Ir para conteúdo

Amigos CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Eu abri esse topico, para nós comentarmos nossas amizades CH sem ser no forum, como na escola, no trabalho, e tambem se vocês tem aqueles amigos que detestam CH e saem falando mal por ai.

Se um topico como esse já existe, então podem se sentir a vontade para fechar o topico, Valew :joinha:

Link para o comentário

Não vou coseguior postar nenhum

Só o Julio que joga bola que gosta, pois o resto... Só xinga por eu gostar de CH, so falam mal o tempo todo e odeiam...

Link para o comentário
deixe-me ver ...

8+5.32 elevado a 5ª potencia dividido por 14/12X

ehhhh .....

nenhum

Comigo é assim...

8+5.32 elevado a 5ª potencia dividido por 14/12X vezes a raiz quadrada de 89, subtraído por dois vezes vezes A dividido por valor de X e fórmula de Delta suponhamos que o dólar esteja num valor baixo em relação ao euro...

Nenhum... :lol:

Link para o comentário

Tinha vários quando estudava de tarde, de manhã o pessoal é meio... meio Kiko :P, só gosta de série com aquelas piadinhas duplo sentido, claro que de tarde o pessoal também gostava dessas séries mas gostavam de CH

Mas aqui no meu prédio tem vários que gostam, até me perguntam algumas coisas

Link para o comentário

Lá na minha sala, eu ando com um pessoal que adora ch, sabem até dos perdidos e talz.

Eu me faço de burro, e procuro não me meter nas discussões sobre chaves, como uma vez que uma das minhas amigas disse que o episódio do peludinho era ex-perdido, nesse dia eu me segurei pra não falar nada. :D

Link para o comentário
Lá na minha sala, eu ando com um pessoal que adora ch, sabem até dos perdidos e talz.

Onde vc estuda?

Colégio bom hein!

So falta as ninas serem inteligentes e bonitas.

Eu me faço de burro, e procuro não me meter nas discussões sobre chaves, como uma vez que uma das minhas amigas disse que o episódio do peludinho era ex-perdido, nesse dia eu me segurei pra não falar nada.

Ué, pq?

N sabe mtu sobre CH não :assobiando:

Link para o comentário

Po, passei uns tres meses lendo e re-lendo sites ch pra nunca fazer feio :D

Ah, mas eu prefiro ficar na minha e o pessoal pensar que eu não sei nada sobre ch , eh porque eu não gosto de me amostrar, só quando é necessário ^_^

Link para o comentário

Quase todos, só umas garotas meio mimadas que não gostam, até meus pais as vezes assistem chaves junto comigo. :D

Link para o comentário

foi assim q eu comecei a virar fã... conheci dois amigos q tb gostavam bastante e começamos a procurar por CH na internet, visitar sites, etc...

mas mta gnt gosta de CH, a maioria q conheço...

Link para o comentário

Pessoal, eu me lembro que em 2005 Chaves era mó febre na minha escola. Todos comentavam sobre as exibições do seriado. Era demais, mas foi passando o tempo e caiu no esquecimento.

Tenho amigos que gostam de Chaves sim, dificil alguem não gosta. Mas ser fã mesmo... só eu.

Link para o comentário

No colégio, o meu amigo João Paulo gostava muito de CH. A gente fica lembrando das cenas de alguns episódios, principalmente a frase "Valentín" que o Chaves dizia, a gente ficava zoando.

Na PUC, só o meu amigo Berriel é fã de Chaves assim como eu.

E tem o Luís Paulo, com quem falo sempre no telefone e já conheci pessoalmente. Ah, e tem o Ademar, que já conheci pessoalmente, assim como o filho dele, com quem tenho sempre contato pela internet, mas não pessoal, pois ele mora em Bauru e eu no Rio.

Com os outros fãs CH que conheci pessoalmente, não tenho muito contato.

Nos lugares onde trabalhei, ninguém gosta de CH, assim como na minha família, ninguém gosta de CH, nem meus irmãos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...