Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil


Freddie Mercury

Recommended Posts

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    35

  • FooCH

    32

  • Fabão

    31

  • Chapolin Gremista

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

Link para o comentário
Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

E pra Copa do Brasil vale o mesmo, até porque faz pouco tempo que o time que disputa a Libertadores não participa da Copa do Brasil, então essa papo de "meu time não ganhou Copa do Brasil porque disputava a Libertadores" é pura conversa fiada ..

Link para o comentário
Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

Link para o comentário

pena q não tem ninguém q torce pro Fluminense q participa do Terreno Baldio...

Já é manhã... GOL DO BARCELONA!

huahuahuuhauhahua... essa é a melhor! :lol:

Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

que mais ganhou torneios internacionais??? maior jogador de todos os tempos??? uhahuahuauhhua... :lol:

só nas últimas décadas q não jogou mto? é mais fácil dizer as décadas q o Botafogo jogou alguma coisa...

se tivesse história, teria títulos...

Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

o Atlético-PR, em títulos, está no nível de Botafogo, Fluminense e Atlético-MG... mas ainda fica atrás em torcida...

Link para o comentário
Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Fluminense nunca ganhou nenhum título internacional de expressão.!!

ídolos dos times do RJ

Botafogo ---> Garrincha

Flamengo ---> Zico

Vasco ---> Dinamite

Fluminense ---> ?????

Link para o comentário

Estádio com nome de machão .. laranjeiras ! :lol:

Fecham-se os portões .. e gol do Barcelona

===

Fluminense, que fluminense ? - Riquelme

E depois essa do Cañizares, ficou feio pro Flor .. :assobiando:

Link para o comentário
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

Link para o comentário
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

mas de qualquer jeito o Fluminense nunca ganhou nada.

Link para o comentário
quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Parei de ler aqui.

Commebol era tão importante nessa época que em 94 o São Paulo disputou a taça inteira com o time reserva... (e ganhou!)

Link para o comentário
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Eu num li isso...

Link para o comentário

O fato de ser uma competição internacional oficial valorizou o título, sendo considerado uma grande conquista de expressão internacional. Em uma edição também, o campeão da Copa Conmebol chegou a disputar a Recopa contra o São Paulo, pois esse havia ganhado as duas competições que davam direito á disputa da Recopa Sul-americana, (Campeão da Libertadores 1993 e da Supercopa 1993) contra o Botafogo (Campeão da Conmebol de 1993), no qual o São Paulo ganhou do Botafogo.

O mesmo tinha acontecido com o Olimpia em 1991, mas como não havia essa "terceira opção" (o campeão da Conmebol) para a disputa da Recopa o Olimpia foi consagrado campeão desse ano sem a necessidade de confrontos.

O ano da disputa do Botafogo na Recopa foi o ano de maior prestigio da Conmebol no âmbito internacional. Atualmente sua importância pode ser sentida, pois se um time conquista a Sul-lamericana e a Libertadores não haverá o campeão da Conmebol para a disputa da Recopa Sulamericana, tendo que se repetir o que aconteceu com o Olímpia em 1991.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Conmebol

eu não acredito que li isso :)

Link para o comentário
Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

vcs dois podem dar a mão e ir ver um jogo de vôlei... Libertadores sempre foi o mais difícil e o mais importante... será q é coincidência o time de vcs dois não ter uma?? :lol:

Le0, pegue somente um dos times q o Fabão postou e prove q o seu Botafogo é maior...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...