Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares


Corpo do Benito

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • msm_del_ocho

    9

  • dedediadema

    6

  • Rhendel

    5

  • Raphael Gustavo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe sim, isto entra em sua mente sem que você percebeça, sendo assim impossível você dizer isto eu quero e isto não quero que entra em minha mente, principalmente nas mentes das crianças onde o raciocínio esta em desemvomvimento. Existem a te programas que criam mensagem subliminar, logo que a mensagem subliminar e uma expresao do auotr falando algo que ele não pode espreçar em publico pois não será bem visto por isso..

Link para o comentário

ninguem acreditara, o panico falou a verdade

gravei no gravador de som do windows eu cantando Churin churin fum flays, e reverti. adivinhem oque ficou...O ginabo é o girugiru(o diabo é o biro biro)!!tentem e comprovem.

a do sapinho tambem!!!!!!! gravei do youtube e puz no programa, fica igual o do panico

convrti a musica do kiko dançnado, fica assim no final:olha u..(barulhinho da entrada do video)

Link para o comentário
ninguem acreditara, o panico falou a verdade

gravei no gravador de som do windows eu cantando Churin churin fum flays, e reverti. adivinhem oque ficou...O ginabo é o girugiru(o diabo é o biro biro)!!tentem e comprovem.

a do sapinho tambem!!!!!!! gravei do youtube e puz no programa, fica igual o do panico

convrti a musica do kiko dançnado, fica assim no final:olha u..(barulhinho da entrada do video)

Mas, então, os créditos das músicas vão pro Chespirito, pois o Villgrán só cantava, e quem compôis foi o RGB.

Link para o comentário
ninguem acreditara, o panico falou a verdade

gravei no gravador de som do windows eu cantando Churin churin fum flays, e reverti. adivinhem oque ficou...O ginabo é o girugiru(o diabo é o biro biro)!!tentem e comprovem.

a do sapinho tambem!!!!!!! gravei do youtube e puz no programa, fica igual o do panico

convrti a musica do kiko dançnado, fica assim no final:olha u..(barulhinho da entrada do video)

Mas, então, os créditos das músicas vão pro Chespirito, pois o Villgrán só cantava, e quem compôis foi o RGB.

a do sapinho não....

"dale pra que dale pra que o odio" escutei revertendo a musica joven aun(jovem ainda)

Vesgo e silvio ao contrario fica:abri o chuveiro

na musica Yuyu mata juju jen(a que o kiko dança)

lo telefone que nos eufonere, vou saber dela sera como, vo ca come em una adereme, anon

ps:pra quem nao sabe coloca musica no gravador: tem que clica em editar, e inserir arquivo, temque ser do formato Som wave

Link para o comentário
ninguem acreditara, o panico falou a verdade

gravei no gravador de som do windows eu cantando Churin churin fum flays, e reverti. adivinhem oque ficou...O ginabo é o girugiru(o diabo é o biro biro)!!tentem e comprovem.

a do sapinho tambem!!!!!!! gravei do youtube e puz no programa, fica igual o do panico

convrti a musica do kiko dançnado, fica assim no final:olha u..(barulhinho da entrada do video)

Qual é o sentido de "O Diabo é o Biro Biro"?

Porque não pode ser "O quiabo é giro giro"?

Link para o comentário

o pessoal é claro que existe mensagens subliminares, esta envolvido com ocultismo que e uma parte do sanatismo.... durante a segunda guerra mundial muitos comandantes se comunicavam principalmente na europa por mensagens cifradas, codificas e subliminares, afim de nao serem descobertas os reais planos numa e outra batalha.... e hoje esta mais vinculada ao sanatismo, adoraçao aos anjos que é tolise, quando voçe ouvir alguem falar que um anjo lhe entregou uma mensagem, mesmo que isto fosse verdade, existe os anjos do mal inclusive o capeta... eles se apresentam em corpos de luz, no passado fiseram corpos de osso e carne para poder se infiltrar na humanidade.... mas isto lhe foi tirado, mas voltará a fazer isto na grande tribulaçao....

Link para o comentário
o pessoal é claro que existe mensagens subliminares, esta envolvido com ocultismo que e uma parte do sanatismo.... durante a segunda guerra mundial muitos comandantes se comunicavam principalmente na europa por mensagens cifradas, codificas e subliminares, afim de nao serem descobertas os reais planos numa e outra batalha.... e hoje esta mais vinculada ao sanatismo, adoraçao aos anjos que é tolise, quando voçe ouvir alguem falar que um anjo lhe entregou uma mensagem, mesmo que isto fosse verdade, existe os anjos do mal inclusive o capeta... eles se apresentam em corpos de luz, no passado fiseram corpos de osso e carne para poder se infiltrar na humanidade.... mas isto lhe foi tirado, mas voltará a fazer isto na grande tribulaçao....

Sanatismo? Seria seita do sanatório?

Google diz: "Você quis dizer: satanismo"

Link para o comentário
ninguem acreditara, o panico falou a verdade

gravei no gravador de som do windows eu cantando Churin churin fum flays, e reverti. adivinhem oque ficou...O ginabo é o girugiru(o diabo é o biro biro)!!tentem e comprovem.

a do sapinho tambem!!!!!!! gravei do youtube e puz no programa, fica igual o do panico

convrti a musica do kiko dançnado, fica assim no final:olha u..(barulhinho da entrada do video)

Qual é o sentido de "O Diabo é o Biro Biro"?

Porque não pode ser "O quiabo é giro giro"?

o ginabo é o giro giro foi quando eu falei, eu nao sei fala isso direito, churin churin fun flais. mas pega o audio do video e faça

Link para o comentário

Bobagem, parem de procurar pelo em ovo.

Se ficar usando a imaginação desse jeito, qualquer coisa que botarem ao contrário vai sair algo...

Link para o comentário
Bobagem, parem de procurar pelo em ovo.

Se ficar usando a imaginação desse jeito, qualquer coisa que botarem ao contrário vai sair algo...

huahha é verdade.

Link para o comentário

isso, isso , isso. satanismo, o ocultismo é uma parte disso, tanto que disem que a criaçao dos EUA tem muita ligaçao com o ocultismo, sendo que se voçe dobrar a nota de vinte dolares vera as torres gemeas pegando fogo, o pentagono pegando fogo, e tambem o nome osamas. sendo que um simbolo tambem é a aguia com varias estrelas em cima, e umas palavras em codigo. tipo a que o panico achou na porta da casa do quico. onde nao tem traduçao de nenhuma linhgua conhecida.

Link para o comentário
isso, isso , isso. satanismo, o ocultismo é uma parte disso, tanto que disem que a criaçao dos EUA tem muita ligaçao com o ocultismo, sendo que se voçe dobrar a nota de vinte dolares vera as torres gemeas pegando fogo, o pentagono pegando fogo, e tambem o nome osamas. sendo que um simbolo tambem é a aguia com varias estrelas em cima, e umas palavras em codigo. tipo a que o panico achou na porta da casa do quico. onde nao tem traduçao de nenhuma linhgua conhecida.

Aquela mensagem é mentira, só esta desbotada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      51

      The Witcher

    4. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...