Ir para conteúdo

A não-exibição de Chaves em grade nacional


racha cuca

Recommended Posts

A exibição de Chaves em grade nacional,já tem deixado saudades?????OU você acha que é melhor "dar um tempo" mesmo????

Na minha opinião uma grade sem Chaves é muito ruim,pois embora saturado os fãs assistiam.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • Fabão

    4

  • Matheus

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A exibição de Chaves em grade nacional,já tem deixado saudades?????OU você acha que é melhor "dar um tempo" mesmo????

Na minha opinião uma grade sem Chaves é muito ruim,pois embora saturado os fãs assistiam.

as exibições nacionais q tinha antes era sempre com cortes, as pra sao paulo raramente tem cortes, por isso sempre assistia soh essa e continuo assistindo

Link para o comentário

Eu tenho muitississíma saudade, porque é o único horário em que passava Chaves aqui, portanto, estou sem ver Chaves pela televisão...

Link para o comentário

Jamais.

Mesmo passando aqui 12:45, eu não vejo faz pelo menos 1 mês, chego do serviço pra almoçar por volta das 13:15, às vezes 13:10 e vejo o finalzinho.

Por mim, poderia até sair desse horário tbm.. não curto ficar vendo praticamente as mesmas sagas toda semana, ou os episódios soltos de sempre. Se revezassem os 150 episódios a cada 5 meses a coisa seria muito diferente.

O que faz falta mesmo é Chapolin.. o clube está bom nos fds (pelo menos no meu caso).

Link para o comentário
Jamais.

Mesmo passando aqui 12:45, eu não vejo faz pelo menos 1 mês, chego do serviço pra almoçar por volta das 13:15, às vezes 13:10 e vejo o finalzinho.

Por mim, poderia até sair desse horário tbm.. não curto ficar vendo praticamente as mesmas sagas toda semana, ou os episódios soltos de sempre. Se revezassem os 150 episódios a cada 5 meses a coisa seria muito diferente.

O que faz falta mesmo é Chapolin.. o clube está bom nos fds (pelo menos no meu caso).

eh. sem chapolin ta foda, sou obrigado a fica assistindo meus dvds

Link para o comentário

Pra mim está sendo muito ruim, só ter como assistir no DVD ou de madrugada... Quase nunca acordo de madrugada. Chaves saiu do ar quando comecei a gravar aí vou ter que esperar até voltar... Que volte rápido!

Chaves Nacional, preciso de você!

Link para o comentário

Queria o Chapolin e o clube de volta, faz meses que não via Chaves de dia, só de madruga mesmo, porque acordava pra ver clube...

Link para o comentário

O problema maior é mesmo com o Chapolin,pois Chaves saiu a poucos dias e Chapolin A POUCOS ANOS(NÃO É EXIBIDO EM GRADE NACIONAL DESDE SETEMBRO DE 2003)

VOLTA CHAPOLIN

Link para o comentário
A exibição de Chaves em grade nacional,já tem deixado saudades?????OU você acha que é melhor "dar um tempo" mesmo????

Na minha opinião uma grade sem Chaves é muito ruim,pois embora saturado os fãs assistiam.

as exibições nacionais q tinha antes era sempre com cortes, as pra sao paulo raramente tem cortes, por isso sempre assistia soh essa e continuo assistindo

Até que não, os cortes tinham diminuido muito nesses últimos tempos.

Eu estou montando a coleção com todos os episódios, mas só passando na madrugada fica difícil!

Gostaria que passasse 14:15 sim!

Link para o comentário
A exibição de Chaves em grade nacional,já tem deixado saudades?????OU você acha que é melhor "dar um tempo" mesmo????

Na minha opinião uma grade sem Chaves é muito ruim,pois embora saturado os fãs assistiam.

as exibições nacionais q tinha antes era sempre com cortes, as pra sao paulo raramente tem cortes, por isso sempre assistia soh essa e continuo assistindo

Nada a ver.

Esse ano, em todos os horários eram exibidas as mesmas edições dos episódios, tanto de madrugada , como 12:45, como 14:45 ou 18 e alguma coisa..

Tá fazendo falta pra mim pq resolvi regravar mta coisa e 12:45 não dá sempre pra gravar, mas dpois q acabar a coleção digital, pretendo ficar um ano sem ver Chaves no sbt.

Link para o comentário
A exibição de Chaves em grade nacional,já tem deixado saudades?????OU você acha que é melhor "dar um tempo" mesmo????

Na minha opinião uma grade sem Chaves é muito ruim,pois embora saturado os fãs assistiam.

as exibições nacionais q tinha antes era sempre com cortes, as pra sao paulo raramente tem cortes, por isso sempre assistia soh essa e continuo assistindo

Até que não, os cortes tinham diminuido muito nesses últimos tempos.

Eu estou montando a coleção com todos os episódios, mas só passando na madrugada fica difícil!

Gostaria que passasse 14:15 sim!

Digo o mesmo

O bom de chaves saturar muito era que dava pra montar a coleção mais rápido.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

A mim, não faz falta.

O caso é que tiraram a única exibição nacional, e aí fica ruim para os fãs que tem pouco material (vídeos, dvd's e afins). ;)

Assisto Chaves pelo computador (depois pretendo passar os episódios para DVD, apenas para exibição doméstica). Já tenho quase todos os episódios. :D

Link para o comentário

Faz muuuita falta, tanto Chaves como Chapolin.

Saturação ocorria por causa das exibições da madrugada e das 12h45, que faziam os episódios repetirem quase todo mês. Se fosse um horário diário, nacional, creio que ninguém teria motivos para reclamar.

Link para o comentário

Tenho muita saudade, mas mesmo com o horário que era exibido antes para todo o Brasil, não dava para eu assistir, já que eu entro na faculdade às 13:00 e só saiu às 18:00Hs!!!! :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...