Ir para conteúdo

A não-exibição de Chaves em grade nacional


racha cuca

Recommended Posts

Pra mim tinha q tirar o horario das 12h45 e das 5h40 da madrugada!!!! E por clube do chaves nas madrugadas todos os dias diariamente e a tarde po 1 episodio do chaves, 1 do chapolin e 1 do desenho!!!!

O SBT nunca tiraria do ar o Chaves da 12:45

Já que é o horario que da mais audiencia

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • Fabão

    4

  • Matheus

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim tinha q tirar o horario das 12h45 e das 5h40 da madrugada!!!! E por clube do chaves nas madrugadas todos os dias diariamente e a tarde po 1 episodio do chaves, 1 do chapolin e 1 do desenho!!!!

O SBT nunca tiraria do ar o Chaves da 12:45

Já que é o horario que da mais audiencia

Mas nas últimas semanas do horário de 14:45, o mesmo ficou em primeiro lugar 2 semanas seguidas na audiência. ;)

Link para o comentário
Mas nas últimas semanas do horário de 14:45, o mesmo ficou em primeiro lugar 2 semanas seguidas na audiência. ;)

Sim, e tiraram porque o SBT odeia ficar em primeiro. :wacko:

Link para o comentário

O SBT naum é mais burro pq tem a record q tbm é burra!

Link para o comentário

Teria q ir pra RedeTV ia ter chaves o dia todo lá!

Link para o comentário
Teria q ir pra RedeTV ia ter chaves o dia todo lá!

Sem saturação. ;)

O dia todo não, mas uma vez só cada série CH passasse por dia, aí ficaria legal. ;)

Link para o comentário

Se fosse pra record eles iam saturar tbm, vcs já viram oq eles fazem com o pica-pau??

Link para o comentário
Teria q ir pra RedeTV ia ter chaves o dia todo lá!

A Rede TV pode ser comprada pelo SBT

Se fosse pra record eles iam saturar tbm, vcs já viram oq eles fazem com o pica-pau??

Os episodios do Pica-Pau são curtos porisso satura

Link para o comentário

Deveria ir para a Record, ela manteria as três séries no ar, tenho certeza de que não exibiriam as aberturas originais, mas pelo menos dariam o devido respeito aos programas!

Link para o comentário

Eu não tenho certeza não, Alisson.

Pelo menos aqui na minha cidade a Record nunca passa os episódios da turma do Pica-Pau (Piccolino, Família Urso, etc). Fica só no Pica-Pau mesmo, que é o melhor. Quem garante que não fariam o mesmo com "A turma" do Chaves (Chaparrón, Chompiras, etc)?

Link para o comentário

Ou podiam fazer o seguinte :

. 12:45 CHAVES(para SP)/telejornais locais

. 6:00 CHAVES(para todo o Brasil, menos São Paulo), reprise da exibição de 12:45 do dia anterior, só que sem comerciais/SBT São Paulo(só para SP)

. 6:25 Jornal do SBT

Link para o comentário
Teria q ir pra RedeTV ia ter chaves o dia todo lá!

Se fosse pra Redetv, te garanto, que ia passar a abertura original e talz.

E tudo na íntegra.

Link para o comentário

Infelizmente, não dá para as séries CH sairem do SBT, porque os direitos da dublagem são do SBT. Teriam que redublar a série, e com a dublagem do Tatá, ia ser um grande fiasco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...