Ir para conteúdo

A não-exibição de Chaves em grade nacional


racha cuca

Recommended Posts

Pra mim não faz diferença, até por que só vejo de madrugada.

Não tô nem aí pro Chaves, eu quero é CHAPOLIN!!!

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • Fabão

    4

  • Matheus

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim faz falta Chaves num horário de tarde, 14:15 ou 18:00...porque aí eu só posso ver de madrugada..e eu to com sono nessa hora, e muitas vezes eu num vejo direito..e 12:45 eu num to em casa..

Link para o comentário

É muito ruim ficar sem ver Chaves, o que salva é a Repretl exibindo os inéditos, normais e perdidos de todas as séries CH.

Link para o comentário
Eu tenho muitississíma saudade, porque é o único horário em que passava Chaves aqui, portanto, estou sem ver Chaves pela televisão...

eu tambem...nao era sempre q dava pra assistir...sinto saudade... :(

Link para o comentário

eu também não aguento mais ficar sem ver chaves,ainda bem que tenho computador e sei grava vcd pois se eu dependesse do sbt,mais o chapolin faz mais falta e justo agora que ja estavamos acostumados aos inéditos toda semana

eu também não aguento mais ficar sem ver chaves,ainda bem que tenho computador e sei grava vcd pois se eu dependesse do sbt,mais o chapolin faz mais falta e justo agora que ja estavamos acostumados aos inéditos toda semana

Link para o comentário

Pra mim q comecei a gravar no carnaval fica ruim agora pq aqui em São Paulo só passa 2 vezes por dia, mais antes era mais facil passava 4, agora se eu perco 1 episodio q naum seja saga só Deus sabe quando vai passar de novo, imagina qm naum mora em SP??

Link para o comentário

Pra mim, mesmo morando em SP, é péssimo o Chaves sem o horário Nacional...Eu chego da escola às 13:30 em casa e nem o Chaves dá pra ver...Perdi até a vontade de ver com essas coisas que só o $$ faz... <_<

Link para o comentário

tá fazendo falta... ainda mais pq tem episódios que faz anos que eu não vejo, desjejum, chifrinho de nozes, lancherrose, parque de diversões... faz muitissimo tempo que eu não vejo esses... to com saudades...

Link para o comentário

Por mim, sairia do ar. Pra passarem os mesmos episódios de sempre. <_< A não ser que voltassem com episódios perdidos, mas isso não vai acontecer devido a incompetência do SBT.

Link para o comentário
Por mim, sairia do ar. Pra passarem os mesmos episódios de sempre. <_< A não ser que voltassem com episódios perdidos, mas isso não vai acontecer devido a incompetência do SBT.

Incopetencia e outros motivos

Link para o comentário

Pra mim tinha q tirar o horario das 12h45 e das 5h40 da madrugada!!!! E por clube do chaves nas madrugadas todos os dias diariamente e a tarde po 1 episodio do chaves, 1 do chapolin e 1 do desenho!!!!

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
tá fazendo falta... ainda mais pq tem episódios que faz anos que eu não vejo, desjejum, chifrinho de nozes, lancherrose, parque de diversões... faz muitissimo tempo que eu não vejo esses... to com saudades...

Olhando por esse lado, você deve estar certo...

Mas comigo é o contrário, moro em São Paulo, e já estou cansado de ver esses episódios. :P

O ideal seria apenas UMA exibição por dia, nacional e completa, e de preferência em horário nobre.

Porque com essa exibição de 12:45, alguns episódios ficam "presos" apenas neste horário e na exibição de madrugada...

Assim fica até difícil pra completar a coleção de episódios... :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...