Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares


Corpo do Benito

Recommended Posts

Mas a coca cola apresentada não é estadunidence.

Estadunidense. ;)

brunoianino, não percebeu que o caubói da cena, está, digamos, alegre com seu amiguinho de baixo?

Ah, sobre essa da nota de 20 dólares, porque diabos os americanos irião colocar mensagens subliminares em suas notas sobre a "maior tragédia e blá blá blá" da história dos EUA ? :blink:

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • msm_del_ocho

    9

  • dedediadema

    6

  • Rhendel

    5

  • Raphael Gustavo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

eles não colocaram. Um cara( ou bruxo) que esqueci o nome disse que foi uma profecia.

Mensagem subliminar no filme de hoje "a mulher gato"

qph-1179102377.jpg

[Zuera] Acho que ninguém viu, mas tem o logo do SBT na parede podem olhar bem [/Zuera]

Link para o comentário

aff,

eu acredito em mensagens subliminares..

mas essa da coca-cola, do cauboi e esses videos, eh pura coincidencia, seus autores nao iriam dar o trabalho de fazer esse tipo de coisa.. ;)

tem mensagem subliminar, mas não foi proposital :D

Link para o comentário

Eu não acredito em mansagens subliminares...mas que existem, existem. :D

Algumas eu acredito..outras não..

Tem aquela no caderno do Chaves também.. :P Eu tenho esse caderno com uma tarja marrom vertical, escrito em branco "Tá bom, mas não se irrite!" passando pelo rosto do Chaves mal feito, que tá meio estranho..porque teriam colocado isso..??

Link para o comentário
Fantástica a estratégia da mega empresa estadunidense Coca Cola de fazer uma mensagem subliminar em Português, quando criou seu logotipo no final do século XIX.

Reverendo, aquele símbolo existe no Brasil e, se não me engano, em alguns países latino-americanos. A americana é "Coke"

Fantástica a estratégia da mega empresa estadunidense Coca Cola de fazer uma mensagem subliminar em Português, quando criou seu logotipo no final do século XIX.
Mas a coca cola que nós conhecemos é a brasileira, não é original (como se fosse Roberto Vasquez ao invés de Carlos Villagran).

E falando nisso, meu pai já experimentou a Coca cola americana, quando esteve nos EUA, reclamou que ela tem um gosto muito forte.

Sim, as fórmulas variam de país pra país.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

este tópico é para postarem e discutirem videos de musicas invertidas e mensagens subliminares.

como ouvir música ao contrário facil facil

vuesBLIM5lQ

Balão Mágico(superfantástico) REVERSO

BDuw8bxeC5s

Mensagem subliminar - Ilusão de ótica - Engenheiros do Hawai

-oOJqZTbM5o

mais tarde eu posto mais alguns videos,mais é incrivel fora que da um medo

Editado por Antonio Felipe
Adição de spoilers
Link para o comentário

eu não acredito nisso,mas opinião é opinião

Essa do Engenheiros faz eu morrer de rir

Link para o comentário

exatamente,depois vou póstar mensagens subliminares em coisas que nem imaginamos,ai vcs discutem se é verdade ou mentira,mais eu vou te falar quando eu ouço essa do engenheiros eu fico arrepiado,to vendo se acho uma que vi a pouco tempo dos mamonas assassinas

Link para o comentário
mais tarde eu posto mais alguns videos,mais é incrivel fora que da um medo

medo? tirando o menino que tem medo de maionese esse foi o 2º pior medo que eu já vi =P

Link para o comentário

A única que dá pra ouvir mesmo até hoje e eu sei que dá é o Scar gritando "EU SOU BICHA!!" no final de O Rei Leão. ;)

ahushaushuahsuahsuash

A dos Engenheiros é fantástica!! :lol:

Link para o comentário

Por que você tá ouvindo isso ao contrário?

Hein?

O que você tá procurando?

Hein?

Não à toa, a música se chama Ilusão de Ótica.

Link para o comentário
Mensagem subliminar - Ilusão de ótica - Engenheiros do Hawai

-oOJqZTbM5o

Esse me fez rir, eu ouvi algo como "Deus salve as baleias" quando faltava 37 seg. pra acabar o vídeo haaaauahauaha e algo de "pepino" hauahauaauahauaa essa foi massa, a do balão eu já vi hehehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...