por que?

Vi so o anuncio, pensei que vendia produtos bons.

Vende sim,visite a página inicial: http://www.chavesemdvd.kit.net

O problema é que eles mentem, e para mim quem mente engana, e não é de confiança.

Algumas lorotas, logo na página inicial do site:

. Episódios em 720 x 480, com bitrate constante de 6.0. Papo pra boi dormir. Quem já comprou sabe que a resolução é 352 x 240. E, para ter um bitrate de 6000 kbps, caberiam só 5 episódios por DVD. Como são 17...

. Os DVDs foram criados em um processo de HOME STUDIO, ou seja, não existem no mercado industrial. Tá, isso é verdade, já que home studio significa "estúdio caseiro". :P

. Falam que gravaram em DVD Dual Layer, e depois converteram para DVD normal sem perda de qualidade. Na verdade sempre há perda...

Sem contar que o site é tosco pra diacho. Mas, enfim, o problema mesmo é a baixa qualidade dos episódios. Não tem como colocar 17 episódios em um DVD com qualidade perfeita. :joinha:

É mesmo, olha a qualidade dos DVD's dele:

qualidades.jpg

A qualidade de um DVD meu, tirado de VHS tbm:

CHespecial23.jpg

Os caras mentem muito...

Link para o comentário

Eu já comprei da Chaves em DVD, mas na época que era bem caro. 1 DVD Chaves convencional 30,00 + frete. Ai eu comprei 1 só faz tempo.

Wiliam, pq vc nao monta uma loja virtual, um site so pros seus dvds? Tipo aquele que o tom fez?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...